Gdi21 - Entrem Plz!!

    Autor Mensagem
    Thiaguito
    Veterano
    # dez/05


    Bom! vcs jah devem estar cansados de ver inúmeros tópicos de guitarristas expondo suas intermináveis dúvidas! Eu me incluo nessa! O que eu queria saber é o seguinte: Eu tenho um xvamp e gostaria de adquirir esse pedal pelo seu baixo preço e por ter escutado falar mto bem dele!

    Mas as dist dele sao parecidas com o do vamp2? as simulações!"? Sao bem melhores do que a do xvamp?! Eu vo conseguir obter um som pesado, Limpo? Tenho uma banda de Metal melódico e gostaria de saber ce eu me beneficiaria com essa aquisição, ainda mais agora que vamos começar a variar mais o repertório incluindo uns DT! Queria saber ce consigo timbres para fazer um som legal com os covers da minha banda !!

    Vlwzao galera,, um abraço pra todos ai

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Thiaguito

    Consegue sim. Se vc já conhece o GT-2, é praticamente a mesma coisa. Não tenho o GDI, tenho o Hobbertt, mas são todos genericos do GT-2 e reproduzem fielmente ou até melhor o seu timbre. Usando as configurações do Marshall e do Mesa Boggie no Hot Wired, vc consegue um som bem pesado, perfeito para o estilo que vc toca

    Freedon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    não tem nada aver um com ou outro... gdi21 com vamp2...
    primeiro que o gdi é analogico, o v-amp2 é digital..
    só testando pra saber... é mais facil comparar ele com um gt-2 da sansamp ou tri-ac !

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    é mais facil comparar ele com um gt-2 da sansamp ou tri-ac !

    Foi o q eu disse

    :P

    Thiaguito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mas eu jah ouvi dizer que as simulações sao mto parecida! O Timbre que se obtem eh quase o mesmo... Bem eu to baseando no que eu ouvi falar, Eu n tenho como testar e ce eu fosse comprar teria de ser pela net! intaum estou consultando vcs do forum pra poder me indicar se eu sairia beneficiado pela aquisiçao!

    Abraços!

    Minow
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Thiaguito

    simulacoes analogicas sao bem melhores do que as digitais...

    mihzao
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Thiaguito
    cara, eu tenho o x-vamp e o gdi, te GARANTO que as simulações do x-vamp nao chegam NEEEEEEEEM PERTO, mas NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM perto das do gdi x.x com o gdi vc consegue peso, um palm mute foda, as distorçoes da x-vamp sao uma merda se comparando as do gdi ;] eu compraria ;]

    danielcastelli
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: danielcastelli
    · votar


    PUTA MERDA USA A BUSCA!!!

    Nao vejo outra maneira e falar isso...
    TODO dia tem uma josta de topico perguntando de xvamp com gdi21.
    Ja encheu o saco....

    effenberg
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O GT2 é foda.

    Distorção analógica destroi digital.

    Pronto.

    sometallica
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Thiaguito
    mas eu jah ouvi dizer que as simulações sao mto parecida! O Timbre que se obtem eh quase o mesmo

    nada a haver, quem disse isso ñ sabe de nada, gdi 21 eh clone do sansamp q eh da tech 21 nada haver com behringer, agora em vez do gdi21 eu te aconselharia comprar o simulamp do hobbertt ou o prodrive do esi, sao mais robustos q o gdi

    a! use a busca!

    Steve Morsa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    entrei... e agora?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gdi21 - Entrem Plz!!