Pedal Landscape TriEfx Guitar - Conhecem?

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05


    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=245

    Bom preco, sera que eh bom?

    Tem drive, chorus e delay embutidos, analogico

    guilhermerizzo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Também gostei, mas nunca ouvi falar.
    Vou dar uma olhada no site da harmony-central para checar se há opiniões a respeito.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    da pra ver que eh bypass eletronico, jacks de plastico e isso pra mim chama-se redução de custos. Acho que com pouco mais ele teria um produto de melhor qualidade com jacks de metal mesmo, chaves true bypass, etc

    Sobre o som nao sei nao.

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vai que a distorção não é boa? acho que devia ser um churus, delay e reverb num só pedal.

    rafaelsales
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Hi

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    www.landscapeaudio.com.br

    Lá tem sons dele.

    SpeedFox
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Então, achei interessante. Vai comprar tudo Boss, por exemplo, só um Daley tá quase R$ 500,00.

    Vi o preço desse TriEfx lá na Playtech, tá R$ 393,00. Se for bom, compensa.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GuitarHouse
    Eu ja vi pra vende, mais meu amigo que testo disse que os efeitos não são os melhores,a cho que tava 300 reais.

    HiGuitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ouvi os samples no site e gostei bastante dos timbres. Por ser um pedal analógico, de uma marca que faz uns pedalboards bem legais e respeitados e por esse preço acho que é uma boa opção prá se considerar na hora da compra... mas é claro, tem que testar e sentir qual é a reação com a pegada de cada um...

    Prá quem quiser ouvir também: http://www.landscapeaudio.com.br/produtos2.asp?cat_id=4

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O que me pego foi que parecia que só tem um tipo de regulagem de efeito no chorus

    HiGuitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu já achei o chorus muito lindo, principalmente no sample n.03 (que se não estou enganado é um trecho de uma música do Satriani)... é um som de chorus clássico mesmo... bem honesto...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eh, escutei e curti os efeitos, principalmente o chorus, mais a distorção nem curti.

    Sowthanasia
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Up pq to tambem to interessado pra ver se alguem tem ou se pode ir numa loja testar e comentar com a gente ..

    SpeedFox
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alguém já testou?

    Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SpeedFox
    Alguém já testou?

    O Angus Junior tem um. Em comparação com os Boss, disse que o Delay é melhor e o Chorus igual.

    granpapa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pessoal, testei um hoje. Eu tenho um CE-2 (chorus) da BOSS e um DM-2(delay analógico, tb da BOSS). O que eu percebi:
    -a landscape tentou fazer o chorus o máximo parecido com o CE-2 - que é um dos melhores efeitos chorus já fabricados. não chega a ser um CE-2, mas tem muita personalidade e é muito bonito.
    -o drive é quente, gostei muito. Para sons clássicos, é animal.
    -o delay analógico é um arraso. Bem diferente do DM-2, porque, apesar de ser analógico, não apresenta a degradação característica dos delays analógicos conforme avançam as repetições. É lindo. Porém, não dá feedback para fazer barulheira na guitarra - e isso é da hora pra bagunça.

    renatocaster
    Moderador
    # out/05
    · votar


    eu queria pegar esse pedal mais pelos efeitos, para distorção estou afim de pegar um OD-20 da Boss. êta pedal!!!

    renatocaster
    Moderador
    # out/05
    · votar


    e sem falar q o TriEfx funciona tb como Direct Box

    heathcliff
    Veterano
    # out/05 · Editado por: heathcliff
    · votar


    granpapa
    -o drive é quente, gostei muito.

    Sério?

    Quando eu testei, não consegui sequer uma regulagem descente =P

    granpapa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A distorção é levinha, é um drive, na verdade. Eu testei no mesmo dia o OD-20. Esse é animal! Mas tudo vai depender da guitarra e do ampli nos quais vc plugar, além da sua pegada.

    renatocaster
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Eu testei no mesmo dia o OD-20. Esse é animal!

    eu sei, já to afim de pegar esse pedal há muito tempo, vou ver se pego até o fim do ano

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ae...eu tava olhando as fotos do Tri efx no site da landscape, e percebi que no pedal da foto o delay vai até 500ms...mas no meu vai só até 200...alguém sabe me explicar isso?

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ae pessoal, vale a pena comprar esse pedal so pra usar o delay e o chorus? eu tenho um gt 2 clone, eu usaria a distorçao do triefx como boost, eu ouvi os timbres e gostei muuuuuuuito

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    xslashinhu

    Vale sim!
    E ele tá mto barato pelo q ele tem, um ótimo custo x benefício!
    Pode pegar trankilo =D
    E os efeitos dele são ótimos mesmo!

    Abraço!

    tpmaycon
    Veterano
    # jun/12
    · votar




    BoyBlues
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Ai galera, ressuscitando o tópico aqui " melhor que fazer outro"
    tô muito afim de comprar esse pedal, mas tô na dúvida sobre a qualidade do drive, é analógico mesmo? alguém sabe se é melhor que o da pedaleira Boss me-25? vale a pena mesmo ? quero pra tocar clássicos do rock, The Doors, Pink Floyd, Queen, Kiss, The Cult, nada muito pesadão, o delay e o chorus eu acho que é isso mesmo deu pra ter uma noção pelos videos reviews no youtube, só o drive que não deu pra sacar muito, da pra tirar um Hard Rock meio pesado tipo AC/DC com o organic drive do TriEFX guitar? ajudem ai galera, valeu!

    BoyBlues
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Landscape TriEfx Guitar - Conhecem?