A zoom eh boa, a galera nao sabe usar e keima o filme....

Autor Mensagem
SpreaderFire
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Pode crer, regular eh demorado...

Ja to vendo q vou gastar umas 4 horas pra regular o equalizer q quero comprar...

oldmonkey
Veterano
# jun/06
· votar


eu tenho uma zoom505II que era pros meus alunos de 11 anos fazer barulho, eles achavam o maximo. alguns efeitos dela é um merda mesmo, o compressor dela so tem o nome la de compressor, o noise gate ate funciona legalzinho e alguns outros efeitos quebram o galho, de vez em quando dá uns pau nos banco de memoria, se quizer regular algum efeito pra melhorar da um trabalho disgraçado. Pra tocar no meu tempo eu usava tudo boss que convenhamos apesar de analogico (como alguns outros pedais) nao tem umas distorções tão boas assim tambem não. mas também pra tocar essa merda de rock and roll que fazem hoje em dia qualquer caixa saindo um ronco qualquer serve. palavra de macaco veio. podem fechar essa porra de tópico que ja encheu.

Inaian
Veterano
# jun/06
· votar


Manticore
gosta de ficar ouvindo som de um enxame de abelha no cio...vsf!!!


aHIUEHIUaehOIHAEOahoehAOEHOAhoheoaheoaheoaheoaheoahoehaoehae

ileaie
Veterano
# jun/06
· votar


A zoom eh boa, a galera nao sabe usar e keima o filme....

os pedais digitais da zoom sao mto bons, a galera q nao sabe usar..... a tao famosa serie: 505, 505II, 606... que keimou o filme dela...

-eu creio q 60% das pessoas q possuem uma 505II nao sabe usar a pedaleira


MAs é cláro que essas pessoas que tem esses aparelhinhos não entendem NADA, pq se entendessem, não comprariam!!!!

PS. eu tb era um venerador de zoom, 505, 505II, gfx 707...
até conhecer a behringer, Boss...amps valvulados....

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


ileaie
PS. eu tb era um venerador de zoom, 505, 505II, gfx 707...
até conhecer a behringer, Boss...amps valvulados....


nao acho a behringer boa, creio que esta um pouco acima da zoom mas nao muita coisa

Incubus
Veterano
# jun/06
· votar


Zoom é apenas um brinquedo para iniciantes. Já tive uma (606). Depois que vc usa um pedal de verdade vc nunca mais quer usar uma Zoom de novo...

Ultra.Fuzz
Veterano
# jun/06
· votar


É verdade!? A Zoom é um brinquedo pra iniciantes!?! Principalmente aquela linha analógica e os dois 5xxx, são horrendos!?! As pedaleiras novas então, nem se fala!? As GFX são escrotas, a GFX-8 sendo a pior delas!?!

Vamos parar com essas frescuras de modulações e plugar a guitarra direto num Soldano (só vale o original), porque só assim teremos o verdadeiro timbre sagrado!?!?

¬¬

ileaie
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida

nao acho a behringer boa, creio que esta um pouco acima da zoom mas nao muita coisa

Rodrigo, acho que a behringer está bem acima da zoom, não é uma Boss gt da vida, mas tem uma qualidade sonora muito boa

Rachmaninoff
Veterano
# jun/06
· votar


ileaie
acho que a behringer está bem acima da zoom

A Zoom virou o jogo com essas novas pedaleiras valvuladas. E, não sei se você sabe, mas nos EUA a Behringer tem fama de fazer coisas baratas e de qualidade inferior (ou seja, a fama que a Zoom tem aqui).

Quem me falou isso foi um gringo.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jul/06
· votar


Ao vivo eu tiro um timbre bem melhor do que o cara do vídeo, o problema é que eu não toco bem mesmo. :p .

Mas ligada no PC para gravar fica um lixo o timbre, meu amplificador faz milagres. :D

Bog
Veterano
# jul/06
· votar


Poxa, o pessoal sempre usa a Zoom 505 para concluir que "Zoom é ruim". A Zoom tem coisa boa sim, mas parece que ninguém se lembra que a 505 era a "fundo de linha" deles. Não dá para querer comparar um negocinho que custava 50 dólares aqui no Japão (nem vendem mais, foi substituida pela G2) com o som de um amp de 2000, né?

Deve ser por isso que a Gibson e a Fender fazem questão de deixar os seus produtos mais simples para as sub-marcas (Epiphone e Squier). Assim ninguém pega uma Gibson de 400 dólares para concluir que "Gibson é ruim".

Mas uma coisa é certa, e válida para TODO e qualquer equipamento: você tem que saber usar. Um cara bom com uma guitarra Tonante e pedaleira Zoom 505 vai conseguir fazer muito mais que um zé mané com uma Gibson Les Paul e um amp Marshall valvulado. O equipamento ruim limita o bom artista - mas o equipamento bom não faz ninguém tocar melhor...

UGO_RJ
Veterano
# jul/06
· votar


nego só fala merda

se fosse ruim n teria 90% dos guitarristas do mundo usando neh?

oq acontece que ficou popular, e quando fica popular o povo chama de ruim...

vai no site da Zoom

o kiko loureiro usa sim, uma GFX-8

e o guitarrista do bon jovi (fugiu o nome agora), usa a 505II pra efeitos auxiliares...

UGO_RJ
Veterano
# jul/06
· votar


eu ja vi a foto do sistema do lulu santos, tem uma 505II tb, la no cantinho... do lado de 300 analogicos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A zoom eh boa, a galera nao sabe usar e keima o filme....