Mini Fuzz Bertola – Fiz o meu e to adorando! (com sons)

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Madureira
Eu preso muito a Auto-suficiência cara...
punheteiro hauhauhauha

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Madureira
ta dando erro na pagina é esse link mesmoq ue eu to tentando abrir aqui....vou reiniciar o pc p/ ver se consigo pegar :)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Eu preso muito a Auto-suficiência cara...
punheteiro hauhauhauha


AuhUIAHuiHAuiHUIAhUIHAuiHAUhUIhauiHAui

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza

se eu conseguir fazer o meu, vai demorar um pocuo creio que vou mecher só fim de semana mesmo :) ai fasso uma plaquinha p/ vc tmb man.


alguem sabe até que horas a Mult Comercial em SP fica aberta? abre de sabado?

e onde acho percloreto de ferro????????? UAhuiHA

Madureira
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
Lord Derfel Cadarn

www.multcomercial.com.br

É esse tipo de auto suficiencia que estou falando...
99,9% das perguntas que vc fez aqui nesse topico, vc mesmo podia ter descoberto as respostas usando simplesmente o Google...

[]´s!

heberb
Veterano
# jan/06
· votar


Madureira
Também fiz meu minifuzz esse fds e gostei pra caraba dele... Tentei gravar uns sons com ele ligado direto na entrada do mic mas não ficou nada bom, muito pior do que a sua gravação!
Minha história eh praticamente igual a sua, não manjo nada de eltrônica, comprei as coisas, li o site da handmades e meti as caras tambem...

Parabéns pelo tópico encorajando quem nunca fez mas quer fazer um pedal a ir em frente...

agora pretendo fazer um MXR+ ou um GT-2.. adoro desafios haha
abraço

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
se eu conseguir fazer o meu, vai demorar um pocuo creio que vou mecher só fim de semana mesmo :) ai fasso uma plaquinha p/ vc tmb man.

valeu man \o/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza


100 raus mais o dinheiro do buzão ok?

Madureira
Veterano
# jan/06
· votar


heberb

Valew bicho ...
Acho importante fazer isso, tem mta gente que tem medo de meter a mão nessas coisas...
Acho legal meter as caras e tentar, se o primeiro nao funciona, quem sabe o segundo... e assim por diante... = )

[]´s!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


vou furar a placa com a furadeira, 20 conto o perfurador :/

15 conto o kit, 25 uma caixinha de metal :/, se tiver pego uma caixinha sem furos, e fasso eu mesmo, fora que a caixinha é estranha tudo torto o lugar dos plugs...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Madureira
vc qu eja fez o primeiro sera que é muito mais complicado fazer um tube scramer???

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


essas caixas patola o que sao?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


eu sou muito chato? desculpe é que vou ter que correr la na minha hora de almoço e comprar tudo de uma vez não vou poder ficar olhando e perguntando tudo :(

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
eu sou muito chato?

Sim


Compra as caxinhas do Andy cara...acho que tah mais barato que aquelas e são mais bunitas....

Eu so pirado nas caxinhas do Eugenio...Alguem tem o endereço do site dele??? Vo perguntar se ele vende uma caxinha separada...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


maykow_torres
:)



VOU VER NO SITE SE ELE VENDE AS CAIXINHAS, SE BOBIAR FASSO DE MADEIRA MESMO E MANDO FITA DE ALUMINIO DENTRO

Madureira
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
25 uma caixinha de metal :/

Releia a primeira pagina do Topico ...
Eu pago 3 r$ em cada caixinha... e do formato jeito e tamanho que eu quero ... dobrada na hora...


vc qu eja fez o primeiro sera que é muito mais complicado fazer um tube scramer???

Deve ser um pouco mais complicado ...
Mas não muito ... Já percebi que nao tem segredo... quando vc faz o primeiro, os outros são bem + faceis ...

heberb
Veterano
# jan/06
· votar


Madureira
fica 3 r$ já com o material

Vc quis dizer que fica R$3 com voce levando o material? ou R$3 com eles dando o material?

Coloquei provisoriamente numa sardinha soh pra nao fica akela fiação solta, mas pretendo coloca numa caixa bonitinha pra usa-la

Madureira
Veterano
# jan/06
· votar


heberb

3 r$ tudo ... com o material deles...

[]´s!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


tenho que achar um lugar ou boto na lata de gramprix, ou fasso uma caixa de madeira style
sera o primeiro pedal sujeito aos cupins

Madureira
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

sera o primeiro pedal sujeito aos cupins


Tudo bem, na lata de sardinha, vc fica sujeito a gatos ...

Hehehehhe...

Eu prefiro montar na lata de Atum...

[]´s!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


hahahahahahaha vou pegar os componentes amanhã ja, se der certo vou tentar montar os outros kits :) é que nem aqueles avioezinhos de montar o bagulho serve de terápia gosto de me ocupar com coisas assim

zakk wylde
Veterano
# jan/06
· votar


ae, o link do projeto ta quebrado no site handmades... será q alguem podia me passar o pdf? plinio_maia@hotmail.com

valew!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
Cara, eu montei o protótipo e alguns para amigos usando a patola PB108, e uma base de ferro (a dela é de plástico cinza), que mandei cortar em uma serralheria (use a que vem nele como molde), e nela liguei o terra.
Abç

Izen Troya
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

ou

Madureira


Putz caras, comprei meu kit e talz..... eu vi q os jacks q mostram nas fotos são assim: Mono 2 polos / Stereo 3 polos...

mas no meu kit veio..... Mono 3 polos / Stereo 4 polos.... como faço pra ligar esse berego?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


Izen Troya
Cara, procure o polo positivo, no estereo tem 2, e no mono apenas 1. Nesses aí que vieram um é de segurança.
Abç

Izen Troya
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

a cara.. vlw!!!

po valew mesmo.. issu era a unica coisa q me enpacava de faze o minifuzz.... agora jah tenho o percloreto, jah tirei todas as duvidas e amanha meu pai pega o furador de plaka.... e pronto!! amanha sai meu minifuzz!!!


cara... vc merece um troféu joinhaaaa!!!!!!

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Amanhão vou comprar o kit e começar a desenvolver essas paradas hand made é muito maneira e com a pratica tu chega no timbre que quiser modificando esses pedais!Quem sabe um dia eu não faço meu valvulado hehehe!O unico problema vai ser achar os componentes aqui em minha city, em ultimo caso compro na Multicomercial mesmo!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cara, eu montei o protótipo e alguns para amigos usando a patola PB108, e uma base de ferro (a dela é de plástico cinza), que mandei cortar em uma serralheria (use a que vem nele como molde), e nela liguei o terra.
Abç



a legal velho vou ver la, creio que vou no sabado na multi comercioal pra poder comprara sem correria ai vejo essas caixas :) valew

zakk wylde
Veterano
# jan/06
· votar


Ae, eu consegui montar aqui mas ficou um problema... tá muito chiado... o q pode ser? solda mal feita, oq?

zakk wylde
Veterano
# jan/06
· votar


ops, outro problema... qnd eu desligo o pedal nao sai nenhum som...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mini Fuzz Bertola – Fiz o meu e to adorando! (com sons)