TriEfx Bass, onde comprar pela net?!?

    Autor Mensagem
    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/07


    Falae, galera!
    Bom vou começar a montar meu set de pedais e irei começar com esse pedal em que so ouço elogios, só que infelizmente em minha cidade ele não possui revenda, então gostaria de saber BOAS lojas que vendam pela internet este pedal, claro, lojas confiaveis!
    Abraços!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mercado livre, não?

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Queria saber loja mesmo, novos e talz... eu não sou muito chegado em mercado livre, não tenho ainda "confiança"...
    Abraços!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Procura no site deles:

    http://www.landscapeaudio.com.br/default.asp

    Randy78
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    MkThEbEsT

    www.rexsom.com.br
    www.submarino.com.br
    www.foxtrot.com.br
    www.playtech.com.br
    www.lojadoluthier.com.br
    www.gangmusic.com.br
    www.hendrixmusic.com.br
    e talvez no www.americanas.com.br

    se comprar pelo mercado livre, peça por sedex a cobrar, se for novo, peça o cnpj da empresa, pra saber se vai com nota fiscal ou só recibo, no sedex a cobrar abra o produto no correio mesmo, só não da pra testar, ou seja, se vir estragado, tendo nota fiscal vc pode exigir a devolução do produto e seu reembolso, se não tiver nota fiscal aí complica, mas é possível conseguir seu dinheiro de volta e pega um fone fixo do vendedor, liga pra confirmar.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Randy78
    abra o produto no correio mesmo

    a principio isso nao quer dizer nada... o correio nao aceita devolucao, soh se o produto que vier for diferente do declarado... ou seja, se o kra te enganar mas nao tiver declarado azar o teu, "perdeu playboy perdeu"... se fode na justiça, o correio soh faz a entrega da encomenda...

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    MkThEbEsT
    na falta de revendedor na sua cidade a landscape faz a venda diretamente pra voce... soh precisa ver se o preço q eles cobram eh mais barato do nessas lojas citadas pelo Randy78...

    marcio_smdo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    www.musicware.com.br

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Obrigado a todos, vou pesquisar quando chegar no trabalho!
    Forte Abraço!

    HiGuitar
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu já tentei comprar direto lá e eles me disseram que só vendem prá loja. E olha que insisti bastante. Aí me indicaram várias lojas que vendem por internet, inclusive várias dessas aí em cima.

    Randy78
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Deco_ufrj
    no sedex a cobrar tem uma ficha que diz o que está sendo enviado, vc pode conferir antes de abrir a embalagem, se comprar com loja, a nota fiscal vai por fora e é possível ver se o que veio bate com a nota fiscal, se não estiver correto, vc fala com o gerente do correio e explica, eles devem abrir uma ocorrência, e vc ainda pode ir numa delegacia fazer um BO, pode e deve, pois que faz isso uma vez faz várias, porém mesmo assim o sedex a cobrar não é 100% seguro, pois vc pode receber produto com defeito, no correio não tem como testar, o ideal é encontrar lojas de confiança.

    outro detalhe, correio não transporta frágeis, se o produto quebrar no caminho eles não se responsabilizam, aquele seguro que tem no correio é contra roubos, acidentes... ou seja, se quebrar pelo manuseio, na viagem, pelas esteiras do correio, eles não se responsabilizam, aí complica, o cara que enviou pode dizer que o produto saiu funcionando o que comprou vai dizer que recebeu quebrado e aí complica mesmo, por isso o mais importante é comprar com empresas sérias.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TriEfx Bass, onde comprar pela net?!?