Onde comprar TRIEFX da landscap com facilidade?

Autor Mensagem
Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar

marcelo2711
qal que vale mais a pena???o TRIEFX - LANDSCAPE ou o XVAMP???
ah cara sei lah vc tem q ver suas necessidades
eu particulamente prefiro o triefx pq tem os efeitos q eu quero com qualidade ( overdrive analogico e etc )

marcelo2711
Veterano
# dez/05
· votar

andei dando uma procurada aqi na busca do forum e percebi que as duas pedaleiras são mtu boa....o Xvamp o bom dele eh que ele possui mtus efeitos e o wah wah dele que eh teh que bom mas soh que eh um poko fragil e eh digital....jah o Triefx ele eh um pedaleira pra qm qer pokos efeitos porém com qalidade e ainda eh analógico...

será que vale a pena paga um poko mais e cata um Xvamp e um pedal wah wah separado do que um Triefx??? (afinal de contas um wah wah eh um poko necessário)

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar

opa,to curtindo sim

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar

marcelo2711
cara wah bom eh wah pedal msm, nada de pedaleiras
cata o triefx e depois compre um bom wah

marcelo2711
Veterano
# dez/05
· votar

Beatlemaniac
ahh...intaum fmz!!...soh que vai demorar um poko pra eu comprar....XD!!

será que ateh março ou abril o estoque dura ateh lah no submarino??

Goofy_bass
Veterano
# dez/05
· votar

ae... sei ki vcs mi convenceram.... assim ki voltah da praia vo comprah um .... Obs.: so baxista... mas so irmaum du nossu guitarra i meiu ki patrocinador da banda(so o único que trampa)heheheheh

Obs2.: Axo ki vcs diviam pidi comissaum pra landscape heheeheheheeh

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar

Tava curioso para ver com mais calma os sons desse pedal... os samples do site estão mto paias....

Randy78
Veterano
# dez/05
· votar

ki_suco
vai vender por quanto? me mande um e-mail no rexsom@bol.com.br dependendo posso fazer negócio com alguns pedais.

tomarock
Veterano
# mar/10
· votar

Bom dia colegas!
Estou a procura desse pedal pra comprar na internet mas não acho de jeito nenhum! O único lugar que consegui (que passe cartão de crédito) foi na submarino, porém não tem disponível o produto. Tentei entrar em contato com o fabricante e ainda não obtive resposta. No site da landscape entrei em várias lojas indicadas pelos mesmos, e não consegui achar o produto. Por favor, se vocês conhecerem alguma loja online de confiança e que passe cartão de crédito, me informem pois estou muito interessado nesse pedal. Valeu aí!!

marcioguita
Veterano
# mar/10
· votar

Mercado Livre tem triefx vendendo.

tomarock
Veterano
# mar/10
· votar

Já olhei por lá mas o rapaz não responde as perguntas. E só tem um. Mas obrigado mesmo assim. Consegui contato com uma loja de SP que tem. Valeu aí!

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar

tomarock

Olha,não sei até que ponto compensa estes pedais com efeito combinados. Pois se der pau em algúm componente mais crítico,vc perde os 3 efeitos de uma só vez. Sem contar que,se não me engano,existe um lance de limitação nestes pedais unificados(não sei dizer como é),mas já ví colégas experientes dissertarem sobre isso aqui no Cifra. Pedais landscap são bons pedais,mas eu compraria deles separadamente !!!! Aí vai de cada um. Abração .

tomarock
Veterano
# mar/10
· votar

buddy guy
Cara, o negócio é que gostei mais dos timbres do triefx que dos pedais em separado, e quero montar um set só com analógicos. Eu sou meio oitentista, rs. Os pedais separados da landscape são digitais. Não que sejam ruins, mas é questão de gosto. E o preço é muito competitivo. Mas obrigado mesmo assim pela opinião. Abração

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar

tomarock
buddy guy
Cara, o negócio é que gostei mais dos timbres do triefx que dos pedais em separado, e quero montar um set só com analógicos. Eu sou meio oitentista, rs. Os pedais separados da landscape são digitais. Não que sejam ruins, mas é questão de gosto. E o preço é muito competitivo. Mas obrigado mesmo assim pela opinião. Abração

Ah,beleza,tranquilo então. Boa sorte por aí,abração !!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Onde comprar TRIEFX da landscap com facilidade?