VOltando do Paraguai \o/ uhul!

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# jan/06


Aeeee galera obrigado quem me ajudou no outro tópico huauhauha não serviu pra nada pq não achei nada do que eu pensei que iria achar mas foi de mto bom proveito minha viagem...
COmprei um V-amp2 por R$300,00 e um GDI por R$110,00 \o/ tó mó alegrão aqui hehehe =]

Agora o foda é aprender a mecher bem no V-amp2 huhuahuahua, ainda não li o manual, só dei uma fuçada pra ver se tava td ok... Amanhã eu olho certinho...

Iaew será que fiz bom negócio?
Alguém sabe alguma coisa boa ae pra me falar sobre Vamp2 e talz?

Vlws!! \o/

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


pagou bem nos 2.

Snake_sabo
Veterano
# jan/06
· votar


cara eu comprei o GdI nda casa china em dezembro lah pelo dia 16 ou 17 e paguei R$98,00, e pagou barato pelo v-amp2

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse

opa tbm achei mto bons os preços cara... Diz ae tem alguma dica ae quanto os dois equipamentos ae pra mim dar uma boa aproveitada aqui??

Foda foi não poder trazer a FCB1010 por falta de $$$ =( tava bem barata tbm, uns R$300,00 +/- tbm...

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


Snake_sabo

Opa cara, mas vc deve ter ido em foz do iguaçú quando é assim né... eu fui em Ponta Porã, foz fica meio fora do trajeto aqui =/

Snake_sabo
Veterano
# jan/06
· votar


naum kra eu fui por ponta porã mesmo eu moro no mato grosso do sul

marcio_zav
Veterano
# jan/06 · Editado por: marcio_zav
· votar


edit

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


Snake_sabo

Pooooooorra, que desgraça ahuahuhua aqueles caras são fdp, essa época de férias o fluxo de gente aumenta e talz e os cara mete a faca... Vc é de onde do MS? Eu sou daqui tbm man, Campo Grande =]

Snake_sabo
Veterano
# jan/06
· votar


eu sou de dourados eh perto d cg , vc tem msn? c tiver passa ae, ae agente troca uma ideia

DeFaCe_
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil

Parabens pela compra..

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


Snake_sabo]

adrianodevilkmkz arroba hotm...

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


DeFaCe_

Aeeee cara vlws, pq no tópico que eu abri quando tava indo vc me ajudou pakas \o/

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar


marcio_zav
pq editasse akela merda que tu falo hehe

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


nettoroses

Porra nem tinha visto o comento do cara uhahuahu, oq q ele tinha escrito?

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar


A volta de adriano devil pro paraguai 2

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


nettoroses
falei merda. Tive q editar...aheuhaueh

marcio_zav
Veterano
# jan/06 · Editado por: marcio_zav
· votar


nettoroses
Adrianodevil]

VOltando do Paraguai
O burro aki entendeu q o Adriano ia pro Paraguai de novo........hhauheuaheu

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar


marcio_zav
hahuhuahhauh

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar


marcio_zav
ei o que tava errado no meu timbre era
eu tava usando chorus e o grave no 3 haha
num sei regular o phaser direito
tem msn?
pode me ajudar?

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


marcio_zav

hahuahuahuau se eu voltar lá denovo eu morro... Só se vê zangas naquele lugar uahuahuauh, tirando as turistas gostosas quase nenhuma paraguaia salva auhhauhua...

marcio_zav
Veterano
# jan/06 · Editado por: marcio_zav
· votar


Adrianodevil
hauehuaheuaheuah

nettoroses
vixi cara, nao manjo nada de pedais, equalizacoes...

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar


marcio_zav
blz entao baixa la denovo se puder gravei outro
ta no lugar daquele

DeFaCe_
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil


Qto tava o dolar la?

Dark_Dunha
Veterano
# jan/06
· votar


Putz, por 600 conto acho que até eu pensava em cata o V-amp2 + Fcb 1010.

Adrianodevil
Parabéns pelas compras, o Gdi-21 tem um som muito bom, e o V-amp2 também eh legalzinho.

Randy78
Veterano
# jan/06
· votar


se seu v-amp é 110V cuidado, ele pode dar problema de superaquecimento na fonte e começar a reiniciar derrepente, pois aqui é 127V e não tem a fonte 127V pra v-amp a venda no brasil, a importadora oficial não vende essas fontes separadas. GDi-21 é muit legal, mas não rola ligar ele junto com o v-amp, mas é uma opção pra quendo vc for tocar fora e não quiser sair com o v-amp.

sometallica
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil

Q vc pagou barato isso ninguem pode negar mas tipo v-amp e gdi junto nada haver. Pelo q eu testei da v-amp e q todo mundo aqui no forum fala eh q a unica coisa q presta na v-amp e o drive ( mesmo assim ñ achei bom apenas razoavel), se vc ja comprou um drive ( GDI21 ) a v-amp ñ vai te servir muito, em vez do vamp vc deveria ter comprado um eq ou um deley da boss mesmo, um dos dois sairia mais barato q a vamp ;)

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil

Ow cara..serio mesmo..o V-amp mto baratoo! mas o Gdi..ta 110 aki na minha cidade!! 130 em 10 vezes
C eu kisesse um ja tinha pego uns 3 pra dexa d reserva uahauhuha pena q nao curti ele..

Agora otra coisa..c viu algum Cry Baby la?? E um MXR Dyna Comp???
Viu? Viu?? Qt tava?? ahAUHAUhUA
zuera..mas c soube me passa os preços ai!

Abraço!
E parabens pelas compras! posta um som com seu equipo novo ae!

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


DeFaCe_

Opa cara, lá é o dólar paralelo e tava por R$2,48, mas o esquema é vc pagar no cartão de crédito pq ae vai com preço de dólar comercial que tá na faixa de R$2,30... Minha fatura cai dia 25 de fevereiro, o foda é se o mundo mudar derenpente e o dólar vá pra uns R$4,00 ae eu tomo noku ahuhuahua...

Dark_Dunha

Poisé cara, fiquei morrendo de dó de não poder comprar a FCB1010 =/ tava por U$140

Randy78

Opa cara, vlws ae pelas informações dei uma verificada aqui mas tá td tranquilo...

sometallica

CAra, tipo eu to querendo começar um set analógico ae resolvi começar pelo gdi, enquanto isso uso a Vamp2 como um apoio até ter dinheiro pra comprar outros pedais =]

diwillo

Ixi cara, Cry Baby eu nem vi não =/ nem MXR Dyna Comp... isso acho que é só em Foz do Iguaçu, em Ponta Porã é meio quebradim...

posta um som com seu equipo novo ae!

\o/ to terminando de compor minha primeira música!! \o/ ae eu dou um toque nesse tópico quando postar ela lá no divulgue suas músicas... =]

DeFaCe_
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil

Viu algum pedal da Behringer la? (fora o gdi)

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


DeFaCe_

Veio, lá em Ponta Porã é quebrado demais, mas eu cheguei a ver o TO100 e o UD100 ambos por R$95,00

Lá em Foz do Iguaçú acho que vc acha quase a linha toda de pedais da behringer...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VOltando do Paraguai \o/ uhul!