Metal Zone x Sansamp

Autor Mensagem
OzzyGod
Veterano
# jul/03


gente... o q vcs acham melhor..
um metalzone por 380 +ou- ou um SansAmp Gt2 por 690?
pq ouvindo uns arquivos de som aki num achei o metalzone pesado não... pelo pra meu gosto... mas o sansamp é o dobro do preço.... e ae... o q vcs acham?

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


SansAmp é simulador de Amp.

Muito melhor!

OzzyGod
Veterano
# jul/03
· votar


mas é q eu ouvi falar q o simuladore de amp são para serem ligado no loop de efeitos e meu amplificador não possui este recurso... será q mesmo assim fica bom?

OzzyGod
Veterano
# jul/03
· votar


eu tbm acho o gt2 muito melhor... num é a toa q o marty friedman usa.... mas minha dúvida real é: será q ele vale esse preço todo mesmo em relação ao metalzone?

nobre
Veterano
# jul/03
· votar


fica show assim mesmo
mas ta mto caro esse gt2 aih
ultimamente tao metendo a mao nos sansamp, moh sinistro
eu comprei o meu sansamp tri-od por 550, e ele é bem melhor q o gt2, sao 3 canais, dah pra usar todas as simulacoes dele soh mandando no footswitch
se for pra pagar 700 no gt2 mais vale vc comprar um v-amp2 q eh mais versatil ainda

OzzyGod
Veterano
# jul/03
· votar


mas eu já tenho um v-amp 2... só q ele ligando direto no input do amp a dist num fica muito legal não... pelo menos no meu amp... ae tava pensando em comprar uma dist legal pra usar ao vivo junto com os efeitos do v-amp

nobre
Veterano
# jul/03
· votar


qual teu amp? ele q pode ta cagando a distorçao, ja penso nessa possibilidade?
o sansamp ligado num amp grande fica tesao d+
e nunca liguei ele no loop nao, o meu staner pekeno nao tem, e no estudio onde eu ensaio eu ligo ele na entrada principal dum laney hibrido, fica mto rulez

HignocliuS
Veterano
# jul/03
· votar


SansAamp. Mas ta caro hein?? Da uma olhada no Mercadolivre.

OzzyGod
Veterano
# jul/03
· votar


jah pensei nisso sim... mas pô... amp grande é caro pra burro.... mas axo q vai ser o jeito mesmo......

nobre
Veterano
# jul/03
· votar


eh, pois se o v-amp nao ta te dando um som maneiro talvez nao seja ele o problema
testa o seu v-amp num amp bom , de estudio e ve se fica satisfeito. se continuar a mesma coisa pega o sansamp
aki fica bom mesmo no meu kute25

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


OzzyGod
[i][/i]
O Sansamp é mil vezes melhor, tem mais peso e tem um som bem mais limpo, a não ser q o seu caso seja tocar um som bem sujo, aí o Metal Zone é melhor mesmo.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


E eu tenho um V-amp 2, e dá pra tocar som pesado trankilamente, vai ver seu ampli não tá aguentando o tranco.

Black_Metal
Veterano
# nov/03
· votar


VOU COMPRAR UM GT-2 TENHO UM AMPLI WATSSON DAQUELES COMUNS DE 140 SERA QUE DA P LIGAR OS DOIS????

Mynataur
Veterano
# nov/03 · Editado por: Mynataur
· votar


Ae velho eu tenho o gt-2 e posso te dizer que ele destroi D+!Sem comparação com esse MT-2 da Boss... COmo disseram o gt-2 simula Ampli.... Cara eu uso uma Strato Squier soh com single coils... Meu mesmo assim eu tiro puta distorção animal... Parece q to usando hambucker...A distorcao dele,apesar de ser bem saturada e pesada soa limpa e definida,qualidade fudida!Eu ligo ele direto no INPUT do meu Marshall Mg de 100 watts,apesar de dar pra ligar ele no loop,oque pra mim nao vejo muita vantagem.
Mas o problema dele eh q vc soh usa um timbre de cada vez... Nao tem jeito de mudar no peh... Apesar de meu professor ter dito que dah pra fazer uma gambiarra nele e fazer um foot externo mexendo no circuito dele...
Mas eh isso... com esse pedal, apesar de ser caro, eu acho que vale o custo beneficio pq ele tem timbragens infinitas!
Vc vai desde o Jazz até o Metal mais extremo.Consigo tirar o timbre de qualquer banda com ele!Alem de vc poder ligar ele em quase todo lugar,ateh no aparelho de som.
Qdo comprei ele testei o V-amp2 ( muito digital) e o Tri-Ac(muito ardido)... Ele era a mlehor op~çao pra mim em termos de qualidade de distorção...
Mas a melhor coisa eh testar....Mas te garanto....Se for catar o gt-2 vai de olho fechado.

Energy
Veterano
# nov/03
· votar


Mynataur
da pra fazer com o gt2 um som igual a intro de sweet child o mine?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/03
· votar


Cara, o GT-2 é o pedal mais versatil q eu ja testei...os tipos de distorcao q vc pode criar com ele sao infinitos !

Mynataur
Veterano
# nov/03 · Editado por: Mynataur
· votar


Energy

Com certeza!!!
Se não me engano o Slash usa cabeçote da Marshall, entao c tira sussa o som.Claro que uma guita com hambuckers e alguns efeitos te ajudam a deixar ainda mais parecido.Mas o som distorcido com destaque para os médios, que eh característica da marshall,tah lah no Gt-2 eh soh vc regular e sair pro abraço...Tem um site q jah vem umas regulagens prontas feitas por proprios usuarios... Dah uma olhada...

http://members.tripod.com/Milaa/SansAmpGT2/indexGT2.html

nobre
Veterano
# nov/03 · Editado por: nobre
· votar


pra colaborar com o topico, alguns sons do Tri-OD que eu gravei pro Fernando , que ta afim de pegar um sansamp. os sons tao puros, direto na placa de som, sem efeito algum, pra nao mascarar nada. O timbre do Tri-OD é o mesmo do GT-2, o q muda eh a praticidade dele por poder mudar de dist no footswitch.
http://www.mafagafos.kit.net/tri-od.part1.rar
http://www.mafagafos.kit.net/tri-od.part2.rar

nobre
Veterano
# nov/03
· votar


PS: usem o winrar 3.X pra descompactar, esta dividido em duas partes, precisa das duas pra ouvir os arquivos.

bdecimo
Veterano
# nov/03
· votar


winrar...ninguem tem diretio....faz com com winzip qaue é melhor...

nobre
Veterano
# nov/03
· votar


winzip nao presta, e nao da pra separar em volumes
baixem o winrar, eh bem pekeno, no superdownloads tem

Fernando
Veterano
# nov/03
· votar


nobre
Muito foda! O timbre blues do Fender é animal, curti pacas o Marshall com pouco ganho também. E o Mesa Boggie destrói tudo, não precisa falar mais nada! heheheh

Fernando
Veterano
# nov/03
· votar


Ah, o som limpo do Fender é show também! E olha q tá sem Chorus, Reverb, nada...

filipe neves alexandrino
Veterano
# nov/04
· votar


cara!querer comparar o metal zone com o gt2? tá ficando loko?
se vc esta querendo comprar um pode comprar sossegado,o doctor drive tb e muito bom .

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


filipe neves alexandrino
Enviado: 26/Nov/2003 14:50:09

Direto do "Tunel do Tempo"...

Passoka
Veterano
# nov/04
· votar


Metal Zone e GT-2 tem finalidades totalmente diferentes.

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


OzzyGod
compra clone do gt2

Robinson
Veterano
# jan/05
· votar


Galera, eu tenho o METAL ZONE zeradinho por causa do pouquísimo uso que lhe dei. Sem arranhões, sem desgaste qualquer, com caixa e manual em portugues. Estou querendo trocar-lo por um DUAL OVER DRIVE ou um TURBO OVER DRIVE da BOSS que estejam no mesmo estado de conservação que o meu METAL ZONE. Se alguém se interessar, meu mail é: carvajalarte@yahoo.com.br
Abráços!

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


GT-2 eh melhor, eu jah tokei nos dois e naum gostei do som do MT-2, achei fraco... O GT-2 tem um sonzaum mt bom, GT-2 na kbça

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/05
· votar


tenho metal zone....eh simplesmente foda....., tem equalização poderoza......eh mei abelinha e talz, mas pra solo eh o melhor pedal.....com certeza!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Zone x Sansamp