Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Rifferman
É, até rola, mas aí tem que investir numa viagem pro Paraguai... no preço daqui não compensa 2 GDI mais o tempo que você gasta... sei lá... mas é uma idéia cabulosa também.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Quanto custa esse behringer?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
O amp.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
O GDI ???
No Paraguai custa U$ 40,00... no Brasil quase uns R$ 200,00
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
LeandroPanucci
E esse behringer aí. o amp.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
No Brasil ou no Paraguai ?
|
Rifferman Veterano |
# nov/05 · Editado por: Rifferman
· votar
Fritz_mkvl
vc diz o GM-X?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
paraguai.
Rifferman
isso.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
Não sei... acho que uns U$ 250,00
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Valeu.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/70029/
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Olha só que beleza.
|
grooveblues335 Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci, tu jah achou desses no paraguai? Pq esses dias eu liguei lá na Musical Center e não tinha....
|
YYuRii Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
dae, como que foi o show lá em Porto Belo quase que vi o show da tua banda, só vi o show da banda Os Chefes, o teu ia começa a 1:00 só que a uma que começo o U2 cover dai já tava muito cansadão e fui pra casa hahahah, queria ter visto.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
grooveblues335
No dia que eu fui ao Paraguai não tinha... o vendedor me disse que é só colocar o pedal na estante e ele sai... também, por U$ 37,00 vende rápido mesmo.
YYuRii
Pelo o que eu sei, os Chefes eram pra ter tocado na sexta-feira, mas eles não foram. Depois eles vieram no sábado e conseguiram tocar... isso atrasou o nosso show e lá pela 10a música (Sapato 36) rolou um blackout (programado) na cidade e acabou ali... ficou tudo escuro.
Um monte de gente ficou decepcionada porque ficou lá esperando pra tocar Raul e deu nisso... vamos ver se o próximo Motoverão será assim... sei lá.... eu toquei bebasso hehehe tomei uns 6 kapetas enquanto esperava as bandas... além de umas brejas e da coca-light (sagrada!).
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
YYuRii
Aqui entre nós, Porto Belo é muito linda... além das gatas heim... muita mulher gost... ops.. bonita.
|
YYuRii Veterano |
# nov/05
· votar
Tava lá esperando pra tocar o raul dai quando vi que ia começar o u2 ia seer depois do U2 acabei desistindo hahah...
Voces tem que tocar mais aqui pro sul...
Sim sim tinha muita mulher gostosa hahahah passava elas em cima nas motos, ficava só de olho hahahah....
|
Steve Morsa Veterano |
# nov/05
· votar
Estou pensando em fazer uma experiência com o GDI-21 (em função do baixo preço deste pedal) e usar ele como um pré amplificador em um ampli, oq eu vcs acham? hahahaha :P
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Steve Morsa
pois é, né
YYuRii
Só depende de vocês aí do Sul... se me chamarem eu vou.
Você é de Porto Belo ???
|
Steve Morsa Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Sul
Porto Alegre?
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Steve Morsa
Até em Montevidel se for o caso.
|
YYuRii Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Sou de Florianópolis (Floripa). É ali perto de Porto Belo.
|
Steve Morsa Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Montevidéu* hehehe :)
Aqui em Poa tem bastante lugar para tocar
|
rjive Veterano |
# jun/06
· votar
cara, estou iniciando agora e não conheço nada de pedal ou pedaleira. alguem pode me ajudar. esse pedal gdi-21 é somente para distorção ou ele tem outros sons.
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/06
· votar
po, o meu gdi só fica clean no fender, e com ganho no zero, mas seeu palhetar muito forte ele ainda satura...
marshall no clean satura legal!!!
|
nobre Veterano |
# jun/06
· votar
Van_Lorien
O modo fender com ganho zero nao satura nem se o amp estiver com volume altissimo, isso só ocorre se voce tiver com o volume master do pedal muito alto, veja se nao é isso!
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/06
· votar
nobre
eu deixo o volume do pedal no 7...
|