Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/06
· votar
Allan Martiny POA
Isto não irá te favorecer em nada, nem diminuir o custo.
Abç
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/06
· votar
mano to montando o pedsal montei primeiramente pelo tutoria do hande mades o com fotos e tal, o bagulho não tem nada a ver com, o esquema que esta no pdf do mano Mauricio Luiz Bertola!!!
puta mandou fazer um ponte la na chave que nem existe no esquema do pdf, não funcionou meu pedalzinho vou refazer ele amanhã segundo apenas o esquema do bertola............ :(
fiz a caixinha com um cofre de lata do meu primo de 1,99 hahah ficou muito legal a caixinha amanhã fasso ele funcionar, mais fiquei puto de ver os esquemas do pdf com uma porrada de coisa diferente... :(
|
# jan/06
· votar
segunda eu psto os resultados té mais
|
# jan/06
· votar
ok segui apenas o esquema do pdf e deu certo mas meu primo estourou o potenciometro haha, usei um de radiomas ele tmb esta meio ruim as vezes corta o sinal e tal :P, segunda pego outro potenciometro e troco
valew pelos esquemas o pedalzinho é 10, depois posto fotos de como ficou
|
brunomc Veterano |
# fev/06
· votar
ja montei e aprovo , mto facil e otimo som...montei o super fuzz do bertola tbm.. flws
|
YYuRii Veterano |
# mar/06
· votar
Posta uma foto do teu MiniFuzz ae Madureira.
|
Madureira Veterano |
# mar/06
· votar
YYuRii
Ôôôô véióte !
Vou postar !
Deixa eu pegar minha camera de volta que eu coloco fotinho do bicho ai !
[]´s!!
|
GUGALOO Veterano |
# mar/06
· votar
Madureira
Não quer vender??? Hehehehe. è q sou muito ignorante com eletrônica.
|
tom_delonge182 Veterano |
# mar/06
· votar
GUGALOO
curti u som tbm...hehe queria montar um mais num tenhu a MINIMA noção.. so sei soldar ...
Madureira
fico foda cara parabens...foi o 1º q vc montou?? com foi,facil..??
|
Madureira Veterano |
# mar/06
· votar
GUGALOO
Denovo essa historia de vender??! auahuauhuah...
Vou copiar a resposta que dei pra outro cara nesse mesmo tópico:
Bom ... Estou vendendo o MiniFuzz...
Ele tá saindo por R$ 1.100.00 ... Caro né ? pois é, é o preço ...
Mesmo por que R$ 1.000.00 vou ter que pagar para o Bertola, e os outros R$ 85,00 pago pro pessoal do HandMades por ter colocado na internet...
Os R$ 15,00 restantes eu compro um Kit na Multcomercial e monto o pedal pra vc... o Frete vc paga ok ??
hahahahahaha...
tom_delonge182
Foi sim velho...
Não é dificil... Basta saber ler e arranhar na solda...
O resto é consequência...
[]´s!
|
GuilhermeF Veterano |
# mar/06
· votar
pode furar a placa com uma furadeira msm? de broca fininha?
|
GuilhermeF Veterano |
# mar/06
· votar
gente,aquele desenho que está escrito "Pronto pra Transferir" Parece menor que nas dimensões que estão escritas ...será q imprimi errado?
tah escrito 3,65 cm e 3,1 mas quando eu medi deu 3,25 por 2,70 +/-.
|
barci Veterano |
# mar/06
· votar
Fico contente que o trabalho do Bertola seja valorizado, tentei fazer o tutorial o mais claro possível, lá tem todos os passos inclusive de fazer a plaquinha. Neste projeto incentivo que a propria pessoas faça a plaquinha. Qualquer um com o minimo de coordenacao consegue e se errar apaga, faça denovo, corroa outra, enfim, se divirta com o que esta fazendo.
O prazer de ligar uam cosia feita por vc e ter som, e nesse caso, um puta de um SOM ! é indescritivel.
Não conheço melhor projeto para se inciar no munda handmades que esse. Fora que vc pode usar sua critividade e faze rumas cixinhas muito legais em vez de comprar uma pronta. Aproveitem e postem lá no forum suas caixinhas.
De Ferramentas o indipensavel é o soldador o resto vc pode usar sua criatividade para fazer furos, cortes, etc. Capriche nas soldas. pega um pedaco de uam placa faça vários furos e fique testando e reparando a qualidade dessas soldas... Um diferencia desse projeto e o espacamento das trilha o que ajuda a soldar.
Obrigado madureira por ter postado (em nome meu e do Bertola) este topico.. Estamos atingido nosso objetivo de divulgar o mundo DIY - handmades.
|
jackass_lipe Veterano |
# mar/06
· votar
Madureira
vc fez ele usando bateira ou fonte??
eu vou comprar o conector para fonte 9v e soldo ela aonde??
seria no mesmo furo do conector de bateria? mas ao inves de soldar o da bateria eu soldo do conector?
e o que quer dizer Gnv q esta no layout entre 9v e IN??
vlw
|
superdrive Veterano |
# mai/06
· votar
Cara, q timbre massa desse pedal!!!!
Adorei as gravações, principalmente o "barulho".
Parabéns!!!!
Quero um desses.... mas como não sei montar....
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
cara vc fez a mao o circuito ?
como q vc fez ?
inverteu como pra ficar certo ?
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jul/06
· votar
onde ensina a fazer? eu vi a galera aki falando e naum sei onde v6 aprenderam eheheheh
ensia eu a fazer um afinador! hehehe e o ab box?
|
Kunace Veterano |
# jul/06
· votar
Vou tentar montar esse pedal, mas o capacitor é 0.47uf ou 470uf, o resistor de 1M pode ser o de 1,2M e eu posso trocar o diodo por um LED? O LED vai acender? e qual led q eu devo comprar?
Foi mal, pela quantidade de perguntas, mas é que eu naum sei nada de eletrônica.
vlw
|
Keith Young Veterano |
# fev/10
· votar
To loco pra faze o meu tbm... so nao sei onde achar uma caixinha decente...
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Keith Young: To loco pra faze o meu tbm... so nao sei onde achar uma caixinha decente...
Cara, faz numa lata de sardinha e depois passa pra uma melhor. É assim que faço meu projetos atualmente. No ML tem um cara que vende umas caixinhas muito boas.
Ah, e pra quem tá começando a montar pedais, algumas dicas!
Abs
ps. este tópico é o mais atualizado sobre o mini fuzz:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/194776/p21
|
xX_IMA_Xx Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia Tú mora em Niterói né.Onde vc compra a chave DPDT?Me passa o endereço...... Abç
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
xX_IMA_Xx
Moro sim. Velho, peço tudo pela internet!
http://www.soldafria.com.br
Abs
|
xX_IMA_Xx Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia Vlw cara,pensei que alguma loja de Nikiti vendesse. Abç
|
Luigitr00 Veterano |
# abr/10
· votar
esse pedal é analogicoo?
|
erdnaxela Veterano |
# abr/10
· votar
certamente que é
|
slash_web Veterano |
# abr/10
· votar
alguem constroi um pra mim ?
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
slash_web
hahahah o baguio é o cara mesmo fazer véio, eu pesquisei muito hoje e vou comprando os materias gradualmente até está com tudo pronto! faz isso tbm começa pesquisando vc vai aprender muito
MAIS ALGUÉM QUE TEM ELE AI POSTA UMAS FOTOS DO BICHINHO AI!!
|
erdnaxela Veterano |
# abr/10
· votar
é moleza fazer é só treinar pra soldar bem e fazer a plaquinha. qualquer tecnico de eletronica faz se voce não quizer aventurar.
|
slash_web Veterano |
# abr/10
· votar
é que o complicado pra mim é montar a placa de CI mesmo e furar ela , pois nao tenho as ferramentas... uma vez ja comprei as coisas pra fazer dai tentei furar a placa martelando um prego.. mas nao deu certo :S
|
erdnaxela Veterano |
# abr/10
· votar
broca de 1mm ou arruma uma com seu dentista e usa uma furadeira ( sem martelete)
|