Comprei Landscape Triefx

Autor Mensagem
guilherme mussalem
Veterano
# fev/06


comprei,testei e aprovei =)
pedal de otima qualidade n deu pra eu testar mt bem mais pelo q vi eh isso msm q a galera ja falou delay mt bom,chorus simples mais bom tb e o drive mt bom tb so n gostei do jack q eh de plastico paguei 359 em 10 vezes sem juros =)

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


guilherme mussalem

Cara, fala mais dele, to precisando de delay e chorus e minha primeira opção é o TriEfx, mas to meio assim por causa de alguns comentários desabonantes sobre ele aqui no fórum...

guilherme mussalem
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan
po kra nem testei mt ainda pq chegou ontem tive q fik na rua o dia td daki a pouko vo pra aula de guitarra e qndo votlar testo melhor e te digo po kra 360 contos por tres pedais ainda vem fonte po da pra liuga fone de ouvido e serve de direct box tb pow boos,chorus e delay tds de qualidade gostei mais dod elay o chorus eh bem simples mais eh bom tb po acho q eh uma otima escolha ainda mais q eu acho q ja vi q teu set tem umas distorcoes e um wah wah ne?

chadox
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan
Hmm legal. eu tava pensando em pegar tb.. tipo...que que vc ouviu de comentario negativo sobre o triefx ?
Valeu abraços

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


chadox

Foi esse coment aqui desse usuário, veja:

Johnny_Trapaceiro
Veterano # Enviado: 20/dez/05 16:05 · Editado por: Johnny_Trapaceiro
Quote

eu achei uma BOOSTA (desculpem o termo)

galera... o drive é fraco, e embola com os outros efeitos...
perda de sinal absurda...

nao gostei... comprei no submarino, mas estou devolvendo!

por 350 pau.. sou mais comprar um Jack Hammer q é um DRIVE MUUUUITO MELHOR... e mais versátil... tem drive LEVE e tem drive PESADO... e distorção tbem... e mais pra frente comprar uns efeitos...

GALERA... NAO VALE A PENA

Depois de ler isso fiquei com o pé atrás, vai saber...
To meio assim ainda de comprar ele...

Beatlemaniac
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan
naum tem como vc testar naum cara ? o angus junior aki do forum tem ele e foi mais pelos posts dele q eu comprei, ele tem gibson e os cambau entaum sabe quando um produto eh bom ou naum por ter condicoes de comprar qualquer um

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


Beatlemaniac

O foda é q nas lojas daqui não tem ele p/ testar, então se eu quiser comprar vou ter q comprar no escuro tb, fazer o q...

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan
é foda mesmo, tambem tava afim de testar um
afinal para mim 300 contos são suados

Randy78
Veterano
# fev/06
· votar


vcs podem ouvir o som no site www.landscapeaudio.com.br .

comentário dizendo que não presta, é questão de gosto, tem tanta gente dizendo que v-amp não presta e mais um monte dizendo que presta, se vc é um metaleiro que adora distorções bem rasgadas, daí esquece, ou usa o drive como booster que é uma boa tbem. Se for de Curitiba e quiser testar é só falar comigo rexsom@gmail.com e o bom é que ele vem com fonte de fábrica já.

YYuRii
Veterano
# fev/06
· votar


Beatlemaniac
ele tem gibson e os cambau entaum sabe quando um produto eh bom

Aquele cara ali que nao gostou ele tambem tem Gibson hahahah...

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


guilherme mussalem

Po cara..fikei pensando em pega um desse...to vendendo meu amp q tem chorus e vo precisa de um...ai ja pego esse pq kero um delay (to soh com um Dr Drive aki no momento)

Sera q rola esse TriEfx??
abraço

janick
Veterano
# fev/06
· votar


guilherme mussalem
Cara. De um tempo p/ cá(provavelmente quando eu sumi do Fórum) esse tal de Triefx apareceu. O que é isso especificamente? Que marca produz isso?
[]'s

guilherme mussalem
Veterano
# fev/06
· votar


diwillo
po kra n posso falar se o drive dele fik bom de boost com o dr drive pq nunk toquei com ele na vida o chorus eh bom sim mais nd mt forte e o delay eh mt bom sim...
janick
eh um pedal analogico normal so q vem tres pedais em um soh vem um chorus um delay e um drive e eh fabrica pela landscape

http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=10&cat_id=4

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


guilherme mussalem

Booster eu tenho um da Hobbertt :)
Chorus nao gosto mtoooo mesmo..seria mais pra quebra o galho...me interessa o delay!
Ele eh bom mesmo???

janick
Veterano
# fev/06
· votar


guilherme mussalem
Que bonito.
E o Som, vc ñ explicou muito bem!
Pode postar samples?
[]'s

Beatlemaniac
Veterano
# fev/06
· votar


YYuRii
eita aeuuhaehuaehuaehaeae


guilherme mussalem
André GuitarMan
cara o q eu posso falar pra vcs eh o seguinte, se vcs realmente gostam muito de classic rock, o pedal eh uma otima pedida

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


Beatlemaniac

Então, é bem esse meu estilo msm. Toco bastante Hard Rock anos 70/80/90, então vai cair como uma luva. Mas ainda tenho medo de uma coisa: o bypass dele come mto sinal?

Beatlemaniac
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan
eu naum percebi perda de sinal grande naum cara, pra falar a verdade eu axei o som do pedal desligado melhor do que o da minha guitarra direto no amp heauheahaeuheaheaea

Beatlemaniac
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan
na verdade a perda de sinal seria maior se os 3 efeitos fossem separados pq ai entrariam tb cabos e circuitos diferentes no jogo, mas no triefx eles estaum montados juntos entaum pra mim a perda eh menor

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


Ele nao eh true bypass??

Goofy_bass
Veterano
# fev/06
· votar


diwillo
Naum... naum eh... mais a perda di sinal eh minima.. imperceptivel...
Eh uma boa compra.... meu irmaum tem u guitar i eu tem u bass... que tbm eh otimo...

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


Vixi..nao ser true bypass ai zuo...
to pensando c vale a pena esse pedal pq ja tenho o dr drive e o booster..axo q rola compra uns pedais de delay e chorus bons mesmo..

Randy78
Veterano
# fev/06
· votar


diwillo
hj é raro achar true bypass, nenhum boss é, nenhum marshall é, nenhum rocktron é, até hj só tive um true bypass que foi o onerr fat boy (ou será que era o cryin?), se não me engano, não fazem o true bypass pq quando é assim da um clik quando se aciona, coisa que muitos musicos não curtem quando acontece isso no meio da música, mas não sei se é isso não, pois quando tive o onerr não ouvia nenhum click ou creck quando se acionava e hj em dia a perca de sinal é mínima.

guilherme mussalem
Veterano
# fev/06
· votar


ae galera levei meu pedal pro meu prof testar e ele falou o seguinte como ele estava testanto num nitros drive da meteoro com falante de 8 n da pra testar mt bem ele falou o seguinte o drive eh tipo o turbe scremear sozinho n faz quase n(n q o som dele seja parecido n sei nunk tive um )mais pra boost eh legal o chorus ele falou q legal e o delay ele falou q parecia ser o melhor de tds mais q n dava pra testar mt bem por causa do amp

Arathorn
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tenho um TriEfx! O negócio é o seguinte: a propósta do drive desse pedal é algo mais vintage, clássico. Como o próprio nome diz, ele é um drive e não uma distoção. Rola tranqüilamente um Led Zeppelin ou um Deep Purple. O chorus dele também tem essa proposta de som clássico, algo bem leve mas que faz a diferença. Every Breath You Take do The Police é um bom exemplo. Já o delay, considero o melhor efeito dele. Vai de um reverb a um delay poderoso.
É isso aí!

André GuitarMan
O seu amp tem loop?
Abraço.

guilherme mussalem
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan
falando nisso ainda to na maior duvida entre o lc15r e o tf200 ate hj pqp haha to nessa duvida a meses =)

Renkar
Veterano
# fev/06
· votar


Estou pensando em pegar um Triefx desse tb mais pra frente..
Mas o meu amp é um Behringer GM108, q tem falante de '8...
Será que o Triefx vai dar mto gargalo por causa do amp q tem o falante de '8?

Arathorn
Veterano
# fev/06
· votar


Renkar
O som ficará melhor num amp com falante de 12", mas isso não significa que num amp com falante de 8" o som ficará ruim.

A propósito, o TriEfx é um direct box. Isso significa que você pode ligá-lo diretamente ao pc sem que o som fique estalado como acontece com a maioria dos pedais. Considerando que 70% dos usuários têm um gt2, ligue este (ou qualquer outro pedal) no TriEfx e utilize a função direct box para fazer sua gravações em linha. Na hora do solo use o drive do TriEfx como booster. Isto é só uma idéia legal de como utilizar essa função.
Abraço.

Beatlemaniac
Veterano
# fev/06
· votar


triefx eh bmo sim galera pode comprar sem susto

Renkar
Veterano
# fev/06 · Editado por: Renkar
· votar


Arathorn
Beatlemaniac


Ahnn, blza então!! Valew pelas respostas!
Vou juntar mais um dinheiro pra comprar o meu.. ;)
Eu estava em dúvida entre comprar um JB da seymour duncan ou ao invés disso, com o mesmo dinheiro, comprar o Triefx..
Mas acho q vou pegar o Triefx primeiro.. meus captadores da GRG-150 dão pra quebrar o galho por um pouco mais de tempo até eu trocar os caps no fim do ano.. =)
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei Landscape Triefx