POD xt não supriu minhas necessidades

Autor Mensagem
EddieMota
Veterano
# nov/05
· votar


Minha guitarra não é tão ruim (pelo menos eu acho) no quesito parte elétrica e captação ela é até agressiva demais... rs

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05 · Editado por: Jack Nicholson
· votar


O Tiruk não tem bolas, por isso não consegue regular o timbre decentemente. Se eu fosse ele, eu me matava.

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Por sinal, eu não respondi as perguntas do cara aí, porque, como todo ser humano decente, eu não leio viaguês.

'Tou saindo, falou!

Regnum_irae
Veterano
# nov/05
· votar


EddieMota
Cara, qual é sua placa de som ????? Pow , na minha humilde opinião POD XT é o melhor simulador no mercado , mas é o tal negócio , bom pra uns , ruim pra outros , não é uma parada fácil de mexer , mas de posse de um manual e estudando ele legal vc com certeza tem mais chances de conseguir um timbre bom !!!Também rola um pouco daquela ilusão que uma galera que nunca tocou passa .Eu vejo o pessoal falando que depende da guitarra e do amplificador , que tem que ser bom ......pow...mas isso é verdade pra qualquer tipo de set!!!!! Não adianta o nego ter um mesa boogie e plugar uma tonante achando que vai sair um som foda , do mesmo jeito não adianta plugar uma gibson lp Zakk WYlde num wattsom com um ds1 da boss achando que vai ser o timbre !!!! E também não adianta o mané ter uma gibson num mesa boogie sem pegada que vai ser muito dificil soar sempre bem!!!!
Uma pergunta que tenho pra vc é , vc costuma usar o pod no fone de ouvido????
EU peguei o POD xt pra tocar no fone de ouvido.....cara....equalizando legal e talz....foi um som maneiro pra se praticar de noite e talz......Não cheguei nem a tentar gravar no pc pq minha placa é um lixo , e quando regulei a saida pro meu amp , que não chega a ser um valvulado , mas é um bom amp ( laney tfx3 ) , não ficou tão bom. Minha guitarra é uma jackson com EMG-85 ( uma guitarra legalzinha até ).
Eu ,digo eu, pela experiencia que tive com o POD , teria um para fazer gravações caseiras e praticar no fone de ouvido ,porém para se tocar mesmo continuaria usando meu setzinho básico mesmo!!!!
Continua postando.....vamo tentar chegar a um timbre que te agrade cara!!!

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


foi um som maneiro pra se praticar de noite e talz......
isso rola msm

mas, ele nao eh 10% do q promete

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Regnum_irae
Não adianta o nego ter um mesa boogie e plugar uma tonante achando que vai sair um som foda

É pq os caras acham que se plugarem uma Tonante no Pod XT Live com o patch que tenha o nome "Metallica", vão tirar o som do James.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
pra mim o som do james ou do kirk eh tudo uma merda

timbre de verdade pra mim eh eric johnson, joe satriani, blues saraceno

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


se eu tirasse o som do james , o tao james q c gosta tanto do timbre urubu, eu nao taria satisfeito, muito pelo contrario

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
eu tb pensei assim na 1ª vez q toquei com um, mas qndo liguei um GE-7 junto, mudou totalmente o som, tava +/- e fico mto foda!!!
minha dica: testa um EQ depois do POD.........

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Rifferman
vo testa um da behringer entao...

Regnum_irae
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Exatamente......é aquele lance de ilusão saca???? Cara e como ja quebrei muito a cara....agora sou de boa....
Tiruk
Não ,pera ai , A fábrica te da todas as informações necessarias , taxa de conversão e talz , o negócio é agradar aos teus ouvidos.....e tbm tem os bichos que supervalorizam o produto , passando aquela fama de milagroso e talz.....E as vezes a gente vai na onda e toma no brioco!!!!

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


E as vezes a gente vai na onda e toma no brioco!!!!
tomei...

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

tomou pq quis

eu disse BILHOES de vezes pra vc testar o equipamento antes. mas vc disse pra mim que nao precisava testar.

aliás, foi o maior trabalho do mundo pra convencer vc a SEQUER testar o equipamento.

Regnum_irae
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
Bem vindo ao time...heheheheh........escutei neguim que não tinha experiencia e me fudi......aprendi tbm....mas ae cara....eu acho que ja que tu ta com o POD , ou tu vende , ou vc tenta melhorar a parada......se ja naum estudou o manual , estude e va atras.....e faz como o Rifferman disse , um equalizador dá uma bombada nas distorções cabulosa!!!!

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Regnum_irae

Se ainda fosse um cara que tivesse comprado pela Internet, né? Mas o cara FOI na loja, PEGOU o equipamento, ligou lá, testou, e ainda reclama?

Puta q pariu.

Esse rapaz me alugou durante UM MÊS no msn pedindo informações sobre essa pedaleira. Quando ele ia comprar, ele nem ia testar o equipamento tu acredita? Nao ia nao. EU é quem tive que convencer ele a testar.

Agora diz ae: a culpa é do equipamento?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tenho o Pod desde a versão 2.0. Pra mim é o melhor simulador. Aliás, pra mim é o melhor equipamento pra guitarra. Estou muito satisfeito, e assim que a Line6 lançar outra versão eu compro tambem.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Regnum_irae
eu fui pelo conselho do urubu *(pai ambrosio) ... ele ja percebi q saca de guita...o timbre q ele tira é excelente, porem, eh a pegada dele, eh o equip dele...

ganhei ate um block no msn dele huauhauhauhah


mas vo fica com ele... vo vende meu nitrous, e com a grana + um poquinho pega um fone de ouvido legal + um cap pra guita + um case pra ele...

Regnum_irae
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Pow , só seria culpa do equipamento se ele desse defeito!!!! Como não deu.........Eu me fudi com o gt2 , escutei no site da sansamp e curti o som pra caralho.....ai corri atras e talz....em brasilia não encontrei nenhum gt2 pra testar......ai eu comprei um clone mesmo......quando chegou eu achei o pedal muito bom , mas não era bom pro timbre que eu queria.....mas continua sendo um excelente pedal!!!!
Atualmente , tou numa pala de usar só um wah , uma dist pesada, um equalizer e amp......cabou......simulador eu tava doido pra comprar pra facilitar gravação caseira e praticar no fone mesmo!!!!!

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho que todo mundo tem um conceito de som diferente. Para o som que eu busco, e para as minhas necessidades físicas (já que eu moro em apartamento e só chego em casa bem tarde da noite), para mim nao poderia haver melhor equipamento. Morei durante muito tempo com dois amigos, um deles baixista, que tinha o Bass POD XT e nós ligávamos num rack de headphones da Behringer e praticávamos assim. Nao havia necessidade ou estilo musical que esse equipamento nao suprisse.

O que acho que cabe a cada um é testar o equipo e ver se aprova.

Regnum_irae
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
Pois é cara.....o POD XT não é ruim......muito pelo contrario , é uma ferramenta poderosa !!!!! Porra , já escutei gravações de amigos , e pude ver gravando...... guita==> POD===> placa legalzinha !!! NOssa, profissional demais !!!!! Tu tem noção do quanto é foda microfonar um amp pra tirar um som foda?????Tu tem que ter o amp , a guita, e um artista que saiba microfonar legal e ainda mexer no equipamento de gravação!!!

Regnum_irae
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Assino embaixo cara!!

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
timbre de verdade pra mim eh eric johnson

Porra cara, quero fazer as pazes com vc entao. pode ser?

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


heathcliff
pode hehehhe

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


efeito digital fede hehehe

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.georgelynch.com/gear2.html
http://www.georgelynch.com/rigs/studiorigs/revolutionstudio.html

_Kasakolt_
Veterano
# nov/05
· votar


blabla..
qndo testarem algo em loja.
Usem tuas guitarras e teus amplis. E coloque a porra do pedal/pedaleira
e alugue o vendedor por no minimo meia hora.
O vendedor tem obrigacao de ja saber usar o aparelho. Ai ele vai
te ajudando la na hora.

Cara sao 2300 reais que tu vai gastar. O cara vai dar atencao sim.

André Marques
Veterano
# nov/05
· votar


cara nm vm
fla q o pod tm som abnelha
pelo amor d deus
vcs devem liga ele no INPUT entaum neh
pq ele eh pra se lgiado e caixas ou no LOOP do amp
q fik perfeito
e tb varia mto da qualidad dos msmos
meu pod live com meu laney tf300 destroi qlq pedalzinhu analogico ahuhuahuaa

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


o negoço é o cara levar o equipamento do cara pra testar(guita e se der o cubo)e fikar lá ate conseguir o que quer vei,sem ter pressa!

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


é o som naum ta bom pelo preço desse equip.Eu gosto mais do som que tiro com meu rp 300a(minha opinião)que foi 1000

EddieMota
Veterano
# nov/05
· votar


Regnum_irae

Cara, qual é sua placa de som ????? Pow , na minha humilde opinião POD XT é o melhor simulador no mercado , mas é o tal negócio , bom pra uns , ruim pra outros...

É uma Sound Blaster Live 24bit, gravava usando o cabo USB usando o software Sonar 3.1, sempre gravava a 48khz e 24bit stéreo, gravo com um cabo normal ligado direto na placa de som da saida stéreo (phone) do POD... Não sei cara, acho que eu ainda não atingi o timbre certo... talvez eu esteja errando em alguma coisa na equalização... Sei que o POD tem um som duka, mais acho que me decepcionei quando me deparei com as dificuldades de se deixar o som (distorcido) mais natural e menos ardido aos ouvidos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a POD xt não supriu minhas necessidades