A Behringer é cinistra!! Vejam só...

Autor Mensagem
George Décio Rocha
Veterano
# out/05


O v-amp 2 é considerado o melhor custo-benefício de todas essas pedaleiras que temos hoje (vale lembrar que ela não é uma pedaleira e sim um simulador). Mas pensem comigo: v-amp 2: R$670,00; FCB1010: R$ 700,00; conector USB - MIDI (para obter todos os recursos da v-amp): R$180,00 = R$1550,00. Sem perceber, o barato acaba saindo caro, se você quiser equipa-la todinha, só que os efeitos não são lá tudo isso. A distorção é q é muito boa. Então não seria mais jogo botar um dinheirinho a mais e comprar uma Digitech GNX-1 nova (R$ 1750,00), uma GT-8 nova (R$ 1680,00), uma RP-14 semi-nova (R$1780,00), um Rack maneiro ou uma série de pedais analógicos: Distortion (R$180,00) + compressor (R$210,00)+ Delay (R$510,00) + reverb (R$450,00) + Wha-wha (R$350,00) + chorus (R$ 195,00)???????????
Dê a sua opinião!!!!!!!!

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


O que é "cinistra" ???

PedroGtr
Veterano
# out/05
· votar


v-amp : 500 reais, fcb :ateh uns 600 reais, cabo midi : no maximo 100 reais ... total : 1200 reais no maximo

eh soh saber procurar pra pegar a preço bom

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


George Décio Rocha

A vantagem é que se você não precisa de tudo isso (cabo midi, controladora midi) você não precisa comprar tudo.

Eu não pago R$ 180,00 pra ligar o V-Amp no pc neinfudeim... paguei R$ 50,00 chorando (novo).

crazy_rock
Veterano
# out/05
· votar


Aula de português vai bem...

PedroGtr
Veterano
# out/05
· votar


obs: os preços q eu falei sao pra produtos novos, nao usados

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Eu não posso falar nada porque com R$ 1.150,00 eu fui ao Paraguai e comprei o V-Amp, a FCB-1010, um fone de ouvido da Behringer e mais uns cacarecos... além da passagem de ônibus, taxi pra atravessar a ponte, um lanche aqui e ali... além de pagar a entrada das Cataratas do Iguaçú... acho que não fiz um mal negócio... ontem eu toquei em Nazaré Paulista e voltei feliz pra casa com o rendimento do V-Amp.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
ontem eu toquei em Nazaré Paulista

caralho, lá tem um trilha de bike doida...

mas voltando ao assunto, rolou tranquilo o vamp ao vivo?

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


maniac123

Rolou numa boa... não fosse pela incopetência dos "operadores" de som, poderia ter sido bem melhor.

Tem cara que compra uma mesa de som e uma potência e acha que sabe tudo de som... bobos.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci

foda isso, eu dava uma força pra banda de um camarada. regulava tudo, deixava lindo...

na hora de tocar, o irmão do guitarrista chegava mamado e dava uma de "tecnico de som"...

eu ficava muito puta, chegou a fuder apresentações, velho.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


maniac123

O foda eram os técnicos de lá mesmo... pra ser amador ainda têm que ralar muito... além de tudo são ignorantes... Mas eu gostei da chamada de um guitarrista/vocalista da banda Máquina Riff que esculhambou os caras no microfone:

"Aê seus prego, eu tô aqui trabalhando, faça o mesmo. Este público não merece as cagadas de vocês. Se meche!!!"

Matou a pau!!! Gostava desta banda, agora gosto mais.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci

boa...

vc ligou direto na mesa?

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


eu ficava muito puta,

¬¬

PedroGtr
Veterano
# out/05
· votar


eu ficava muito puta,

(na moral,sem querer sacanear) foi erro de digitaçao ou maniac123 eh minina?(sempre achei q fosse homem, isso eh bom pq eh prova q tem boas mulheres guitarristas se revelando por aih)

lespaulbabilon
Veterano
# out/05
· votar


Cinistra?

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


maniac123

Liguei num cubo de baixo da Meteoro... nem ampli de guitarra eles tinham (tsc)... não fosse o V-Amp eu estaria phudildo.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


tava pensando na mãe de vcs quando tava escrevendo.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci

usou só pro retorno, na linha, ou microfonou?

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


eu ficava muito puta
uhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

PedroGtr
Veterano
# out/05 · Editado por: PedroGtr
· votar


pera ae , afinal eh homem ou eh mulher(num to querendo avacalha nao ,to perguntando na moral)?

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


olha a cabelera do zezé......

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


maniac123

Pluguei usando a saída R (em S2) direto na entrada do ampli.

A incompetência cruzou com eles na estrada e deram as mãos...

Quase sempre eu dou a sorte de encontrar verdadeiros profissionais tirando leite de pedra e ajustando o som com qualidade... mas esses caras superaram tudo o que eu pensava sobre "dégnigos"

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


será q ele eh, sera q ele eh

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Raven_Heart
PedroGtr
MyNameIsRevolution

caralho, cambada de zé ruela.
sai do meu saco.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


PedroGtr

É menina sim, muito meiga por sinal.

hehe

=]

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci

bom saber disso...
valeu...

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
infelizmente jah tive o desgosto de ver isso........vira vira , homi, vira vira, vira lobisome...

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05 · Editado por: MyNameIsRevolution
· votar


vo nd...uaheuahe

PedroGtr
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

AEUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUA

George Décio Rocha
Veterano
# out/05
· votar


Eu Ainda acho que vale mais a pena colocar um troco a mais e pegar uma GT-8, mas quero saber de vocês. Todos mudaram de assunto... E olha que eu tenho uma v-amp 2 ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Behringer é cinistra!! Vejam só...