Autor |
Mensagem |
SpeedFox Veterano |
# set/05
Galera, estou pensando em trocar o meu Metal Zone pelo Boss Twin Pedal OD-20 Drive Zone. Uma vez que o OD-20 já possui o Metal Zone.
Toco cover de várias bandas, inclusive pop/rock e preciso de um pedal bem versátil, estou achando esse na medida.
O que acham?
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/05
· votar
SpeedFox
Acho que seria uma boa, pois se o som for analogico só vejo vantagens.
|
SpeedFox Veterano |
# set/05
· votar
Dark_Dunha
Então, também estou achando. Achei ruim que ele só tem 4 posições de memória.
|
Jack Torrance Veterano |
# set/05
· votar
4 posições de memória.
O Metal só tem uma.
|
SpeedFox Veterano |
# set/05
· votar
Jack Torrance
Hehehe, eu quis dizer o seguinte, se ele tem 22 drives diferentes, por que somente 4 memórias??? Achei pouco. Pelos outros recursos que ele oferece.
|
YYuRii Veterano |
# set/05
· votar
Po mais 4 memórias já ta massa.
Se tivesse duas já taria legal pois dai tu deixava uma leve e outra mais pesada.
|
renatocaster Moderador
|
# set/05
· votar
YYuRii
Po mais 4 memórias já ta massa.
Se tivesse duas já taria legal pois dai tu deixava uma leve e outra mais
pesada.
tb acho, até pq naum se trata de uma pedaleira para ter 253546476373 posições de memória. é só um pedal q reúne os pedais de distorção da boss.
|
Regnum_irae Veterano |
# set/05
· votar
SpeedFox
QUanto vc quer no pedal????
alepultura@gmail.com
|
SpeedFox Veterano |
# nov/05
· votar
Então, pessoal. Não troquei ainda. Mas já decidi, vou trocar mesmo. Na semana que vem. Valeu!
Regnum_irae
Vixi! Demorei para voltar no tópico. Eu ainda tenho o Metal Zone. Você ainda tem interesse? Vou te mandar um e-mail.
|
SpeedFox Veterano |
# nov/05
· votar
Quero comprar um OD-20. Quem tem e quer vender, mail-me: luizcps@gmail.com.
Valeu!
|
SpeedFox Veterano |
# nov/05
· votar
Troquei!!!!!
|
lula_molusco Veterano |
# nov/05
· votar
SpeedFox
É bom esse pedal?
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# nov/05
· votar
SpeedFox
e ae, a simulação do mt-2 eh igual?
|
SpeedFox Veterano |
# nov/05
· votar
lula_molusco
Não tive muito tempo ainda para "brincar" com ele. Mas o pouco que vi, gostei muito. Ele tem 22 tipos de saturação, das mais leves às mais pesadas. Dessas, 6 são simulações de amps/especiais (crunch, lead, stack, boost, metal). Gostei do som. Das mais leves, gostei do BD-2 (Blues Drive), é um drivezinho bem leve, dá para tocar acordes normais com ele, muito legal. Das pesadas, gostei do Metal, bem carregado de grave. Ainda mais que meu amp tem dois falantes de 12. Mas vou testando e vou passando o que acho.
Uma coisa, ele é muito fácil de operar, muito mesmo.
|
SpeedFox Veterano |
# nov/05
· votar
MyNameIsRevolution
Igualzinho cara!! Esse eu posso falar com certeza, pois fiquei usando o MT-2 quase 2 anos. Estou muito contente com o pedal. Acho que encontrei a solução definitiva para drives, overdrives e distorções.
Aliás, ele tem um pedal da Boss que se chama HM-2, alguém conhece?
|
ESP Veterano |
# nov/05
· votar
HM-2 Heavy Metal
|