eu sei que ngm aguenta mai gt2...

    Autor Mensagem
    daniloguitar
    Veterano
    # mar/05


    por favor me tirem essa duvida...naum tive oportunidadee de toka ainda num gt2....mai pq dizem q ele eh tao pesado...num falam tantu de uma versatilidade q ele tem?!ou eh so pq simula amps pesadoes???me disseram q o clean dele eh quase uma distorcao...me exliquem por favor...

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    daniloguitar
    ele simula um fender, e c vc por no clean ele dah um som limpo sim

    daniloguitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tiruk
    mas ele realmente eh pesadaoo?
    tipo...se eu quizesse toka cpm ou jota quest por exemplo...dava pa usar ele?

    Po_mafalda
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh verdade.....niguem mais aguenta hehehe......cara....na minha opinião, ele ganha muito nesse lance da versatilidade, pq n eh um simples pedal de dirtoção, eh um simulador de amps, e por isso, pode ser ligado em qualquer porcaria....mas eu pessoalmente n gosto dele...acho a distorção ruim, sabe vale muito mais a pena comprar um meteoro doctor drive, q eh valvulado de verdade e tem tres canais...e tb...essa coisa de peso eh questão de equalização saca.....essa semana eu tive gravando e fiquei imprecionado com a distorção q o produtor tirou de um boss super overdrive....eu acho mto mais massa vc ter um ds-1 q tem uma ótima distorção...e n eh uma caixa de abelhas.

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu também não tenho nada contra nem a favor. Mas vejo aqui todo mundo querendo comprar o equipamento mais versátil do mundo. A menos que você toque numa banda de baile, ou seja, tenha que tocar vários estilos, não vejo utilidade em algo extremamente versátil. O negócio é encontrar o som que quer fazer, o seu timbre pessoal. Não é a toa que guitarristas como Slash ou Jimmy Page por exemplo tem passado desde muitos e muitos anos utilizando o mesmo equipamento. Ou seja, desde que eles encontraram o seu som. Hendrix também usou a vida inteira uma strato. Steve Vai com a sua Ibanez. E por aí vai.

    daniloguitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bulldog
    realmente kara...se eu ganhasse milhoes pa ser endorser de umamarca fokaria toda minha vida nela...a maior provA DISSU EH KIKO LOUReiro...de tagima akela guitar num tem nd...

    DadauGuitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    daniloguitar

    100 querer ofender...
    olha "a" Tagima do KIKO e a minha....
    o desenho do corpo até é igual..., mas vê se a madeira do braço veio verde como a minha.... e a pintura....
    sem fala do preço....

    ABRAÇO! \0/

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas ele realmente eh pesadaoo?
    tipo...se eu quizesse toka cpm ou jota quest por exemplo...dava pa usar ele?


    putz, mas da sim

    daniloguitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GuitarHouse
    kara...um siumulado q simula um mesa...amp usado pelo metalica...sei la...um amigomeu tem um fortes e disse q vai vender pq eh uma distorção muitu pesafda...ai tipo...se eu fosse toka um pop dava??

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    daniloguitar
    dá sim. o modo fender tem um overdrive bem levinho...
    no modo marshall, modo hi gain, com o ganho baixo (tipo no 3), dá pra tirar o som q vc quer sim.. é só pegar ele e regular.
    vê se não coloca o volume no maximo senão vc vai saturar seu amp e aí vai dar mais distorção e peso ainda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu sei que ngm aguenta mai gt2...