Dúvida de compra: SD1 + TriEfx ou apenas o TriEfx

    Autor Mensagem
    Milli
    Veterano
    # dez/09


    Oi gente :D
    Eu estou a busca de um delay e chorus, e testei o landscape triefx, eu achei ele muito bom pelo custoxbeneficio.
    Eu não cheguei a testar o drive dele perfeitamente, já que não era o que eu desejava.

    A dúvida é: eu vou comprar um SD-1, eu compro ele ou vai dar quase na mesma que usar o drive do TriEfx, eu vou usar como overdrive normal, e não booster como a maioria usa.

    Eu pensei em comprar os dois, pois eu uso o sd-1 como overdrive normal, e tenho a opçao de boost do triefx, porém não sei se fica muito coerente.

    Thanks

    lucas trigueiro
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara, não conheço esse landscape, mas o SD-1 é um dos melhores overdrives por aí, eu compraria.

    Milli
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    pois é, é que dizem que o boost do landscape é bem suave tambem

    Milli
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ahhh ninguem sabe desses pedais? =x

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Milli
    o landscape nunca vi, mas o sd1 já testei aqui em casa uma vez, o pedal tem uma construção bem boa, de cara vc ver que é resistente, pra boost e maravilhoso pra drive principal... ai depende, vai tocar um blues, rock´n roll leve ele é muito bom pra isso o som é bem bacana até pra um hard rock tb vai (mais leve) mas se for algo mais pesado ele sozinho não dá conta

    fernando0877
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: fernando0877
    · votar


    Milli
    Cara... já tive o SD-1 e Já toquei um show com um landscape:

    O Sd-1 é um pedal clássico... tem muito guitarrista de calibre que usa ele... então quem sou eu pra falar. Na real ele tem que casar bem com o teu set, como qualquer outro pedal de drive. Não adianta eu dizer que é bom... tem que ver se é bom com tua guita, captadores e amp disponível no momento... e ver se vc consegue tirar o timbre que imagina. Vendi o meu SD-1 pq não ficava legal o som com o meu set...

    O TriEfx mata 3 coelhos numa cajadada só (overdirve, chorus e delay bons)... na primeira vez que testei ele, no meu antigo fender deluxe (transistor), ficou uma porcaria... mas estes dias toquei um show inteiro com um triefx landscape, e em outro amp, tmb transistor, e ficou perfeito, adorei o som...
    Em suma... o efeito proporcionado pelo pedal é relativo... o som que vem deles depende da tua guita, dos teus captadores e do teu ampli. Principalmente.

    Meu conselho seria comprar primeiro só o Landscape... depois se vc sentir falta... compre uma "distorção" pra solos... e não um "overdrive" sd-1 (seria chover no molhado, pois overdrive vc já teria no TriEfx).

    E seja bem vindo a "longa busca" do "seu timbre" perfeito

    ahhh ninguem sabe desses pedais? =x
    Procura por TriEfx na busca, vc vai ver que tem bastante gente que conhece estes pedais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de compra: SD1 + TriEfx ou apenas o TriEfx