Chego meu Hobbertt Baby Booster

    Autor Mensagem
    diwillo
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: diwillo


    Sei q ele nao eh novidade mas keria soh dizer minha impressoes!

    Mto bom!! Nao altera em nda o timbre da guita..soh da mais gas mesmo!! Tava com medo de pegar algum booster q alterassa meu timbre...

    Tipo, ele eh um booster mas da vontade de dxa ele ligado o tempo todo!! Pq o drive do Dr drive fica mto legal "boosterizado"!

    Dr Drive + Baby Booster --> mto massa!! O drive fica otimo!! A qualidade do dr fica inalterada!

    O mais massa eh q agora meus solos vao aparecer e vao dxa de ser encobertos pela outra guita hehehe

    Recomendo pra kem precisa d um booster e nao puder pegar um Micro Amp ou um Xotic....pq o Baby tem um otimo custo-benefício!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    diwillo
    Satura mto a distorção ou só da uma aumentada no volume msm?

    Parabéns pela compra, pago qto?

    tom_delonge182
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    naum seria melhor vc colocar o booster antes da distorção??

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tipo, ele eh um booster mas da vontade de dxa ele ligado o tempo todo!! Pq o drive do Dr drive fica mto legal "boosterizado"!

    Dr Drive + Baby Booster --> mto massa!! O drive fica otimo!! A qualidade do dr fica inalterada!


    não muda nada e fica melhor????? Se não muda fica igual, se fica melhor então muda.

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alooow?

    Booster nao vai antes pra aumentar o sinal não???
    Que adianta aumenar depois de distorcido???

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tad4heads25

    Fica "melhor" neh meu...coisa valvulada (como o Dr) fica melhor mais alto! Sem conta q eh mais gostoso mais alto..e ele nao aumenta o volume soh..ele da mais um ganho no drive..faz o dr atingi a distorção maxima...

    tom_delonge182
    danielcastelli

    Assim cara..to vendo dos dois jeitos..pq c for antes aumenta o sinal..c for depois aumenta o ganho do drive saca? nao decidi ainda..mas o Roberto (Hobbertt) recomendo q usasse dpois...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É clone ou projeto próprio?

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fritz_mkvl
    Projeto próprio... www.hobbertt.com.br

    danielcastelli
    C coloca antes nao da ganho cara..tem q c depois q ai ele kebra td! :p

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    diwillo
    eu sei como é hehehe falei só de zueira.

    Uso um microamp, é o mesmo esquema........colocar antes da um gás no drive, e colocar depois aumenta o "volume". A escolha depende do que vc quer com o pedal......

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tad4heads25

    Cara..colocando antes eu nao notei diferença nenhuma! hehehe
    Da uma saturada minima no som clean do Dr..

    Depois fica bom..aumenta o volume e da um ganhozinho a mais no drive

    Eu keria um micro amp..mas tava mto caro! agora axei um cara q faz clone, mas ja foi neh!? :p

    ogner
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Cara, é o seguite. Nao sei se vai saber, mas to procurando um booster tb, ja tinha ate visto esse..Uso a distorçao do Amp, um Peavey Bandit 112, mas um drive de suave pra medio, e tava pensando em BOOSTAR ele justamente pra solos, alem de volume preciso de mais saturaçao tb. Mas usando em linha, Guita, Bosster, amp....será q funciona bem??
    tem o esquema de usar ele tb no Loop, Send e Return, q o Bandit tem...

    ogner
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tá, ninguem sabe...Hehehe, vou comprar o booster da Black Snake
    que se eu me ferrar pelo menos pago menos, ta 60,00 pila.
    o Baby ta 120,00

    danielonfire
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: danielonfire
    · votar


    O IMPORTANTE é o cara usar da maneira que ele achou melhor po!!!

    aqui nesse forum fica todo mundo enchendo o saco com essas "regrinhas".

    "que isso vc eh doido colocou o booster depois da distorçao"

    "que isso usa o phaser depois da distorçao que senao vai avacalhar seu sinal" (avacalha porra nenhuma)..

    é com isso e com varias outras coisas..

    e dai?

    fod*-se o cara prefere assim..

    Schenker
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    danielcastelli
    Alooow?

    Booster nao vai antes pra aumentar o sinal não???
    Que adianta aumenar depois de distorcido???



    São coisas MUITO diferentes . . .

    antes vc está saturando a entrada do outro pedal, adicionando apenas ganho ou mudando o eq, já que boost de volume não vai ter, pois o volume final vai ser definido pelo volume do último pedal da cadeia.

    depois vc está adicionando ganho, mudando e aí sim, alterando o volume para solos, riffs e frases etc.

    pense a respeito . . .

    B r u t u S
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: B r u t u S
    · votar


    esse baby booster eh APENAS um pedal de volume. true-bypass, com um knob de volume apenas. ele vai saturar o drive q vc esta usando c vc usar ele antes do drive pois o sinal q vai estar entrando no drive vai entrar saturado ja. e dps do drive, ele vai funcionar apenas como pedal de volume.

    eu tenho e eh bom, c vc precisa dakele volume extra pra destacar a sua guitar no solo, o pedal eh show. mas pra saturar um drive ja existente como o caso do amp bandit do ogner, acredito q seria mais interessante usar um pedal de overdrive pra essa finalidade, tipo um
    ts-9, sd-1 ou o mxr zw.

    ogner
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mas é que nao quero mudar o timbre B r u t u S, e se eu colocar um drive/distorcao, acho q vai mudar certamente..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chego meu Hobbertt Baby Booster