Autor |
Mensagem |
rafaelp Veterano |
# dez/05
e ae!! so iniciante e queria tirar uma duvida.
Qual a diferença do Stomp Box para Guitarra GDI21 Behringer do Pedal EQ-700 Equalizer Behringer ? os dois eh pedal de distorção ou oq? me ajudem ae.. fui
|
Minow Veterano |
# dez/05
· votar
rafaelp
os dois eh pedal de distorção
ê concordancia...
"os dois SAO pedais de distorçao?"
cara.... EQ-700 Equalizer Behringer, como o nome ja diz eh um equalizador, nao eh distorçao.
|
rafaelp Veterano |
# dez/05
· votar
vlw ae kra.. meu portugues eh uma bosta msm kkkkkk
mais tpw, qual eh a vantagem de ter 1 equalizador? oq ele ajuda? (soh nao me fale q serve pra equaliza q vo fika na msm kkkkk). :)
|
Minow Veterano |
# dez/05 · Editado por: Minow
· votar
rafaelp
usahiusahuisahusa
o equalizer serve pra vc regular os graves agudos e médios, eh indispensavel pra um bom timbre!
vc deve ter um equalizador basico no seu amp.... o tal "high, middle e low" ou "treble, middle e bass" (respectivamente).
começe a fuçar.... dependendo do tipo de som que vc faz, eh mais legal equalizar de uma maneira ou de outra...
equalizacoes basicas sao agudos altos, medios mais baixos e graves altos, ou entao graves mais baixos, medios altos e agudos mais baixos....
vai fuçando ai até achar o som que te agrade.....
tendo um pedal de eq vc tb pode usar pra boost, pra aumentar um pouco o volume na hora dos solos
ah, e o GDI21 (acabei nao falando dele), eh distorçao sim, eu nunca usei mas falam bem dele aqui. eh um generico do Sansamp GT-2, um pedal de distorçao bem versatil, com simulacoes de amps.
tá rolando um Tópico sobre ele agora... da uma olhada la
espero ter ajudado
|
SuperGeo Veterano |
# dez/05
· votar
rafaelp
vai brinca um pouco com o equalizador do Winamp, do Windows media player que tu ve pra q serve
|
rafaelp Veterano |
# dez/05
· votar
SuperGeo
eahiuehaiuehaiuheiau
|
Minow Veterano |
# dez/05
· votar
SuperGeo
melhor brincar com o EQ do amp ne!