Comprei uma Distorção da GREATONE da hora!

Autor Mensagem
RaFaEl69
Veterano
# jan/06


Aew galera comprei akele pedal de Distorção da greatone da hora o baguio

Seguinte fui testar o overdriver da greatone na loja e axei fraco pra caramba ai pedi o de distorção e naum axei diferença do overdrive axei fraco dimais tbm, mas mesmo resolvi compar o de distorção e qdo eu cheguei em casa fui tocar o pedal ficou mto loko fiko pesadão bem loko o baguio....pq isso hein será q alguem sabe explicar??? hehheh

tô pensando em ir lá e buscar o overdriver pra min solar! hehhe

Será q alguem ai tem algum overdriver da greatone ?? e poderia me dizer c ele bom pra fazer solinhos???

dtplayer
Veterano
# jan/06
· votar


olha, eu colocaria um overdrive soh como booster, mas achi meio surpreendente a greatone ser boa, mas se vc esta dizndo, parabens, pois vc achou seu som ( eu ainda esou a procura do meu!)

Climzirus
Veterano
# jan/06
· votar


RaFaEl69

depende do equipo q testou na loja, da guitar e tals......do volume do ampli do próprio ampli!!!


Jah testei, naum curto overdrive's....e tmb nem conheçõ muitoo pra dizer se eh boum ou ruim.....axei ele mto sujaum sei lah !!

abraçoss!!

RaFaEl69
Veterano
# jan/06
· votar


dtplayer
valew


mas alguem?

Randy78
Veterano
# jan/06
· votar


RaFaEl69
aqui tem os dois www.rexsom.com.br esse overdrive é bem mais fraco que a distorção, até pq ele é um overdrive, não é pra sujar tanto o som mesmo, a distorção greatone é cópia do DS-1 da boss com o ganho no máximo, eu ja pude testar os dois juntos. O que pode ter acontecido no teste: o ampli usado na loja podia ser muito ruim, a guitarra podia ser muito ruim, o volume da guitarra podia estar muito baixo, reduzindo assim o ganho no som final. Outra dica que eu dou, é o chorus da greatone, é melhor que muito chorus da oliver, o oliver é muito bom, mas sõa velhos, já tive dois e os dois tinham um chiado muito estranho e irritante, esse da greatone não tem chiado, se der hj vou gravar o som desse chorus da greatone. Se vc tiver orkut entra na comu da rexsom lá tem mais informações da greatone.

RaFaEl69
Veterano
# jan/06 · Editado por: RaFaEl69
· votar


aew galera vcs sabem qual é o efeito q o Ozielzinho usa nakele video da ISABELA e no Ré menor Philarmonic??
É distorção ou overdriver???e qual é??

eu qria tirar um som tipo akele mais com essa distorção q eu tenho naum dá fika tudo embolado...ai eu qria saber c é overdriver ou distorção q ele usa pra fazer o solo?

RaFaEl69
Veterano
# jan/06
· votar


ow galera ajuda eu ai mais uma vez!hehehehe

RaFaEl69
Veterano
# jan/06
· votar


pow ninguem vai ajudar??

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


ele usa distorçao do v amp e efeitos como delay e reverb

slash_web
Veterano
# jan/06
· votar


q q acontece se ligar um delay e reverb juntos?

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


vc tem os efeitos juntos =)

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


pq isso hein será q alguem sabe explicar??? hehheh


qual a unica coisa que mudou? O equipamento
Logo, eis a diferenca..

RaFaEl69
Veterano
# jan/06
· votar


mas e ai eu naum tenho v amp

qual pedal vcs me indicariam para tirar o timbre q ele tira nos solos??

Será q com um superoverdriver SD-1 da boss eu conseguiria tirar??

Dr. Metal
Veterano
# jan/06
· votar


RaFaEl69
Não.

Climzirus
Veterano
# jan/06
· votar


RaFaEl69
ele com certeza usa várias combinações manu!! guitar boa + caps bons + dist. bem equalizada.......

*SD1 naum vai xegar nem perto*
ele usa v-amp agora qual confg, nem sei!!

Em apenas um pedal fica dificil xegar no timbre dele..... vc tem q sair pesquisando por ae !!

Uma dika.....uma distorção + um equalizador foi assim q me axei no som !!

hoje em dia tenho um GDI + EQ em termos de dist, naum preciso d+ nada vc tem q ir por aee!!

RaFaEl69
Veterano
# jan/06
· votar


puts cara agora ferro!hauhaahua

Tipo assim galera eu qria uma distorção q eu pudesse sola e o solo fikasse limpinho tipo o dele entendeu?

RaFaEl69
Veterano
# jan/06
· votar


aew XV AMP é o pedaleira q o ozielzinho usa?

Dr. Metal
Veterano
# jan/06
· votar


RaFaEl69
Não.
Ele usa um v-amp2 COMO ESTÁ ESCRITO ALI EM CIMA.

RaFaEl69
Veterano
# jan/06
· votar


Mas ai será q eu conseguiria tirar um som legal tipo o dele com o XV AMP??????

Climzirus
Veterano
# jan/06
· votar


RaFaEl69
bom naum curto pedaleira manuu.....dah uma olhada na busca aee e digita v=amp vai fuçando cara !! tem bastante coisa sobre ela....conheço bastante gente q tem e tals !

Axo q com ela tu consegue sim um timbre legal!! mas eu prefiro pedais!!

RaFaEl69
Veterano
# jan/06 · Editado por: RaFaEl69
· votar


Climzirus
valew ai cara pela dica mano vou da uma olhada na busca falow.

mas ai ele consegue tirar todo akele timbre só com o v amp2?????

RaFaEl69
Veterano
# jan/06
· votar


up?

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


RaFaEl69

tb tem a guita dele q tem captadores seymor dunkan q ajudam um bocado

RaFaEl69
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard
fikei sabendo q ele usa o v amp2 neh?

Será q eu consigo tirar mais o menos o timbre dele com o xv amp??

Fernando de almeida
Veterano
# jan/06
· votar


RaFaEl69
Brow qual é seu amp, guita, captadores, e outros pedais que vc usou junto com o Greatone. Vamos tentar descobrir porque o som ficou legal. Só pode ser por causa de outros equipos. O greatone não é bom, só se vc eu a sorte deste aí sair com "defeito pra melhor" de fabrica.

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


RaFaEl69
Velho.. ele nao tira aquele som só com v-amp nao...

A guitarra influencia, os captadores trocados influenciam, a madeira da guitarra influencia, o amp influencia, a configuraçao do amp que ele ta usando influencia, a v-amp claro que influencia, a configuração do v-amp.
De uma olhada no equipamento dele ele escreveu no GB assim:

Guitarra: Ibanez RG350Dx Distorção: LAM PreAmp Ampli: LAM TubeTech Simulador Behringer V-Amp2 *APOIO* PEDAIS E AMPLIFICADORES LAM ICONE LUTRIER - Manutencao e Fabricao de In

RaFaEl69
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHome
mas tipo assim mano eu naum qro tirar um som igual o dele!

Eu só queria um distorção na qual eu pudesse solar e sair limpo estilo a distorção q ele usa entendeu??só isso.

RaFaEl69
Veterano
# jan/06
· votar


up?

paulao_jazz
Veterano
# jan/06
· votar


RaFaEl69

bem, pra solar e sair limpo infelizmente não tem a ver com o efeito.

A mão dele faz ele tocar limpo, cara! :)

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


Eu só queria um distorção na qual eu pudesse solar e sair limpo estilo a distorção q ele usa entendeu??só isso.

só se tiver talento e muitos anos de prática pra vender no mercado livre agora huahuahu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma Distorção da GREATONE da hora!