| Autor | Mensagem | 
| ELgraudo Veterano
 | # fev/09 · votar

pois é, revivi o tópico hehehe

| 
| fellipe_russo Veterano
 | # out/09 · votar

Eu gostaria de tacar um na parede, incendiar, depois jogar de novo contra a parede. Será que aguenta o tranco? Tomara que nao!

| 
| Hendrixiano Veterano
 | # out/09 · votar

mas o gt2 guenta..haushashsua

| 
| Fugitivo Veterano
 | # out/09 · votar

uma coisa que eu num entendi sobre esse pedal eh como ele simula o clean dos amps, por exemplo vc ta usando a dist do marshal, aí quando pisa no pedal ele te dará o clean do marshal ? ou tem que ir la e dimminuir o drive pelo knob ?

| 
| ogaitnas Veterano
 | # out/09 · votar

Fugitivo

vc muda uma chave e ele vai da dist para o clean, é só olhar as fotos do pedal...

aproveitando -> http://patchconf.blogspot.com

| 
| Fugitivo Veterano
 | # out/09 · votar

vc muda uma chave e ele vai da dist para o clean, é só olhar as fotos do pedal...

aproveitando -> http://patchconf.blogspot.com
 saquei, mas num tem como fazer isso em pe tocando naum neh, tem q abaixar e meter o mãozao la no pedal

| 
| ogaitnas Veterano
 | # out/09 · votar

Fugitivo

é isso aí... tem um cara que faz um clone de gt2 que alterna para o canal limpo por um foot, dá uma procurada que vc acha.

| 
| JajaH Veterano
 | # out/10 · votar

4 anos depois...
 ^^

| 
| Midwayz Veterano
 | # set/12 · votar

eu tenho um rsrs, ele faz  todo amp+guitar parecer uma guitarra groovin + nitrous drive uahauh

po ele é um som magro, a distorçao grave é feia, a aguda pior, tem que deixar no medio e nao passar dos 50% de drive e 40% de gain

o som limpo dele prefiro o do meu amp, a distorçao a unica +/- ou ruim, mas pela qualidade das outras essa parecia boa rs é a marshall + hot + off agudo no 3 e grave entre 6 e 10 rs

| 
| Rick Nelson Veterano
 | # jan/13 · votar

3 anos depois de novo
 adquiri hoje o GDI 21   é coisa boa sim
 Resumo
 Timbre fender  TWEEDbonito bastante brilho  agudos acentuados  tanto pra les paul strato etc .. mt versatil  serve pra solo pois segura legal a afinação na pegada em base batida mt boa e unica
 Mesa boogie   CALIF pesado daora rockão acho que estou autorizado a dizer que é praticamente um distortion da pra toca desde metal a black metal e outros generos + pesados
 Marshall BRIT  gostei mt dele, otimo para solos som mt bom ele acentua muitos os acordes bends .. mt legal os timbres timbre dele é bem meio termo

Comandos
 independente dos amp selecionados voce pode deixar ele bem ardido e acentuar bem os acordes
 pode deixa-lo clean  mt legal tambem, inclusive no modo fender TWEED
 e no modo High Gain que da uma saturação a mais nele
 Tem a posição de microfone  uma classica  onde mic mais longe  uma no centro  como num palco  de som bem presente e OFF X que da um som pouco rustico meio abafado  << parece ruim poreem É MT LEGAL se souber usar     ele no modo marshall fica mt legal timbre mt interessante e bem versátil a mais variedades de base e solo
 Chave GND lift  <<<<  ela muta os ruídos de alimentação do pedal
 exemplo o pedal alimentado ... mesmo desligado ao fazer regulagens e posicionando chaves de quaisquer pedal ele faz ruido ou barulho interferindo no som  ( mesmo o pedal estando desligado)  então essa chave GND lift  ela muta ( desliga totalmente) o efeito porém não interfere na cadeia dos pedais ou outros funcionam normalmente

detalhe
 a regulagem Drive dele  = Gain de outros drives
 muito chia    pouco  some
 ideal usar ele em média saturação e deixar a presença por conta das chavinhas de amp mode e mic para se obter os melhores timbres

parece bem retão esse resumo mas asseguro o pedal é bom sim e da conta do recado
 metal, blues, rock ,funky, hard rk, raggae ... da pra fazer numa boa
 recomendo pra quem quiser versatilidade e presença  e quem tem pouca grana
 alem de ser barato nao significa  pedal ruim
 é pq a behringer copia a tecnologia dos pedais  ao inves de desenvolver a propria    ou seja  são copias obvio rsrsrs porém eles falam muito e tem boa disposição
 construção <  plastico  de HOME mesmo   facil modulação dos efeitos   on off bem sensivel ( encostou = ligou ) , não precisa pular em cima pra ligar
 dizem alguns sobre design...  Ele nao deixa o set bonito por ser uma caixinha azul estilo anos 60  mais ele é daorinha sim  independente do racismo de marca  pode por ele no set sem ter vergonha

bom é isso o pedal é bom e toco eric clapton e van halen nele  sem dificuldade    mt versatil

| 
| Rick Nelson Veterano
 | # jan/13 · votar

só tenke aprende a mexe nessa caixinha igual gente ....

| 
| gucrispim Veterano
 | # jan/13 · votar

pode crer. faço shows pequenos com ele sem erro.

| 
| Mensonstratosx Veterano
 | # jan/13 · votar

to com um desses q comprei a pouco tempo e to adorando ele XD

| 
| Ismah Veterano
 | # dez/13 · votar

Ressucitando de novo...

Tive a (péssima) ideia de ligar meu amp (Vox Pathfinder 10 Mod 1x12" open back cab) na saída de fone/linha, um fone de neodímio, pra tocar até altas horas sem baixar o volume...

Caracas... o Clean até vai, mas o drive é uma caixa de abelha só...

Será que esse GDI serviria pra acabar com isso?

| 
| Ismah Veterano
 | # dez/13 · Editado por: Ismah · votar

multipost

| 
| Ismah Veterano
 | # dez/13 · Editado por: Ismah · votar

multipost

| 
| Jonas F. L. Veterano
 | # dez/13 · votar

Duvido muito que o GDI resolveria alguma coisa com relação à baixa qualidade do som.
 Essa "caixa" de abelhas acontece porque usando uma saída de fone ou linha você tá pegando o som logo após ele passar pelo pré-amp, mas sem ter passado pelo power-amp ou pelos falantes.

Pra você fazer uma simulação realmente boa pra usar em fones de ouvido, vai ter que usar alguma pedaleira que te simule um power amp + falantes. Isso você consegue numa pedaleira de boa qualidade ou num VST de efeitos para guitarra.

Usando, por exemplo, uma interface de gravação mais o Amplitube, Guitar Rig, Revalver ou algum outro VST, e sabendo regular bem, dá pra chegar a timbres bem legais. Se for só praticar, tenta timbrar usando o amplificador mesmo, ou use a placa de som do seu próprio PC.

Valeu!

| 
| Ismah Veterano
 | # dez/13 · votar

Jonas F. L.
 m relação à baixa qualidade do som

Meu problema não é a baixa qualidade, e sim o excesso de agudos que normalmente eu perderia no falante...

você consegue numa pedaleira de boa qualidade

Tem pedais também... que é hoje minha melhor saída.

ou num VST de efeitos para guitarra.

Já usei e fica show de bola. Tenho Guitar Link e tudo, mas é muita parafernalha... queria ficar limitado a guitarra + drive + amp e cab simulator + fone que posso guardar no meu quarto e levar pra qualquer canto...

| 
| mjcmello Veterano
 | # dez/13 · votar

Ismah. Qualquer simulador de caixa resolve seu problema.

Dá uma olhada neste video sobre o GDI21.

Gosto muito também do Ultra G (com simulação de 4 x12 '')

|