Autor |
Mensagem |
Ale Simoni Veterano |
# out/05
Estou afim de comprar um Booster. Andei vendo uns pedais como o Baby Booster da Hobbertt, o Boosted da Onerr e o Booster da Black Snake. O da onerr é legal pqq tem um esquema de A/B Box junto, mas não sei quanto a ruídos, por ele não ser true bybass...
Aceito sugestões tb outras marcas, artesanais tb...
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# out/05
· votar
cara... o melhor booster q eu ja tive foi o BluesBreaker da Marshall!!!
ele tem um bypass melhorado... nao perde tanto sinal... e bons controles
|
Rifferman Veterano |
# out/05
· votar
Ale Simoni
qlqr pedal q aumente o level pode ser usado de booster cara.........
só regular de acordo com a utilização (volume, empurrar valvula, etc)
microamp, ge-7...tem varios boosters legais.............
|
Ale Simoni Veterano |
# out/05
· votar
Ale Simoni
qlqr pedal q aumente o level pode ser usado de booster cara.........
só regular de acordo com a utilização (volume, empurrar valvula, etc)
microamp, ge-7...tem varios boosters legais.............
Cara, eu uso um Boss Turbo Overdrive como Booster, mas queria um pedal específico de Booster, tipo o Baby Booster... quero um que aumente bastante o sinal da guitarra, mas que seja limpo...
|
lopinho Veterano |
# out/05
· votar
eu comprei esse da Black Snake, é bem bom, eu curti bastante é true by pass e é bem barato recomendo
|
Ale Simoni Veterano |
# out/05
· votar
eu comprei esse da Black Snake, é bem bom, eu curti bastante é true by pass e é bem barato recomendo[b][/b]
Cara, e quanto a chiado, ele dá alguma coisa? O pedal é robusto tb, ou é meio fraquinho... não conheço o material...?
Aumenta bastante o som, dando um booster limpo...?
|
lopinho Veterano |
# out/05 · Editado por: lopinho
· votar
a tem um chiado poca coisa(quase sempre algo desse tipo como compressor , booster,etc vai da chiado), mas aumenta bastante o som, com som limpo n tem chiado nenhum é bonzinho ate o material mas é de plastico, ele é copia do micro amp mxr, mas com algumas modificaçoes
|
R1C4RD5 Veterano |
# out/05
· votar
Será que dá pra ligar um fone num MXR MicroAmp?
|
Ale Simoni Veterano |
# out/05
· votar
lopinho
a tem um chiado poca coisa(quase sempre algo desse tipo como compressor , booster,etc vai da chiado), mas aumenta bastante o som, com som limpo n tem chiado nenhum é bonzinho ate o material mas é de plastico, ele é copia do micro amp mxr, mas com algumas modificaçoes
putz, material de plástico não é muito confiável... hehehe...
Mas é um material de qualidade? ou é tosquera mesmo...? Não quero pegar um pedal barato que depois tenha que trocá-lo mais tarde...
|
thecreamofclapton Veterano |
# out/05
· votar
cara... o melhor booster q eu ja tive foi o BluesBreaker da Marshall!!! (2)
|
rainbow_inthe_dark Veterano |
# out/05
· votar
eu tenho o microamp mxr original, curto pacas
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/05
· votar
Ale Simoni
Tenho que te dizer que o melhor booster pra mim é mesmo o Bluesbreaker II. Ele tem duas opções:
1 - Booster - Dá uma empurrada no som sem aumentar muito o volume.
2 - Distorção - É uma distorção leve mas bem legalzinha. Com baixo ganho rola usar como boost de volume e drive.
Tem opções de ganho, tom e volume.
|
Ale Simoni Veterano |
# out/05
· votar
Johnny Favorite
Tenho que te dizer que o melhor booster pra mim é mesmo o Bluesbreaker II. Ele tem duas opções:
1 - Booster - Dá uma empurrada no som sem aumentar muito o volume.
2 - Distorção - É uma distorção leve mas bem legalzinha. Com baixo ganho rola usar como boost de volume e drive.
Tem opções de ganho, tom e volume.
Cara, seria uma boa opção sim, mas to querendo um pedal específico de booster, mais limpo e que realmente aumente o som. Como disse, estou usando meu Boss Turbo Overdrive no modo off como booster, mas ele não aumenta tanto assim meu sinal...
|
R1C4RD5 Veterano |
# nov/05
· votar
Dá ou não pra ligar um fone de ouvido no MicroAmp?
Não tenho certeza se ele consegue Excitar os falantes do fone.
|
Ale Simoni Veterano |
# nov/05
· votar
lopinho
eu comprei esse da Black Snake, é bem bom, eu curti bastante é true by pass e é bem barato recomendo
Vc tem o msn ou fone do cara que faz o Black Snake?
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/05
· votar
tenho um booster do eugenio, mto legal e barato.
o meu só tem controle de level, boost limpo. mas ele tb faz treble booster se vc quiser.
|
Ale Simoni Veterano |
# nov/05
· votar
gustavo macaco
tenho um booster do eugenio, mto legal e barato.
o meu só tem controle de level, boost limpo. mas ele tb faz treble booster se vc quiser.
vc tem fotos desse pedal? qualquer coisa me passa o msn e o fone do cara que faz o pedal...
|
King Of Leon Veterano |
# nov/05
· votar
BOSS EQUALIZER!!! :D
|
francisco2004 Veterano |
# nov/05 · Editado por: francisco2004
· votar
Acho que o melhor seria um equalizer mesmo, já que um booster apenas de volume acaba interferindo na equalização do amp (normalmente o amp dá mais agudos quando o nível de entrada é maior). Com um equalizer dá pra fazer uma sintonia fina e equilibrar as freqüências entre o som normal e o boosted.
Mas vale a pena testar um booster simples de volume e ver se atende bem, afinal é bem mais barato.
|
Ale Simoni Veterano |
# nov/05
· votar
francisco2004
Acho que o melhor seria um equalizer mesmo, já que um booster apenas de volume acaba interferindo na equalização do amp (normalmente o amp dá mais agudos quando o nível de entrada é maior). Com um equalizer dá pra fazer uma sintonia fina e equilibrar as freqüências entre o som normal e o boosted.
Mas vale a pena testar um booster simples de volume e ver se atende bem, afinal é bem mais barato.
Cara, um Equalizer aumenta o som em mais ou menos quantos db??? Algusn boosters que estou vendo chega a aumentar uns 15db...
|
Tiruk Veterano |
# nov/05
· votar
Ale Simoni
cara, me adiciona no msn, eu faço um booster pra vc desse jeito q vc quer, muito bom e preço ótimo!
shadow_tiruk arroba hotmai.com
|
jABUGApACATO Veterano |
# nov/05
· votar
Dá ou não pra ligar um fone de ouvido no MicroAmp?
dá sim, mas a saida é mono
|
# nov/05
· votar
Ale Simoni
egregorio@hotmail.com
o cara faz booster limpo, microamp e treble booster
|
Tiruk Veterano |
# nov/05
· votar
gustavo macaco
eu tb faço, cabeção
|
# nov/05
· votar
bom pra vc paspalho
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
R1C4RD5
O problema é que a maioria destes pedais são mono, e os fones estereo, ou seja o som saira em apenas um lado, não sei se tem algum plugue que converta.
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
· votar
mono p/ estero nunca achei adaptador, seja la do que estão falando hehe :)
|
lopinho Veterano |
# nov/05
· votar
Ale Simoni acho q ele so vende pelo mercado livre esse é o e-mail do cara do black snake mereti@ig.com.br
|
lopinho Veterano |
# nov/05
· votar
esse booster ae da black snake , o cara fez umas modificaçoes pra pode toca com fone de ouvido
|
jABUGApACATO Veterano |
# nov/05
· votar
O problema é que a maioria destes pedais são mono, e os fones estereo, ou seja o som saira em apenas um lado, não sei se tem algum plugue que converta
é só cortar o plugue do fone e colocar um mono, mas acho que nem compensa estragar o fone pra ligar na saída do pedal pq o som fica muito baixo
|