PRodrive II + Triefex Landscap Guitar + fat boy? Custa bom?!

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # dez/05


    essa combinação Irá me salvar de gastar 1.200 com meus pedais analógicos... só tenho O medo de comprar O triefex e ficar chiando quando eu ligar ele NO prodrive e NO fatboy!! Alguém pode falar desse pedal


    Triefex

    quem comprou? oq acham dessa combinação

    ki_suco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    carai bem isso q eu quero faze, mas quero ve se acho um crybaby no paraguai... mas o trifx tem true bypass parece

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    welbster
    chegou ontem meu triefx, o pedal eh mto bom

    welbster
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Beatlemaniac

    quero saber se O delay dele é bem basico, Ow seja quantos segundos ele consegue fazer?? e caso de vc ligar outos pedais nele? nivel de chiado? ele chia muito???

    e tru bypass?

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    só tenho O medo de comprar O triefex e ficar chiando quando eu ligar ele NO prodrive e NO fatboy!!

    welbster

    Eu sempre ligo aqui da seguinte forma:

    guitarra > dunlop jimi hendrix wah > digitech metal master > oliver equalizer > landscape triefx > amplificador...

    Não tenho problemas de chiado não... mas, se vc ligar um pedal de distorção pesada e ainda adicionar o drive do triefx, é ÓBVIO que vai chiar... qualquer pedal de distorção pesada + pedal de drive vai chiar...

    Porém, se tu ligar a distorção do Prodrive 2 e usar só o chorus e/ou o delay do TriEfx, não vai chiar não...

    O lance é usar uma distorção/drive d cada vez... ou usar o drive do TriEfx com uma distorção leve do Prodrive 2... pq, se botar a mesa boogie hot wired + drive triefx, vai chiar sim... e tb não tem necessidade de fazer isso, né

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    welbster

    Não é true bypass... porém, não notei perda considerável de sinal...

    Como todo delay analógico, ele não tem um tempo lá mto extenso... no caso do triefx, é de 500ms... porém, isso é mais do que necessário para solos e etc... eu, por exemplo, dificilmente uso além dos 200ms...

    Botando no máximo tu consegue tirar uns sons bem "experimentais"... e mais do que 500ms é besteira, pq vc quase nunca usaria isso...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast

    o delay e o chorus são bons msm???

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Blonde Hammet

    O delay é "crasse A"... se tu curte delay analógico, pode pegar esse pedal pq o delay dele é DEMAIS... lindo msm...

    O chorus é na linha dos chorus vintage... mais "naturais"... se espera um chorus artificial, como esses atuais, o TriEfx não vai te satisfazer... mas, se o q quer é um chorus bonito, como os antigões, valorizando timbre, vai gostar MUITO do chorus do triefx...

    O drive dele tb é legal... mas, foi feito pra ser usado como boost pro drive dos amplis e tal... sozinho, o drive dele não dá mto peso, mas é excelente prum blues ou prum hard rock não mto pesado...

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    qto custa o Triefex ???

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    úpaaa!!!!!

    slash_web
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    400..aki in my city

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    putz deve fica animal

    slash_web
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    matador

    welbster
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast

    Mas se eu colocar Mesa boggie + delay do trieFx não chia não ? não é?
    tipo acho quer é Um bom custo X beneficio ele! Delay analogico é bem melhor que digital? perde ow ganha em alguma coisa???

    vc tem foto do seu SET:?

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gsprs

    O Beatlemaniac comprou por 380 com frete no submarino:

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=923268&ST=BL17372&OperId=0&CellType=2

    Mas parece q por enqto o triefx lá não tá disponível..


    tem na foxtrot tb, tá por 420:

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=245

    Eu também fiquei interessado em um agora ^^

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast

    e influenciará mto o som por não ter true bypass no triefx ou quase não dá pra notar diferença?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hahaha comprei o ultimo barato

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    e naum foi 380 tinha me neganado foi 342

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Nussa foi barato mesmo hein! hehe
    na foxtrot, hendrix music, playtech, tá tudo por 420 pilas!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu vou fazer mais ou menos isso cara... mas vai ser:

    Simulamo + Cry Baby + TriEfx.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast

    com esse chorus da pra tirar um VH de boa??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PRodrive II + Triefex Landscap Guitar + fat boy? Custa bom?!