Compra No Paraguai ou outro lugar igual

    Autor Mensagem
    g_oj
    Veterano
    # nov/04


    Tipo tava venu esses dias um cara flnu q contatou uma loja no paraguai que tinha uma pedaleira bem mais barata, onde que eu arranjo o contato da loja, alguem sabe mais onde eu posso arranjar uma mais barata, mas nova e boa... caso alguem saiba, ajuda ai...

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qual pedaleira tu quer?

    Abigaiu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Randy78
    num sei uma boa, uma zoom msm, aqui eh o g_oj

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    consigo uma zoom 606 nova e ainda testo direitinho ela antes de mandar, por 380,00 mais o frete

    Abigaiu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Randy78
    eh q na verdade eh para um colega meu, vou ver com ele og e te respondo

    AnDrE LoKo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Acesse www.musicalcenter.com , é uma loja do paraguai.

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    problema dessa musical center é que não é tão barato lá, tem outras mais barato, mas vale a pena mandar um e-mail pros caras e consultar os preços.

    hc_cwb
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alguém aí sabe quanto custa para trazer uma gt-6 do Paragua?
    Randy78
    AnDrE LoKo
    Esses caras da musical center são confiáveis? Por exemplo, eu encomendo uma gt-6 e ela chega áqui funcionando perfeitamente?

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    não sei se da pra confiar pq nunca comprei de lá, nem sei como é que eles fazem pra mandar um produto, numa dessas tem que pagar os impotos de importação mais o frete e provavelmente primeiro vc paga depois recebe e como a fiscalização na fronteira ta bem forte eu acho melhor vc comprar com algum sacoleiro, pois eles trazem primeiro e depois vendem se a fiscalização pegar eles é que perdem a grana.

    Plantão 17
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    problema dessa musical center é que não é tão barato lá, tem outras mais barato

    Randy78
    Por favor nos forneça o contato desse lugar que "sai mais barato". To a procura da ME-50, mas também queria saber o preço da GT-6.

    g_oj
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Entao passa de algumas mais ai...
    Randy78
    se parcela essa zoom??

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    se parcela essa zoom??
    essa zoom é o seguinte, um cara encomendou e sumil deixando o cara que traz na mão, como eu toco ele perguntou se eu conheço alguém afim de comprar, ela não é minha e só posso vender a vista.
    não conheço outra loja de lá, ja procurei tbem, mas só vale a pena pra quem vai buscar lá, pq não da pra confiar e qualquer loja de lá.

    g_oj
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78
    me passa seu email ou msn pra mim passa pro carinha, pra ver se ele se interessa

    fabrizzio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tinha um cara vendendo a GT-6 dele no ML e fechava por fora até por 1500 reais, acho que com o Bag.

    fabrizzio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu mandei um email para a musicalcenter a 1 mes e não me responderam até hoje.

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fabrizzio
    Eu também enviei. Me responderam, mas metade das perguntas que eu tinha feito.

    CPMALA 22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sinceramente sera que isso vale a pena
    vai
    digamos
    o pedal da 1 pau
    que alternativas se vai te
    i ate paraguay .....
    i ate autoriza ve quando fica orcamento
    ou procura qualque 1 que faca o servico ....
    sera que num vale a pena se chora la na teodoro por desconto
    ou fica subindo e descendo pra ve quem faz melhor preco ?

    Mark GG
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Mark GG
    · votar


    Os caras da Musical nem sempre tem tudo porem, ja comprei lá.e com todo material ok...o lance é ter um cara para trazer para vc...geralmente eles cobram de 15% a 20% sobre o preço do produto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra No Paraguai ou outro lugar igual