Autor |
Mensagem |
George Décio Rocha Veterano |
# out/05
O v-amp 2 é considerado o melhor custo-benefício de todas essas pedaleiras que temos hoje (vale lembrar que ela não é uma pedaleira e sim um simulador). Mas pensem comigo: v-amp 2: R$670,00; FCB1010: R$ 700,00; conector USB - MIDI (para obter todos os recursos da v-amp): R$180,00 = R$1550,00. Sem perceber, o barato acaba saindo caro, se você quiser equipa-la todinha, só que os efeitos não são lá tudo isso. A distorção é q é muito boa. Então não seria mais jogo botar um dinheirinho a mais e comprar uma Digitech GNX-1 nova (R$ 1750,00), uma GT-8 nova (R$ 1680,00), uma RP-14 semi-nova (R$1780,00), um Rack maneiro ou uma série de pedais analógicos: Distortion (R$180,00) + compressor (R$210,00)+ Delay (R$510,00) + reverb (R$450,00) + Wha-wha (R$350,00) + chorus (R$ 195,00)???????????
Dê a sua opinião!!!!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
O que é "cinistra" ???
|
PedroGtr Veterano |
# out/05
· votar
v-amp : 500 reais, fcb :ateh uns 600 reais, cabo midi : no maximo 100 reais ... total : 1200 reais no maximo
eh soh saber procurar pra pegar a preço bom
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
George Décio Rocha
A vantagem é que se você não precisa de tudo isso (cabo midi, controladora midi) você não precisa comprar tudo.
Eu não pago R$ 180,00 pra ligar o V-Amp no pc neinfudeim... paguei R$ 50,00 chorando (novo).
|
crazy_rock Veterano |
# out/05
· votar
Aula de português vai bem...
|
PedroGtr Veterano |
# out/05
· votar
obs: os preços q eu falei sao pra produtos novos, nao usados
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Eu não posso falar nada porque com R$ 1.150,00 eu fui ao Paraguai e comprei o V-Amp, a FCB-1010, um fone de ouvido da Behringer e mais uns cacarecos... além da passagem de ônibus, taxi pra atravessar a ponte, um lanche aqui e ali... além de pagar a entrada das Cataratas do Iguaçú... acho que não fiz um mal negócio... ontem eu toquei em Nazaré Paulista e voltei feliz pra casa com o rendimento do V-Amp.
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
LeandroPanucci
ontem eu toquei em Nazaré Paulista
caralho, lá tem um trilha de bike doida...
mas voltando ao assunto, rolou tranquilo o vamp ao vivo?
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
maniac123
Rolou numa boa... não fosse pela incopetência dos "operadores" de som, poderia ter sido bem melhor.
Tem cara que compra uma mesa de som e uma potência e acha que sabe tudo de som... bobos.
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
LeandroPanucci
foda isso, eu dava uma força pra banda de um camarada. regulava tudo, deixava lindo...
na hora de tocar, o irmão do guitarrista chegava mamado e dava uma de "tecnico de som"...
eu ficava muito puta, chegou a fuder apresentações, velho.
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
maniac123
O foda eram os técnicos de lá mesmo... pra ser amador ainda têm que ralar muito... além de tudo são ignorantes... Mas eu gostei da chamada de um guitarrista/vocalista da banda Máquina Riff que esculhambou os caras no microfone:
"Aê seus prego, eu tô aqui trabalhando, faça o mesmo. Este público não merece as cagadas de vocês. Se meche!!!"
Matou a pau!!! Gostava desta banda, agora gosto mais.
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
LeandroPanucci
boa...
vc ligou direto na mesa?
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# out/05
· votar
eu ficava muito puta,
¬¬
|
PedroGtr Veterano |
# out/05
· votar
eu ficava muito puta,
(na moral,sem querer sacanear) foi erro de digitaçao ou maniac123 eh minina?(sempre achei q fosse homem, isso eh bom pq eh prova q tem boas mulheres guitarristas se revelando por aih)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
Cinistra?
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
maniac123
Liguei num cubo de baixo da Meteoro... nem ampli de guitarra eles tinham (tsc)... não fosse o V-Amp eu estaria phudildo.
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
tava pensando na mãe de vcs quando tava escrevendo.
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
LeandroPanucci
usou só pro retorno, na linha, ou microfonou?
|
Raven_Heart Veterano |
# out/05
· votar
eu ficava muito puta
uhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
|
PedroGtr Veterano |
# out/05 · Editado por: PedroGtr
· votar
pera ae , afinal eh homem ou eh mulher(num to querendo avacalha nao ,to perguntando na moral)?
|
# out/05
· votar
olha a cabelera do zezé......
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
maniac123
Pluguei usando a saída R (em S2) direto na entrada do ampli.
A incompetência cruzou com eles na estrada e deram as mãos...
Quase sempre eu dou a sorte de encontrar verdadeiros profissionais tirando leite de pedra e ajustando o som com qualidade... mas esses caras superaram tudo o que eu pensava sobre "dégnigos"
|
# out/05
· votar
será q ele eh, sera q ele eh
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
Raven_Heart
PedroGtr
MyNameIsRevolution
caralho, cambada de zé ruela.
sai do meu saco.
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
PedroGtr
É menina sim, muito meiga por sinal.
hehe
=]
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
LeandroPanucci
bom saber disso...
valeu...
|
# out/05
· votar
heathcliff
infelizmente jah tive o desgosto de ver isso........vira vira , homi, vira vira, vira lobisome...
|
# out/05 · Editado por: MyNameIsRevolution
· votar
vo nd...uaheuahe
|
PedroGtr Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
AEUHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUA
|
George Décio Rocha Veterano |
# out/05
· votar
Eu Ainda acho que vale mais a pena colocar um troco a mais e pegar uma GT-8, mas quero saber de vocês. Todos mudaram de assunto... E olha que eu tenho uma v-amp 2 ...
|