Dunlop X Morley X Vox: Qual Wah wah? (E mais dúvidas)

Autor Mensagem
chadox
Veterano
# jan/06


Olá pessoal,
Criei esse tópico pois estou com algumas dúvidas para comprar um bom wah wah.
Começa pelo fato de eu não entender muito bem a diferença entre cada um deles. Além disso, dentro dessas marcas há um leque muito grandes de modelos, dentre eles os signatures, os mais vendidos, os mais usados, etc.
O Vox V847 foi um por exemplo que eu achei excelente, muito bem expressivo, abre e fecha de forma bem fiel.
Os da Moley, tem Bad Horsie I e II, que também não sei o que seria melhor. Achei eles tambem muito expressivos e que me agradaram bastante.
(Dúvida: Parece que ele tem uns lances de NÃO possuir potenciômetro, parece q eh óptico a bagaça, alguem pode explicar?)
Bom, outra coisa: Eu não sou nenhum músico profissional, e pelo o que vi ($) a relação custo benefício tanto do MORLEY quanto do VOX não são das melhores.
Então pensei, vamos partir para a linha Dunlop Cry baby. Quando fui pesquisar existiam "1 milhão" de modelos, dentre eles o mais famoso e comentado GCB95.
Acontece que quando eu sentei pra ouvir o som dele, achei horrível, muito sujo, o abre e fecha dele é muito barulhento, pouco expressivo e não dá uma diferença muito grande além daquele Pato morrendo afogado totalmente "xoxo". Alguém concorda comigo? Será que é mal de intepretação?
Sabe o que é mais curioso, é que a demo que eu ouvi dele foi gravado por um usuário aqui do cifraclub que fez modificação de chave pra True By Pass nele. Ou seja, ele foi melhorado e eu já achei uma bosta euaheuahea Desculpa aí o cara que gravou, é na moral mesmo, num me agradou.
Aí, agora eu tava querendo partir para um próximo wah Cry Baby Dunlop tb, se possivel, ou algo que alguém enxergue que sane o meu problema.
Tem o GCB95F (fasel) Que eu também não sei que que é esse fasel. Etc etc..
Bom , acho que é isso.