Autor |
Mensagem |
ettoremathedi Veterano |
# fev/06
Ae, ontem fui na teodoro sampaio comprar o EQ700. Eu ja tinha testado, mas em casa ficou muito melhor.
Estou usando para Boost no meu GDI junto com reverb e delay da Digitech RP80...Acredite - nao tem nada melhor. Além de poder dar uma timbrada na distorção, colocar mais médios, tirar um pouco de graves..o boost de volume e com uma equalização legal fica perfeito pra solo!
Eu indico pra quem quiser um booster, é baratinho...eu paguei 140 reais nele, e além de servir de volume tem as 7 bandas de equalização muito boas.
Ah, e mais uma coisa...o pedal não é tão fragil assim não....nao tem que ser cavalo, tem que ser MUITO cavalo para quebrar...a nao ser que voce tenha costume de jogar do alto os pedais para arrumá-los, é muito dificil quebrar.
Depois coloco uns samples.
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
\o/ coloca os samples aih depois com o gdi :)
|
diwillo Veterano |
# fev/06
· votar
To kerndo um pra mim..consigo por 110...to pensando em compra..mas ai nao vo usa pra boost nao...vo usa pra equalizar mesmo :)
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06
· votar
Eu to querendo Chorus e Delay... mas náo chega nas lojas, q merd*!
|
ettoremathedi Veterano |
# fev/06
· votar
Eu coloco os samples de noite, agora nao dá que tem criança pequena dormindo, e pra gravar eu preciso coloca bem alto pra microfonar....
Ah, e André GuitarMan, tem msn? Queria troca umas idéias sobre os pedais da behringer, especialmente o tube drive e o pre amp booster, pode ser? valeu
up aqui...
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
ettoremathedi
o q axou do bixinho kra? axa q devo comprar por 110 mangos?
abraço
|
ettoremathedi Veterano |
# fev/06
· votar
Compra sim. Vai te satisfaze pacas
|
tom_delonge182 Veterano |
# fev/06
· votar
André GuitarMan
la no ml tem um cara q ja ta vendendo por um preço mtu barato achu q R$109 ja com frete incluso o nick dele eh jaule achu q o preço do cara eh barato pois ele eh la do sul ... sabe como eh neh paraguay e pah.. huahuahha
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
ahhhh legal, eu quero um. e um gdi tb =P
depois disso fechou meu set (juro!)
|
ettoremathedi Veterano |
# fev/06
· votar
Ae galera se alguem tiver msn coloca ai pra gente trocar uma idéia sobre os pedais da behringer, sets, tal...to afim de cata gente pra conversa =D
ettoremathedi@hotmail.com pega ai, eu falo e passo samples do eq700 se quiserem, ou do gdi..
|
Gabriel Anjos Veterano |
# fev/06
· votar
ettoremathedi
Adicionado!
|
mihzao Veterano |
# fev/06
· votar
adicionei ;}}
vo comprar o meu daqui um tempo..
|
xiristian Veterano |
# mar/06
· votar
comprei o meu no ml, chegou hj, e to gostando muiiiiito dele, ainda num mexi direito e tal, mas dei umas reguladas d leve só pra sentir o bixinho, depois vou sentar direitinho e timbra legal....muuuiiito bom mesmo, o meu custou 110, e vo comprar ainda o chorus e o to100, devo gastar um total d 330-350 reais, com esse dinheiro eu só comprava 1 pedal boss...realmente vale a pena...
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
Eu to pensando em pega o Chorus da Behringer..to precisando de um, mas eu nao curto Chorus entao nao precisa ser um bom...e ele ta 110 hehehe
serah q rola??
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# mar/06
· votar
era massa, jah q esses pedais tão tão em conta assim, se alguem pudesse testar e comparar eles com os mais famosos, mas tipo, o mesmo cara comparar varios pedais, pq pega uma opinião aqui outra ali num rola...
eu toh interessado no booster, na distorção fraca/blues, no equalizer, no chorus e no maldito delay q num chega nunca...
|
# mar/06
· votar
comparando:bossxbehringer em equalizer. chorus e delay
tubescreamerxtube distortion e blues distortion da behringer
booster behringerx(alguem sugeste um q eu num sei hehe)
PS: sugeste tah certo?! O.o
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
The_Blind_Guardian
O certo eh "sugere" ...Alguem sugere um ai? Eu axo..eehehe
Bom..gramatica e ortografia a parte eu tenho um Baby Booster da Hobbertt e gosto mto dele...mas booster tem varios por ai..tem os profissionais e os pra quebra galho hehehee
abraço
|
# mar/06
· votar
diwillo
eh mermo hehehe! deu branco...
|
jymmyguitar23 Veterano |
# jan/08
· votar
Tô pensando em comprar um Equalizador.................................
Dar p comprar o EQ700 x GE-7 ?????
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/08
· votar
Dar p comprar o EQ700 x GE-7 ?????
o eq da behriger não é tãp bom qto o ge7, mas quebra o galho!!
|
marcelo2711 Veterano |
# jan/08 · Editado por: marcelo2711
· votar
eu tbm comprei um Eq. da behringer.Ele é mtu bom pelo preço dele. Alguém sabe uma ordem boa pra ele com um VAmpII+GDI21+Eq.(boost)?
|
jymmyguitar23 Veterano |
# jan/08
· votar
BaNdAiD
era comparar, vlw man..............
|
jymmyguitar23 Veterano |
# jan/08
· votar
tem outro eq q valha a pena ou seja até melhor q o GE-7 ?
Alguém conheçe algum desses citados abaixo, ou tem outra sugestão ?
Pedal Groovin para Guitarra Equalizer EQ-400 Pedal boss ge-10 equalizer Danelectro Equalizer Fish Pedal de Guitarra MXR KFK-1 Kerry King Ten Band Equalizer Pedal De Guitarra AMT Electronics EQ-7 Guitar Equalizer Pedal De Guitarra Maxon GE601 Graphic Equalizer
|
JGuitarLastday Membro |
# jun/14
· votar
Noss mano, esse tópico me ajudou demais... vou comprar um eq700 hoje ai estava com algumas dúvidas. E meu set é quase igual o seu, tenho o GDI, mas minha pedaleira é a Zoom G1xN.
Vlw Manos! :-D
|