pedal behringer !!!

    Autor Mensagem
    rafaelp
    Veterano
    # dez/05


    e ae!! so iniciante e queria tirar uma duvida.

    Qual a diferença do Stomp Box para Guitarra GDI21 Behringer do Pedal EQ-700 Equalizer Behringer ? os dois eh pedal de distorção ou oq? me ajudem ae.. fui

    Minow
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    rafaelp
    os dois eh pedal de distorção

    ê concordancia...
    "os dois SAO pedais de distorçao?"

    cara.... EQ-700 Equalizer Behringer, como o nome ja diz eh um equalizador, nao eh distorçao.

    rafaelp
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    vlw ae kra.. meu portugues eh uma bosta msm kkkkkk
    mais tpw, qual eh a vantagem de ter 1 equalizador? oq ele ajuda? (soh nao me fale q serve pra equaliza q vo fika na msm kkkkk). :)

    Minow
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Minow
    · votar


    rafaelp

    usahiusahuisahusa
    o equalizer serve pra vc regular os graves agudos e médios, eh indispensavel pra um bom timbre!
    vc deve ter um equalizador basico no seu amp.... o tal "high, middle e low" ou "treble, middle e bass" (respectivamente).

    começe a fuçar.... dependendo do tipo de som que vc faz, eh mais legal equalizar de uma maneira ou de outra...

    equalizacoes basicas sao agudos altos, medios mais baixos e graves altos, ou entao graves mais baixos, medios altos e agudos mais baixos....
    vai fuçando ai até achar o som que te agrade.....

    tendo um pedal de eq vc tb pode usar pra boost, pra aumentar um pouco o volume na hora dos solos

    ah, e o GDI21 (acabei nao falando dele), eh distorçao sim, eu nunca usei mas falam bem dele aqui. eh um generico do Sansamp GT-2, um pedal de distorçao bem versatil, com simulacoes de amps.
    tá rolando um Tópico sobre ele agora... da uma olhada la

    espero ter ajudado

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    rafaelp
    vai brinca um pouco com o equalizador do Winamp, do Windows media player que tu ve pra q serve

    rafaelp
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SuperGeo
    eahiuehaiuehaiuheiau

    Minow
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SuperGeo

    melhor brincar com o EQ do amp ne!
    hhiusahiusaiuhsahu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal behringer !!!