Delay Greatone

    Autor Mensagem
    novoaqui
    Veterano
    # mar/05


    E ai blz, entao estou precisando de um delay urgente e estou sem grana, achei essa tau de greatone que tem um preço muito acessiveu, achei so um topico sobre essa marca, e disseram que é um delay curto, pelo que vi é uma sub-marca da onerr, mais e ai, sera que enquanto eu nao compro um dd-3 da boss ( que foi o que mais gostei dos que ja toquei) compro este, que me parece bem simples!!!

    Valeu...

    detalhe que vou tocar uns U2 com ele...

    novoaqui
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    up up up

    rockman
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara é o seguinte, conversei com um vendedor e ele me disse que esse delay é o mesmo DD-1 da onerr e que só muda a carcaça, nao toquei c/ ele ainda, mais estou curioso, esta marca é uma nova linha de pedais da onerr com preços realmente mais acessivel, ja vi este pedal e ele me pareceu bem "robusto", mais nao sei quanto a qualidade, mais estou curioso para testa-lo, alias o vendedor disse tbm que se eu tocava com um DD-3 boss, eu nao ia querer tocar c/ um greatone, mais tem que se levar em consideraçao que a diferença de preço é de + ou - 400 R$....

    Falow...,

    nFall
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    porque a pagina da greatone nao ta com links certo?

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    olha aki... http://www.onerr.com/greatone/
    eles nem pra fazer umas caixas mais bonitas..

    Centauro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Delay Greatone???
    Tá faltando informação neste tópico...ajudem aí pessoal
    O tempo de retardo parece que é curto (0,3 Seg.) mas a qualidade do som???

    Johny0911
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bem eu tenho um dy-1 greatone, e não so muito fan dele não, ele é muito basico (basico ate de mais) com level fadback e delay o tempo de retardo dele é mesmo curto, e sinto que com meu set o som dele fecha um pouco quando lido ele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay Greatone