Pedaleira ou amp?

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/05
· votar


Valeu cara. O pod live nao tem loop... Mas usando o loop do amp já nao da pra colocar 1º a distorção do amp e depois a da pedaleira?

Alguem sabe como q se faz pra gravar com a gt8 no pc, tem q ligar na entrada do mic? o pod live faz tudo pela usb...

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


O pod live nao tem loop... Mas usando o loop do amp já nao da pra colocar 1º a distorção do amp e depois a da pedaleira?

é isso mesmo, ligando a pedaleira no loop do amp é a distorção do amp que vai vir primeiro...

Alguem sabe como q se faz pra gravar com a gt8 no pc, tem q ligar na entrada do mic? o pod live faz tudo pela usb...

é, a GT8 tem uma saída pra ligar ela em linha, mas não pela USB... por isso a qualidade de gravação do POD é mais foda... mas eu ainda prefiro a GT8 :P

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st
cara, c vai pega a gt-8, e 3 meses depois vai querer trocar por um pod
ao menos q vc tenha um puta amp valvulado, ai eu concordo

vai no ml, nos anuncios do xt live
4 em cada 5 perguntas eh sobre troca uma gt-8 + 400 -500 conto pelo xt live

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk
aehuaehueh
certo vou dar uma olhada... pelo menos nos meus testes eu gostei mais da GT8, mas quando eu tiver a grana pra comprar eu vou testar denovo os dois!

paulao_jazz
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
spacegh0st

cara, vendi um PODXT recentemente, fiquei um ano com ele...

acabei de comprar a GT8...

cara, num é bem assim não. A GT8 é muuuuuuito mais dificil de timbrar nas distorções de alto ganho. Então, se vc toca metal e tem preguiça de mexer (ou quer resultados mais rapidos), compre um pod mesmo.

Se vc toca estilos menos pesados, rock classico, até hard rock, recomendo muuuuuito a GT8. isso falando dela SOZINHA.

Se vc tiver um bom valvulado, então, nem pense duas vezes, va de GT8.

Ou ainda se vc tiver um pedal de distorção que vc adore... GT8.

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


GT8 + Simulamp do Hobbert em Loop e adeus PODXT meu...
Nao precisa nem chorar...

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


to satisfeito com o xt...

paulao_jazz
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

to satisfeito com o xt...

pois é, é uma pedaleira do caráleo, mas não rola de dizer que ela é MIL VEZES melhor que a Boss não. :)

Skandeer
Veterano
# ago/11
· votar


Tem uma outra opção...

Mantenha sua guitarra, compre um valvulado pequeno, tipo os Fenders de 5 watts (com o tempo vc coloca ele numa caixa com falante de 12" e compre com o restante uma ME-70 da Boss. Vc vai ficar rindo a tôa e ainda pode microfonar com um clean beleza e com um crunch valvulado! Claro que o Amp da Fender pode ser substituído por um HandMade de 5 watts, mais barato ainda e com resultado semelhante. Mete bronca :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira ou amp?