Autor |
Mensagem |
RaFaEl69 Veterano |
# jan/06
Aew galera comprei akele pedal de Distorção da greatone da hora o baguio
Seguinte fui testar o overdriver da greatone na loja e axei fraco pra caramba ai pedi o de distorção e naum axei diferença do overdrive axei fraco dimais tbm, mas mesmo resolvi compar o de distorção e qdo eu cheguei em casa fui tocar o pedal ficou mto loko fiko pesadão bem loko o baguio....pq isso hein será q alguem sabe explicar??? hehheh
tô pensando em ir lá e buscar o overdriver pra min solar! hehhe
Será q alguem ai tem algum overdriver da greatone ?? e poderia me dizer c ele bom pra fazer solinhos???
|
dtplayer Veterano |
# jan/06
· votar
olha, eu colocaria um overdrive soh como booster, mas achi meio surpreendente a greatone ser boa, mas se vc esta dizndo, parabens, pois vc achou seu som ( eu ainda esou a procura do meu!)
|
Climzirus Veterano |
# jan/06
· votar
RaFaEl69
depende do equipo q testou na loja, da guitar e tals......do volume do ampli do próprio ampli!!!
Jah testei, naum curto overdrive's....e tmb nem conheçõ muitoo pra dizer se eh boum ou ruim.....axei ele mto sujaum sei lah !!
abraçoss!!
|
RaFaEl69 Veterano |
# jan/06
· votar
dtplayer
valew
mas alguem?
|
Randy78 Veterano |
# jan/06
· votar
RaFaEl69
aqui tem os dois www.rexsom.com.br esse overdrive é bem mais fraco que a distorção, até pq ele é um overdrive, não é pra sujar tanto o som mesmo, a distorção greatone é cópia do DS-1 da boss com o ganho no máximo, eu ja pude testar os dois juntos. O que pode ter acontecido no teste: o ampli usado na loja podia ser muito ruim, a guitarra podia ser muito ruim, o volume da guitarra podia estar muito baixo, reduzindo assim o ganho no som final. Outra dica que eu dou, é o chorus da greatone, é melhor que muito chorus da oliver, o oliver é muito bom, mas sõa velhos, já tive dois e os dois tinham um chiado muito estranho e irritante, esse da greatone não tem chiado, se der hj vou gravar o som desse chorus da greatone. Se vc tiver orkut entra na comu da rexsom lá tem mais informações da greatone.
|
RaFaEl69 Veterano |
# jan/06 · Editado por: RaFaEl69
· votar
aew galera vcs sabem qual é o efeito q o Ozielzinho usa nakele video da ISABELA e no Ré menor Philarmonic??
É distorção ou overdriver???e qual é??
eu qria tirar um som tipo akele mais com essa distorção q eu tenho naum dá fika tudo embolado...ai eu qria saber c é overdriver ou distorção q ele usa pra fazer o solo?
|
RaFaEl69 Veterano |
# jan/06
· votar
ow galera ajuda eu ai mais uma vez!hehehehe
|
RaFaEl69 Veterano |
# jan/06
· votar
pow ninguem vai ajudar??
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
ele usa distorçao do v amp e efeitos como delay e reverb
|
slash_web Veterano |
# jan/06
· votar
q q acontece se ligar um delay e reverb juntos?
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
vc tem os efeitos juntos =)
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/06
· votar
pq isso hein será q alguem sabe explicar??? hehheh
qual a unica coisa que mudou? O equipamento
Logo, eis a diferenca..
|
RaFaEl69 Veterano |
# jan/06
· votar
mas e ai eu naum tenho v amp
qual pedal vcs me indicariam para tirar o timbre q ele tira nos solos??
Será q com um superoverdriver SD-1 da boss eu conseguiria tirar??
|
Dr. Metal Veterano |
# jan/06
· votar
RaFaEl69
Não.
|
Climzirus Veterano |
# jan/06
· votar
RaFaEl69
ele com certeza usa várias combinações manu!! guitar boa + caps bons + dist. bem equalizada.......
*SD1 naum vai xegar nem perto*
ele usa v-amp agora qual confg, nem sei!!
Em apenas um pedal fica dificil xegar no timbre dele..... vc tem q sair pesquisando por ae !!
Uma dika.....uma distorção + um equalizador foi assim q me axei no som !!
hoje em dia tenho um GDI + EQ em termos de dist, naum preciso d+ nada vc tem q ir por aee!!
|
RaFaEl69 Veterano |
# jan/06
· votar
puts cara agora ferro!hauhaahua
Tipo assim galera eu qria uma distorção q eu pudesse sola e o solo fikasse limpinho tipo o dele entendeu?
|
RaFaEl69 Veterano |
# jan/06
· votar
aew XV AMP é o pedaleira q o ozielzinho usa?
|
Dr. Metal Veterano |
# jan/06
· votar
RaFaEl69
Não.
Ele usa um v-amp2 COMO ESTÁ ESCRITO ALI EM CIMA.
|
RaFaEl69 Veterano |
# jan/06
· votar
Mas ai será q eu conseguiria tirar um som legal tipo o dele com o XV AMP??????
|
Climzirus Veterano |
# jan/06
· votar
RaFaEl69
bom naum curto pedaleira manuu.....dah uma olhada na busca aee e digita v=amp vai fuçando cara !! tem bastante coisa sobre ela....conheço bastante gente q tem e tals !
Axo q com ela tu consegue sim um timbre legal!! mas eu prefiro pedais!!
|
RaFaEl69 Veterano |
# jan/06 · Editado por: RaFaEl69
· votar
Climzirus
valew ai cara pela dica mano vou da uma olhada na busca falow.
mas ai ele consegue tirar todo akele timbre só com o v amp2?????
|
RaFaEl69 Veterano |
# jan/06
· votar
up?
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
RaFaEl69
tb tem a guita dele q tem captadores seymor dunkan q ajudam um bocado
|
RaFaEl69 Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
fikei sabendo q ele usa o v amp2 neh?
Será q eu consigo tirar mais o menos o timbre dele com o xv amp??
|
Fernando de almeida Veterano |
# jan/06
· votar
RaFaEl69
Brow qual é seu amp, guita, captadores, e outros pedais que vc usou junto com o Greatone. Vamos tentar descobrir porque o som ficou legal. Só pode ser por causa de outros equipos. O greatone não é bom, só se vc eu a sorte deste aí sair com "defeito pra melhor" de fabrica.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/06
· votar
RaFaEl69
Velho.. ele nao tira aquele som só com v-amp nao...
A guitarra influencia, os captadores trocados influenciam, a madeira da guitarra influencia, o amp influencia, a configuraçao do amp que ele ta usando influencia, a v-amp claro que influencia, a configuração do v-amp.
De uma olhada no equipamento dele ele escreveu no GB assim:
Guitarra: Ibanez RG350Dx Distorção: LAM PreAmp Ampli: LAM TubeTech Simulador Behringer V-Amp2 *APOIO* PEDAIS E AMPLIFICADORES LAM ICONE LUTRIER - Manutencao e Fabricao de In
|
RaFaEl69 Veterano |
# jan/06
· votar
GuitarHome
mas tipo assim mano eu naum qro tirar um som igual o dele!
Eu só queria um distorção na qual eu pudesse solar e sair limpo estilo a distorção q ele usa entendeu??só isso.
|
RaFaEl69 Veterano |
# jan/06
· votar
up?
|
paulao_jazz Veterano |
# jan/06
· votar
RaFaEl69
bem, pra solar e sair limpo infelizmente não tem a ver com o efeito.
A mão dele faz ele tocar limpo, cara! :)
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/06
· votar
Eu só queria um distorção na qual eu pudesse solar e sair limpo estilo a distorção q ele usa entendeu??só isso.
só se tiver talento e muitos anos de prática pra vender no mercado livre agora huahuahu...
|