POD xt não supriu minhas necessidades

Autor Mensagem
Regnum_irae
Veterano
# nov/05
· votar


Snakepit

Cara , as duvidsas que vc pode tr seriam todas sanadas se vc sentasse com um pod na mão e testasse.......simples assim.......se na net tiver manual , o que provavelmente tem......dá uma lida e dá um jeito de testar......que aí vc provavelmente não vai quebrar a cara!!!!!

flavio

Pow , pra primeiro timbre encontrado e programado em 10 minutos o timbre tá excelente . Volume tá bom , equalização tá a teu gosto, legal!!!
Posta alguma gravação mais recente cara!!!

Un Perro
Veterano
# nov/05
· votar


EddieMota

hehe sei como eh cara, vender as parada pra comprar outra em busca da melhora, eh fods..
E ainda gastar a grana que num tinha e ainda nao suprir as necessidades eh tenso mesmo.

Tipo, quando falei do cara que tinha muito dinhero, tava mais me referindo a esses tipo que toda semana compra equipamento novo, e quando nao gosta, compra outro, e outro.. hehe
acho que nao é seu caso, e muito menos o meu hehe, que passei quase 6 meses pra comprar uma parada pra guitarra e consegui comprar o x-vamp. Eh dificil juntar dinhero =/

Espero que vc consiga tirar bons timbres, e com paciencia acho que vc consegue!

Wings_of_Storm
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

O problema tá no POD - que é um equipamento pra músicos mais experientes, que conhecem timbre e sabem regular, ou tá em vc, um guri de 13 anos playboy, a mãe te dá um POD, não sabe tocar, não tem referências pois nunca tocou em amps de verdade, deve ter um equipamento razoável, não tem noçoes de regular e timbrar e fica falando merda. Já ouvi gente tirando um puta timbre de um POD, assim como o V-amp. Seu guri de merda, se não tá satisfeito, vende seu POD e compra um Playstation porra, desiste da guitarra, vc não deve tocar porra nenhuma e não entende nada de equipo. Vai brincar de Cavaleiros do Zodiaco, seu guri mané.

bdecimo
Veterano
# nov/05
· votar


Wings_of_Storm

Falou tudo...


Se ele tivesse uma Mesa Boogie iria reclamar do jeito dele...

o pior é que ele continua comprando e comprando, e culpando os equipamentos!!

tad4heads25
Veterano
# nov/05
· votar


em menos de um mes o famoso jovem instatisfeito do forum almeja comprar um POD XT LIVE, compra, diz que é bom, diz que é ruim, e mete o pau...
Se ele tivesse uma Mesa Boogie iria reclamar do jeito dele...
o pior é que ele continua comprando e comprando, e culpando os equipamentos!!


hauahuahauh, no dia q ele pegou o POD eu falei isso pra ele. Perguntei quando ele ia querer vender pra comprar um amp. Reparem que foi a mesma historia com o xv-amp.......

Wings_of_Storm
vc não deve tocar porra nenhuma e não entende nada de equipo.

Nada a ver o cú com a calça isso ae. Acho que deviam manter mais o respeito, o cara tb não tem obrigação de gostar de nada. Não precisa aloprar desse jeito também.

xslashinhu
Veterano
# nov/05
· votar


Wings_of_Storm
Falou tudo... (2)

_Kasakolt_
Veterano
# nov/05
· votar


O Tiruk errou em falar no segundo dia que o POD era o maximo. E
agora ele está reclamando.

Se ele nao gostou é problema dele.
Agora se ele nao tá sabendo regular, dê tempo ao tempo.

paulao_jazz
Veterano
# nov/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/114594/p6

ótimo guia para opiniões o tópico acima.

Tiruk 15 Ibanez RG 350DX

paulao_jazz
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

po, cara, há menos de 20 dias vc postava coisas assim:

Tiruk
Membro

# Enviado: 1/nov/05 19:29
Quote

um xt live, sem duvidas


Tiruk
Membro

# Enviado: 1/nov/05 21:11
Quote

tudo q o xt live e a gt-8 tem em comum, o xt live ganha de lavada

a gt-8 so tem whammy a mais, pq de resto, o xt live ganha de pau


paulao_jazz
Veterano
# nov/05
· votar


Sobre o tópico...

Eu tive um PODXT e tb não me adaptei. Não por causa dos timbres, mas principalmente por causa dos recursos, ligações e alguns bugs.

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


EddieMota
Cara, quando voce for testar na loja, SO COMPRE SE VC COSNEGUIR TIRAR UM SOM LEGAL LA MESMO, nao adianta comprar achando q ali vc nao sabe mexer e q em casa vai aprender e tirar um timbre foda. Agora tu ja aprendeu a liçao. Na proxima, fique horas na loja, que seja, mas faça uma boa decisao

Un Perro
Veterano
# nov/05
· votar


Cara, tem akele negosso de 1 semana pra devolver o produto se por acaso na sentir satisfeito num era?
no codigo do consumidor? era uma coisa assim..

po isso eh uma boa pra testar o equip em casa, e em 2 ou 3 dias no maximo daria pra vc ver se prestava ou nao =/

Wings_of_Storm
uehuae flw td mesmo..

mais deixem o Tiruk po, o cara ta descobrindo o mundo agora..
E outra, quando ele começar a trabalhar e num ser mais sustentado pelos pais, ele vai da valor a td isso.

Edson Mota de Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Aeeeee... após exaustivos testes e inúmeras gravações, to começando a atingir o timbre certo. Pra começo de conversa, todos os outros presets de guitarra pesada no PODxt é lixo! Só se salva os de guitarra clean, overdrive e um preset muito bom chamado Eruption (que por sinal lembra bem o efeito da música Eruption do Van Halen) e to usando justamente esse, que se regulado dá um puta peso... A distorção não é tão áspera (+ suave aos ouvidos) e não tem tantos graves, dispensando compressor, mas mantém o peso da guitarra tonificando os harmonicos das notas (médios 1 e 3khz sem excesso), o que torna um som pesado e nítido, e o mais incrível, real... No http://edson.mota.sites.uol.com.br/ a música M1 gravei toda usando esse efeito, só que com um phaser. Bom, farei mais alguns testes aí, e logo, logo coloco um som novo pra vocês sentirem a mudança...

Abraços,

Snakepit
Veterano
# nov/05 · Editado por: Snakepit
· votar


Nossa cara, o som melhorou MUITO. Agora eu curti o som, achei muito bom. Tu tmb toca bem, fico bom o solo. Coloca mais sons aí.

Ta aí a prova de que só fuçando mesmo pra conseguir regular essas pedaleiras digitais...

Coloca varios sons aí! O wah wah dele tu gosto? Coloca um som usando aí.

mgbej
Veterano
# dez/05
· votar


Sugestão: tenho o pod xt há algum tempo (játive inúmeros pedais de efeito e amp) e posso dizer que é uma ótima ferramenta. O que ocorre normalmente é que as pessoas esquecem de fazer algo básico que é a configuração de sua saída (se é para power amp, pre amp, direct audio, etc) Se ele estiver configurado no direct e lligá-lo no amp é um desastre. O contrário é verdadeiro (além diss vc pode corrigir frequências nas ligações de pre amp de combo e stack). Atençào aos colegas isso muda completamente o som.Quem já testou, como eu, o pod direto em um monitor de estúdio(configuração direct audio) percebe o quanto este aparelho é bom.As dificuldades que as pessoas dizem ter ao timbrar o pod em amplificadores, creio, deve-se em grande parte a não saber configurá-lo. Para alterar a configuração de saida aperte o botão tune, apos gire o select. Para timbragem em geram, uma boa dose de paciência e tempo fazem milagre. Por fim, ler o manual ajuda sobremaneira.

cao fofo
Veterano
# dez/05
· votar


mgbej

da uma ajuda ai, to com um pod xt, nao consegui ligar via usb, ate reconheçe, mas parece q da pau no drive, quero saber como q liga ele no computador

jefinho
Veterano
# dez/05
· votar


www.exit11.org


abram o site, vai começar a tocar uma música... aquilo é pod direto na mesa...

cao fofo
Veterano
# dez/05
· votar


copiei um tanto de programa da line 6, to boiando ainda, alquem me da umas dicas basicas?

cao fofo
Veterano
# dez/05
· votar


jefinho

timbraaaaaaaaaooooooooooo!!!!!!!!!!!! rolava de ter esse patch no site heim :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a POD xt não supriu minhas necessidades