Landscape TriEfx

    Autor Mensagem
    Allan Holdsworth
    Veterano
    # jul/05


    Os timbres desse pedal, com drive, funcionam bem para solos ou são ideais apenas para bases? Eles oferecem alguma sustentação?

    HiGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu tenho um Triefx Guitar e com ele dá prá fazer solos com sustain bem legais tranquilamente. Colocando o delay dele em 500ms (longo) junto com a distorção e com o chorus com pouca profundidade você chega bem próximo dos timbres dos solos do Pink Floyd, por exemplo. O mais legal desse pedal é a versatilidade dele. Eu também tenho outros pedais, mas em várias situações eu tenho preferido me virar só com ele,com a guita e com o amplificador numa boa.
    Espero ter ajudado...

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Allan Holdsworth
    Um amigo meu comprou e não gostou não, foi devolver. Ele disse que o chorus é muito fraco, que a distorção é legalzinha e que o delay eh dahora!

    Koch
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Quanto custa um desse ?
    Achei bem bolada a ideia soh falta saber se seria bom;

    HiGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Paguei R$ 390,00 no meu. No site da Landscape tem algumas amostras dos timbres do pedal e dá prá ter uma idéia www.landscapeaudio.com.br
    Eu não acho que o chorus dele seja fraco não... eu acho sim que ele é um chorus bem clássico, sem ser daqueles que embolam o som e mudam o timbre do instrumento.
    Pra quem curte timbres bem analógicos ele é muito legal.

    rainbow_inthe_dark
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o chorus e o delay são legais sim,
    o drive não tem aquele puta ganho e peso.
    o pedal de reverb não é bom, deixa a desejar

    renatocaster
    Moderador
    # out/05
    · votar


    o pedal de reverb não é bom, deixa a desejar

    esse vende separado naum é isso???

    chorus e o delay são legais sim,
    o drive não tem aquele puta ganho e peso.


    tão quase me convencendo de pegar esse pedal. Ele tb tem direct box embutido né???

    HiGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu já achei bem bacana o reverb da Landscape. Apesar de se chamar Digital Reverb eu sinto que ele é mais prá simular reverbs de mola com bastante realidade, pois tem uma sonoridade bem morna e vintage.

    Realmente prá quem gosta de reverbs super-processados e com bastantes agudos acho que não é a onda desse pedal não, mas prá quem curte reverbs de mola como eu e com a opção de controle de tempo de reverb (coisa que num reverb de mola mecânico não dá prá controlar) ele é muito fiel. Além disso tem um puta preço, paguei 280,00 pilas no meu... um Boss custa em torno de 550 pilas.

    musicamp
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pageui R$ 330,00 com esse cara, pedal muito bom.
    http://www.orkut.com/Home.aspx

    Machine Head
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Experimentem o Brutal Distortion, cara, só pra ter uma ideia, o Satriani adorou o som do pedal e pediu um...

    Pedro Comitto
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Machine Head


    como se sabe ?

    Pedro Comitto
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    quase todo tempo o gustavo guerra usa o brutal distortion junto com um tube screamer né ?

    reparei nisso na expomusic

    né ? o.0

    Machine Head
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Machine Head
    · votar


    Pedro Comitto

    Porque eu sou de Lençóis (Aonde os Landscape são Produzidos) e conheço o Beto (Dono da Landscape), ele tem a foto do Gustavo Guerra dando um Pedal dele pro Satriani mas agora não to achando... ¬¬

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=3669515&tid=52125006913 08719217&kw=satriani+brutal+distortion&na=1&nst=1

    Machine Head
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=57517285

    Olhem a foto da comunidade...

    Sioux
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Machine Head

    marketing!

    Eu tive um triefx e vendi em 3 meses.

    Drive com muito médio e sem brilho, delay que embola com outras distorções, a única coisa usável mesmo foi o chorus. Resultado, foi embora.

    Boa sorte com ele.

    Machine Head
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sioux


    Eu não me referia ao Triefx, me referi ao Brutal Distortion (Que também não é la graaaaaaaaaande coisa) e esse negócio do Satriani é erlogiar o pedal acho que ja era um negócio meio premeditado né, pq o cara gahou o concurso de melhor do mundo, dai o Satriani vai la e da parabéns pro Cara e fica olhando, dai pra puxar assunto ele fala: "Nossa, que da hora sua distorção, de qual marca é?

    slash_web
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o drive em si do pedal é bom , mas depende que tipo de musca né

    tocar um blues ou ate hardrock vai...mas nao vai querer akeles drives cheios de sustain...

    imagina que ele é uma copia do TS

    Metalwolf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Esse pedal da Landscape é analógico ou digital ?
    E é o mesmo caso do pedal Triefx para Baixo ?

    Rikathu
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Metalwolf
    É analógico. Não sei, não deve ser o mesmo, mas pelo que vi parece ser bem parecido!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Landscape TriEfx