Onde comprar TRIEFX da landscap com facilidade?

Autor Mensagem
welbster
Veterano
# dez/05


pessoal eu mandei Um e-mail faz bem Um mês pra playtech e nada...alguém sabe aonde eu compro O triefx com facilifade na net? só sei comprar mesmo pelo ML, mas lá não tem

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


Tenta comprar no Submarino. Teve gente que comprou lá.

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


eu comprei na playtech msm
liga pra playtech q as vezes eles n tem pronta entrega por isso demora

welbster
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2

ok... po Quebra Um ganho danado! muito bom 3 e 1 por esse preço!!! sem falar que O drive dele é bem legal!!!! bem analogico!!!

tenho medo de dar problemas...

angus junior 2

esta curtindo ele Jr? pode me falar sobre ele?

welbster
Veterano
# dez/05
· votar


agora todo mundo fala que ele é muito Fragil!!! eu penso em pisar naqueles botoes e eles se quebrarem no meio do Show!! hehe

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


deve se bem foda

Guilherme Ghelfi
Veterano
# dez/05
· votar


Este pedal é True Bypass?

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


Guilherme Ghelfi
não

guilherme mussalem
Veterano
# dez/05
· votar


www.submarino.com.br

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


po tb queria um qual a media de preço??

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


eu comprei no submarino por 329 + 12 reais do frete
eh bem mais barato q na playtech ou foxtrot mas jah acabou no estoque
o pedal eh mto bom

Renkar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Renkar
· votar


Midgard

No submarino tá por R$360:

http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=17372&PrevCatId=17372&ProdId=923268&ST=BL17372&OperId=0&Ce llType=2

To pensando em comprar um no meio do ano que vem!


OBS: se vc usar cupom de desconto deles deve sair por uns R$330
O estoque do Triefx tinha acabado mas já tem estoque denovo!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


tah ateh q em conta

Renkar
Veterano
# dez/05
· votar


Tá mesmo =D

Se eu fosse pegar cada efeito desse em pedal separado sairia em torno de uns R$700 =O

Eu ia até pedir pros meus pais um desse de natal, mas acabou q oq eu ganhei mesmo foi uma regulada na minha guita lá no luthier + o pagamento de umas aulas de guitarra pra mim nessas férias ahuahuahuauauahuahua =P

Esse que é o ruim de num trabalhar, mas pelo menos sem trabalhar me sobra tempo pra estudar guitarra! ^^

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


mas eh bom esses efeitos?? Pq tipo pra mim nao tem essa de digital ou analogico se for bom eh bom

Renkar
Veterano
# dez/05
· votar


Vc tem razão, no final das contas oq mais importa é se é bom ou não ahuahuahua ^^

Mas os efeitos são mto bons sim!
tem uns samples nesse site aki:

www.landscapeaudio.com.br


Kra, eu já coletei umas referências dele aki no fórum, vou postar ae

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


vo dah uma conferida vlew

Renkar
Veterano
# dez/05
· votar


Ta ae se vc tiver paciência de ler tudo ahuahauhuau, mas num é mta coisa naum: (tudo isso aí foi o que eles já postaram aki no FCC, eu apenas fiz uma citação do que eles falaram)


HiGuitar
O lance mais legal que percebo nos produtos Landscape é que realmente são originais e, no caso dos pedais, seus timbres são personalizados, ou seja, nada de timbre clonado. Se você está procurando por timbres legais e sem soar exatamente igual a todo mundo vá de Landscape que você não irá se arrepender. Eu tenho o TriEfx Guitar e o Digital Reverb que prá quem gosta de reverb de mola é um achado... bem vintage. Também já tô pensando em logo adquirir o Organic Drive & Booster prá incrementar meu set.


SanCast
O delay é "crasse A"... se tu curte delay analógico, pode pegar esse pedal pq o delay dele é DEMAIS... lindo msm...

O chorus é na linha dos chorus vintage... mais "naturais"... se espera um chorus artificial, como esses atuais, o TriEfx não vai te satisfazer... mas, se o q quer é um chorus bonito, como os antigões, valorizando timbre, vai gostar MUITO do chorus do triefx...

O drive dele tb é legal... mas, foi feito pra ser usado como boost pro drive dos amplis e tal... sozinho, o drive dele não dá mto peso, mas é excelente prum blues ou prum hard rock não mto pesado...



Beatlemaniac
ae galera
eu ainda naum toquei nele mto pq chegou hoje, mas vou escrever minhas primeiras impressões
o drive dele eu gostei mto, consegui tirar um ac/dc, led, purple, todo tipo de hard rock anos 70 com ele e ficou mto bom, as notas naum embolam nada, ate com meus captadores toscão da shelter les paul as notas ficam relativamente claras (com captadores fodas deve ficar simplesmente perfeito).
o chorus eu axei mto legal pq eh um som natural, ele eh bem leve, naum fica um som mto carregado, a meu ver perfeito pro som q eu gosto
o delay eh mto foda, casa perfeitamente com o drive desse pedal. mandei um santana com o ganho no maximo e delay em 250ms e ficou otimo, puta merda axei o timbre q eu queria

pra quem tah na duvida eu recomendo, pedal mto bom



Alex D P Marques
O Tri FX é muito Legal:

A DS dele nao é muito Forte , entende? mas dizem que é Exelente para Boost , que é o aumento do volume no solo e encorpada no som o TCHAN no solo.

O Chorus dele tambem é super bem cotado aqui no forum

O Delay pra solos é bem legal se vc nao precisar de delay acima de 400 500 mls ta otimo.


Renkar
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

É isso aí, dá uma lidinha depois, mto provavelmente esse pedal é a próxima atualização que eu vou fazer no meu quip.

Mas vo indo lá jantar hehe, flwz!

Abraço!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


valeu tava atras dos comments

xslashinhu
Veterano
# dez/05
· votar


eu achei por 335 aqui, mas nao fui testar, agora eu to com a pod xt

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


welbster

Tô vendendo o meu TriEfx novinho novinho por 300 "reaus"... vai com caixa, garantia e blá blá blá... tá novinho mesmo... se usei 5 vezes foi muito...

Gostei muito dos efeitos dele, mas tô precisando levantar grana pra uma Fender japa customizada... posso fazer por sedex a cobrar, caso você não confie na minha pessoa... =P

Se tiver interesse, é só falar... arabe_louco@hotmail.com

Lucas Olivera
Veterano
# dez/05
· votar


ow galera, ele não é muito frágil?

Lucas Olivera
Veterano
# dez/05
· votar


ou dá prá pisá nele com firmeza?

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


Lucas Olivera
ele eh feito de aço ou coisa parecida e as chaves saum de plastico
mas pra quebrar tem q ser mto cavalo

Beatlemaniac
Veterano
# dez/05
· votar


alias em toda a minha vida eu nunca vi pedal quebrar por ser pisado com força, no maximo quebrar por cair de algum lugar

Lucas Olivera
Veterano
# dez/05
· votar


Beatlemaniac
vlw ae

marcelo2711
Veterano
# dez/05
· votar


Beatlemaniac
qal que vale mais a pena???o TRIEFX - LANDSCAPE ou o XVAMP???




o preço no submarino tah mtu bom!!!será que o estoqe vai demora pra acaba????qeria ver se ano que vem eu compro uma dessas....será que se o estoque acabar eles vão aumentar o preço??

marcelo2711
Veterano
# dez/05
· votar


up

ki_suco
Veterano
# dez/05
· votar


se vc quer distorção mas tá com a grana curta é melhor um x-vamp...
se vc quiser qualidade é melhor um trifx... vo vender meu x-vamp pq tem muita coisa q eu nao uso e quero começar meu set de pedais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde comprar TRIEFX da landscap com facilidade?