Mini Fuzz Bertola – Fiz o meu e to adorando! (com sons)

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


Allan Martiny POA
Isto não irá te favorecer em nada, nem diminuir o custo.
Abç

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


mano to montando o pedsal montei primeiramente pelo tutoria do hande mades o com fotos e tal, o bagulho não tem nada a ver com, o esquema que esta no pdf do mano Mauricio Luiz Bertola!!!


puta mandou fazer um ponte la na chave que nem existe no esquema do pdf, não funcionou meu pedalzinho vou refazer ele amanhã segundo apenas o esquema do bertola............ :(

fiz a caixinha com um cofre de lata do meu primo de 1,99 hahah ficou muito legal a caixinha amanhã fasso ele funcionar, mais fiquei puto de ver os esquemas do pdf com uma porrada de coisa diferente... :(

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


segunda eu psto os resultados té mais

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


ok segui apenas o esquema do pdf e deu certo mas meu primo estourou o potenciometro haha, usei um de radiomas ele tmb esta meio ruim as vezes corta o sinal e tal :P, segunda pego outro potenciometro e troco



valew pelos esquemas o pedalzinho é 10, depois posto fotos de como ficou

brunomc
Veterano
# fev/06
· votar


ja montei e aprovo , mto facil e otimo som...montei o super fuzz do bertola tbm.. flws

YYuRii
Veterano
# mar/06
· votar


Posta uma foto do teu MiniFuzz ae Madureira.

Madureira
Veterano
# mar/06
· votar


YYuRii

Ôôôô véióte !
Vou postar !

Deixa eu pegar minha camera de volta que eu coloco fotinho do bicho ai !
[]´s!!

GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


Madureira
Não quer vender??? Hehehehe. è q sou muito ignorante com eletrônica.

tom_delonge182
Veterano
# mar/06
· votar


GUGALOO
curti u som tbm...hehe queria montar um mais num tenhu a MINIMA noção.. so sei soldar ...
Madureira
fico foda cara parabens...foi o 1º q vc montou?? com foi,facil..??

Madureira
Veterano
# mar/06
· votar


GUGALOO

Denovo essa historia de vender??! auahuauhuah...
Vou copiar a resposta que dei pra outro cara nesse mesmo tópico:

Bom ... Estou vendendo o MiniFuzz...
Ele tá saindo por R$ 1.100.00 ... Caro né ? pois é, é o preço ...
Mesmo por que R$ 1.000.00 vou ter que pagar para o Bertola, e os outros R$ 85,00 pago pro pessoal do HandMades por ter colocado na internet...

Os R$ 15,00 restantes eu compro um Kit na Multcomercial e monto o pedal pra vc... o Frete vc paga ok ??

hahahahahaha...


tom_delonge182

Foi sim velho...
Não é dificil... Basta saber ler e arranhar na solda...
O resto é consequência...

[]´s!

GuilhermeF
Veterano
# mar/06
· votar


pode furar a placa com uma furadeira msm? de broca fininha?

GuilhermeF
Veterano
# mar/06
· votar


gente,aquele desenho que está escrito "Pronto pra Transferir" Parece menor que nas dimensões que estão escritas ...será q imprimi errado?
tah escrito 3,65 cm e 3,1 mas quando eu medi deu 3,25 por 2,70 +/-.

barci
Veterano
# mar/06
· votar


Fico contente que o trabalho do Bertola seja valorizado, tentei fazer o tutorial o mais claro possível, lá tem todos os passos inclusive de fazer a plaquinha. Neste projeto incentivo que a propria pessoas faça a plaquinha. Qualquer um com o minimo de coordenacao consegue e se errar apaga, faça denovo, corroa outra, enfim, se divirta com o que esta fazendo.

O prazer de ligar uam cosia feita por vc e ter som, e nesse caso, um puta de um SOM ! é indescritivel.

Não conheço melhor projeto para se inciar no munda handmades que esse. Fora que vc pode usar sua critividade e faze rumas cixinhas muito legais em vez de comprar uma pronta. Aproveitem e postem lá no forum suas caixinhas.

De Ferramentas o indipensavel é o soldador o resto vc pode usar sua criatividade para fazer furos, cortes, etc. Capriche nas soldas. pega um pedaco de uam placa faça vários furos e fique testando e reparando a qualidade dessas soldas... Um diferencia desse projeto e o espacamento das trilha o que ajuda a soldar.

Obrigado madureira por ter postado (em nome meu e do Bertola) este topico.. Estamos atingido nosso objetivo de divulgar o mundo DIY - handmades.

jackass_lipe
Veterano
# mar/06
· votar


Madureira

vc fez ele usando bateira ou fonte??
eu vou comprar o conector para fonte 9v e soldo ela aonde??
seria no mesmo furo do conector de bateria? mas ao inves de soldar o da bateria eu soldo do conector?
e o que quer dizer Gnv q esta no layout entre 9v e IN??
vlw

superdrive
Veterano
# mai/06
· votar


Cara, q timbre massa desse pedal!!!!

Adorei as gravações, principalmente o "barulho".

Parabéns!!!!

Quero um desses.... mas como não sei montar....

128556
Veterano
# jul/06
· votar


cara vc fez a mao o circuito ?

como q vc fez ?

inverteu como pra ficar certo ?

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


onde ensina a fazer? eu vi a galera aki falando e naum sei onde v6 aprenderam eheheheh
ensia eu a fazer um afinador! hehehe e o ab box?

Kunace
Veterano
# jul/06
· votar


Vou tentar montar esse pedal, mas o capacitor é 0.47uf ou 470uf, o resistor de 1M pode ser o de 1,2M e eu posso trocar o diodo por um LED? O LED vai acender? e qual led q eu devo comprar?

Foi mal, pela quantidade de perguntas, mas é que eu naum sei nada de eletrônica.
vlw

Keith Young
Veterano
# fev/10
· votar


To loco pra faze o meu tbm... so nao sei onde achar uma caixinha decente...

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Keith Young: To loco pra faze o meu tbm... so nao sei onde achar uma caixinha decente...

Cara, faz numa lata de sardinha e depois passa pra uma melhor. É assim que faço meu projetos atualmente. No ML tem um cara que vende umas caixinhas muito boas.

Ah, e pra quem tá começando a montar pedais, algumas dicas!

Abs

ps. este tópico é o mais atualizado sobre o mini fuzz:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/194776/p21

xX_IMA_Xx
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
Tú mora em Niterói né.Onde vc compra a chave DPDT?Me passa o endereço......
Abç

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


xX_IMA_Xx

Moro sim. Velho, peço tudo pela internet!

http://www.soldafria.com.br

Abs

xX_IMA_Xx
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
Vlw cara,pensei que alguma loja de Nikiti vendesse.
Abç

Luigitr00
Veterano
# abr/10
· votar


esse pedal é analogicoo?

erdnaxela
Veterano
# abr/10
· votar


certamente que é

slash_web
Veterano
# abr/10
· votar


alguem constroi um pra mim ?

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


slash_web

hahahah o baguio é o cara mesmo fazer véio, eu pesquisei muito hoje e vou comprando os materias gradualmente até está com tudo pronto! faz isso tbm começa pesquisando vc vai aprender muito



MAIS ALGUÉM QUE TEM ELE AI POSTA UMAS FOTOS DO BICHINHO AI!!

erdnaxela
Veterano
# abr/10
· votar


é moleza fazer é só treinar pra soldar bem e fazer a plaquinha. qualquer tecnico de eletronica faz se voce não quizer aventurar.

slash_web
Veterano
# abr/10
· votar


é que o complicado pra mim é montar a placa de CI mesmo e furar ela , pois nao tenho as ferramentas... uma vez ja comprei as coisas pra fazer dai tentei furar a placa martelando um prego.. mas nao deu certo :S

erdnaxela
Veterano
# abr/10
· votar


broca de 1mm ou arruma uma com seu dentista e usa uma furadeira ( sem martelete)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mini Fuzz Bertola – Fiz o meu e to adorando! (com sons)