Pegando Wah em troca - Qual pego, Vox 487 ou Morley Classic?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/13


    Então pessoal, tenho um Cry baby, mas quer outro wah agora, vou deixar os 2 aqui, cada época um no board. To pegando numa troca um destes wahs. Qual vocês me indicam? Quero o que seja mais rasgado e mais presente, visto que acho meu Crybaby meio discreto demais.

    deeple
    Membro
    # mar/13
    · votar


    janick
    morley sem duvidas ! alem de ser mais pratico , em questão do foot , que liga e desliga [ bem melhor que empurrar ele pra frente com um pouco de força , com a maioria dos whas ! ] , e a durabilidade desse pedal é extreeeeema ! mais tem que ter um bom espaço sobrando porque ele toma bastante espaço !
    abraços !

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    deeple
    Pois é man!
    Ele é bem maior que o Vox né? Ai nao cabe no meu board mesmo :(

    edalko
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    Rapaz... não gosto de nenhum. Porque vc não faz um mod para alterar as vocalizações do teu Crybaby?
    Tem um tutorial aqui no FCC.

    deeple
    Membro
    # mar/13
    · votar


    janick
    ele é bem grande mesmo !
    edalko
    é tem isso de modificar o wah msm ! , mais eu acredito que não vale muito a pena , tem que trocar 3 resistores e 1 capacitor , um SPDT por um DPDT ... , mais qualquer coisa achei oi topico !
    espero ter ajudado . abraços !

    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    O edalko deu a pista certa. Uma MOD no seu wah, o deixaria a gosto.

    Bem, eu gosto do Vox, pelo timbre Vintage, mas você tem que achar o que se assemelha ao seu estilo. Isso é pessoal!

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pegando Wah em troca - Qual pego, Vox 487 ou Morley Classic?