voltando a tocar: Dúvidas!

    Autor Mensagem
    Melodic Man
    Veterano
    # out/09


    Boa tarde galera... Depois de alguns anos estou voltando a tocar e tenho algumas dúvidas:

    Tenho um Hobbert Simulamp, um Boss DS-1 e um Ibanez Equalizer... Daí vem o problema:

    Quero uma pedaleira barata mas de qualidade, que possa, junto do Simulamp, tirar timbres específicos para qualquer tipo de Heavy Metal e Hard Rock. O Simulamp me ajuda muito nessa parte mas também quero fazer gravações no PC e atuar em apresentações, sem medo do set up não dar conta.

    - Estou em dúvida entre largar tudo e comprar um V-AMP 2, que tem boas distorções e grande variedade de amps, mas ouvi falar que ele é "de brinquedo" com relação a palco mas se dá muito bem em gravações no PC;

    - A Boss ME-6 é antigona mas ouvi falarem muito bem dela. Ouvi falarem melhor ainda da ME-8 (antiga também e 200 reais mais cara), que tem efeitos animais.

    Quero vender o DS-1 e o Equalizer, pois tenho pouca grana pro Setup (400 reais no máximo sem vender os pedais).

    O que me sugerem? Estou em dúvida e com urgência pra começar a voltar a ensaiar...

    Obs.: Dei uma boa pesquisada no fórum mas tópicos sobre a ME6 e Me-8 são de antes da segunda guerra! hehehehe


    Forte abraço!
    Felipe

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    voce é de sampa? se for, leva seus pedais na teodoro sampaio e pega uma ME-50 usadinha, vai dar esse valor aih +-.... uma me50 usada deve ta uns 700 a 800 reais... seus pedais devem valer um tanto aí que junto com a grana q vc tem da pra pegar... e é uma puta pedaleira! absss

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Melodic Man
    se quer só pra modulações zoom g2, pra gravar zoom g2.1u

    Melodic Man
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pois é... uma Zoom G2.1u tá em torno de 600 reais. com mais 80 eu pego uma ME50 e os problemas acabaram hehehe

    Melodic Man
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Se alguém tiver mais sugestões, ou algum feedback negativo sobre as pedaleiras faladas acima, será de grande ajuda!

    meiros
    Veterano
    # out/09
    · votar


    mantenha seus pedais e compre uma vamp 2 só pra modulações

    fellipe_russo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dessas opções que voce deu, eu colocaria mais 200,00 e iria de ME-8. Até porque ela tem uma função de loop, onde voce pode ligar um pedal no loop dela e programar junto com seus efeitos.

    EU, indico voce ir na ME-8, porque tem um som mais organico e real do que essas "pedaleiras" novas G1, G2, da vida, e um outro conselho: fuja de Behringer, para vida saudável de seus ouvidos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a voltando a tocar: Dúvidas!