Greatone (onner fabrica e exporta pra samsamp!) Algm já ouviu/testou/gostou?

    Autor Mensagem
    wood
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Moderador


    Semana passada fui à uma loja de instrumentos ver um chorus pra mim e o cara me mostrou uma marca nova "greatone". A onner q tá fabricando aqui no brasil pela Microtronix e exportando pra Samsamp.

    http://www.greatone.com.br

    Algm ae já ouviu falar? ouviu? testou? curtiu?

    To indo na loja hj testar o delay e o chorus. O preço tá variando entre 150 e 200 reais. achei bem acessivel!

    Abraços

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fabrica e "exporta" ne

    rafaelsales
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    wood
    Dps comenta ae se eh bom o chorus dele...

    SuperGeo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o site deles realmente é bem completo :S

    rafaelsales
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aheuiahiuaeuiaeh.
    Essa é boa!

    The Splinters
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Faz tempo, mas, respondendo.

    Sabem a Zoom 505 II mal regulada? São esses pedais! Um lixo! Testei o Overdrive, o Distortion e o Chorus. Todos: podres!

    bendock
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tenho o delay, e é um bom pedal. Os outros 3 nunca testei, mas o delay eu testei e gostei.

    bendock
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Outra coisa, o pedal não apresenta chiado nenhum, como alguns já falaram

    Randy78
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a onerr só manda pra sansamp o wha wha fat boy I
    eu testei o chorus, é muito bom, ja tive os da oliver e esse da greatone é bem melhor mesmo, inclusive to afim de pegar um da oliver só pra deixar lado a lado com o greatone pra galera testar na loja e ver que esse greatone é mesmo bom, lembro que o oliver é da roland/boss, agora to pegando os outros 3 pedais pra conhecer, o delay até hj todo mundo que testo gostou, quero ver como é esse delay pessoalmente. A e tem mais, em breve vou postar aqui o som desses pedais num video.

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Esse Greatone parece feito com sucata... ô pedalzinho horrível e mal acabado...

    E, se já não bastasse o discuido com o design dos pedais, ainda discuidaram tb com o webdesign do site... usaram uns botões que vêm no dreamweaver... daqueles que, quem não sabe fazer site, vai usando e monta uma página podre... pqp... triste...

    Goofy_bass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O guitarrista da minha Banda tem o Distortion... tem uma distorção bem pesada... gostei dele... di vez em kuandu brinco com eli no baixo tbm... fica legau.... Quandu a genti foi comprah... eli testo essi ae i u distortion da onerr.. eu i eli gostamos mais dessi du ki u da onerr... pro nosso tipo di som caso direitinhu...

    rafaelbretas
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    realmente esses botoes do dreamweaver acabam com a marca.. Ahauhuahahuha

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    se esse delay for bom vai ser una magavilha

    Randy78
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Hj vou gravar o som do chorus e do delay, talvez grave o overdrive e a distorção tbem.

    Randy78
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=2926QB46H616H2YU3SF0KFCSNI aqui tem o do DI-1 é o primeiro som, os outros dosi são ds-1 e sdt-1.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Greatone (onner fabrica e exporta pra samsamp!) Algm já ouviu/testou/gostou?