Kct!! Deem uma força aí!! Boost pro Vulcano!!!!!

    Autor Mensagem
    Edu Gullo
    Veterano
    # nov/05


    Eu tava usando até ontem o Tri_AC da Sansamp, só que a dist. do Vulcano "engole" a dist. do Tri_AC... Entao, eu queria usar a dist. somente do vulcano agora. Só q tem um problema: Na hora do solo, eu queria dar um boost no som, pra ele ficar mais alto, e pedal de volume nao rola, pq qdo vc ta na base e deixa ele mais baixo, vc perde muiittoo o ganho da dist!!!! Nao teria algum pedal q mantivesse a mesma distorçao só que ativando ele, o volume sairia mais alto?? PS: Quero manter a mesma distorçao do amp!! Valew

    gsprs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tem o tal do baby booster..

    axo q da ESI... dizem q é bom..

    tem um tópico sobre ele...

    usa a busca

    Edu Gullo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Esse baby booster nao altera o som da minha distorça nao?? Pq eu só quero dar uma aumentada no volume, saca?

    gsprs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Edu Gullo
    pois olha... diz q melhora... mas nunca testei...

    ou então manda faze um pedal de volume hand made...
    deve se baratinho

    Edu Gullo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gsprs
    Entao velho, eu tenho pedal de volume, só q fica uma merda... pq qdo vc ta fazendo base, vc tem q deixar ele com mais baixo, só q consequentemente, vc perde todo o ganho da dist. Isso q é foda nele!! Mas de qlq jeito valeu... Vo da uma pesquisada nesse Baby!! Forte abraço, e se souber de mais alguma coisa, da um tok ai irmao!! Fui

    catoledow
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bota o pedal d volume no loop do ampli.

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MXR MicroAmp

    gsprs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Edu Gullo

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/116296/

    cara esse é o tópico sobre o baby booster... da uma olhada ae..

    vinihendrix
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tem um pedal do black snake mini amp q eh clone do microamp e eh uns 70 conto .. da uma olhada no mercado livre

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GDI-21

    vinihendrix
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-36956609-pedal-miniampli-black- snake-novo-so-r-7000-_JM

    da uma olhada

    vinihendrix
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37067996--_JM

    achei esse mais barato ainda .. o preço do da sardinha

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Edu Gullo

    Cara..eu tenho um Baby Booster..ele eh do Hobbertt..
    Mto bom!! Nao altera o timbre da guita em nda! Da mais volume e um ganho extra no drive, tipo..ele força o maximo de distorção q o cubo vai aguenta..fica otimo pra solo!
    Eu recomendo..e nao eh mto caro nao!
    Abraço

    rockman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pega um Sd-1...

    Smithóvski
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Você quer aumentar o volume?

    Boss GE-7 Equalizer.

    vinihendrix
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    se ele quer aumentar somente o volume nao acho q valha a pena pega um equalizer q sai mais caro.

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    se ele quer aumentar somente o volume nao acho q valha a pena pega um equalizer q sai mais caro. (2)

    Nunca testei o Baby booster da Hobbertt... mas tem boas criticas a respeito dele...
    Tem um da Behringer tb, custa uns 120 conto na play

    theborges
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tem o strato blaster que para mim foi o pedal que mais funcionou em termos de aumento do volume sem perda do timbre da guitarra/amplificador....

    Edu Gullo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Galera, onde eu acho o Baby Booster pra comprar sem ser no mercado livre?? Queri um zerado!!!!! Deem uma força, pq é meio urgente!!!!! Valew mesmo!!!!!!

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Edu Gullo

    Entre aqui que vc encontra os contatos do Hobbertt

    :P

    Macalpine
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Edu Gullo
    no site do prorio fabricante: http://www.hobbertt.com.br

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Macalpine

    Foi o q eu acabei de upar acima....
    :P

    Edu Gullo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Legal!!! Valew

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    usa soh o tri ac

    Edu Gullo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Midgard
    Mas cara, o Tri-ac nao deixa o som gordo igual o vulcano!!! Ja tentei de tudoooo... qdo vc vai fazer palhetada alternada rapida, com o tri-ac fica estranho, fica xoxo!!! Ja com o vulcano fica animal!!!!!!

    Edu Gullo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Moçada, resolvi meu problema!!!! Eu tava ligando o pedal de volume no input, por isso q tava perdendo ganho. Liguei ele hj no loop, meu deus!!!!! Fico animal!!! huahauhauhauhauha... Deixo ele na metade na base, fica igualzino, nao perde em nada o ganho, e na hora do solo, piso no bicho, sai de baxo!!!!! Quase gastei uma grana a toa, sendo q a soluçao tava no meu armario!!!! Valeu as dicas galera!!!!!!!! Metal na veia!!!!!!!!!!

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Edu Gullo

    hahuauhauhah vc soh ligo o pedal na entrada errada?? auhauhuah quase q tu se fode hein?? Achei estranho a ddistorçao do vulcano se melhor q o do tri ac

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    só por curiosidade qual equalização ganho grave medio e agudo se ta usando no teu vulcano??

    Edu Gullo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Midgard
    Velho, c entendeu errado!!!! Nao to usando mais o Tri ac, pois a distorçao do Vulcano é muitoooooooooooo melhorrrrrrrrrrr!!!! Falo isso com certeza, pois ja regulei o tri ac de todas as formas possiveis e nao tem jeito: nao bate a distorçao encorpada do Vulcano!!!! Oq eu fiz foi só ligar o pedal de volume no loop e to usando a dist. do amp só!!!!!!

    Lord Derfel Cadarn
    Ganho no maximo
    Grave - 15h00
    Medio - 14h00
    Agudo - 12h00
    Contour - 13h00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kct!! Deem uma força aí!! Boost pro Vulcano!!!!!