Qual pedaleira G1, X V-amp ou v-amp 2

    Autor Mensagem
    Rodrigo_mcc
    Veterano
    # ago/08


    Estou pensando em comprar uma pedaleira mas não tenho dinheiro para comprar pedais analogicos. Estou tocando na igreja q frequento qual vcs me recomendariam:

    A Zoom G1 gostei bastante dela mas queria saber se a X V-amp ou V-amp 2 são melhores. Pq a X v-amp tem o pedal de expressão e eu sei que é frágil mas usar ele como volume ou ganho, e a desvantagem da V-amp 2 é eu não poder trocar os patches no pé.

    Valores G1 270,00 consigo uns 260,00
    X v-amp em torno de 320,00
    V-amp 2 em torno de 400,00

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Já tive a X-vamp, e não recomenda a ninguém, os timbres limpos são até razoáveis, mas só isso.

    Dentre as citadas, ficaria com a g1, pelas taxas de amostragem superiores...

    Valores G1 270,00 consigo uns 260,00

    Meio salgado o preço, no Mercadolivre já vi por 186 a g1 e 200 e poucos a g1-x com pedal de expressão...

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Se você pode gastar 400 reais, eu sugiro você olhar também a G2.

    E 260 reais na G1 tá caro mesmo.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    V-amp 2

    Rodrigo_mcc
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Rodrigo_mcc
    · votar


    É que no mercado livre não tenho mta confiança e por incrivel q pareça, moro perto de Brasilia achei a Zoom G1 por 460,00 sem nehuma mentira, na casa do Maestro. Mas esse valor 260,00 com um cabo e uma palheta.

    Na loja que vou comprar não vende a G2, e compensa a G1 com pedal de expressão?

    El Musicista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    V-amp 2

    Jio-kun
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Iria de G1 sem dúvidas.

    edukl
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rodrigo_mcc
    e a desvantagem da V-amp 2 é eu não poder trocar os patches no pé.

    claro que pode, o v-amp 2 vem com footswitch, e se vc quiser mais tarde pode comprar um daqueles fcb1010

    nunca testei a g1, mas tive um x-vamp e era legal, meu antigo professor pagou uns 800 (isso há mt tempo) numa v-amp2 e tirava uns sons legais pra caralho, enfim, vai nas lojas e testa qual vc prefere

    Davi Dornelles
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    V-amp 2 sem dúvida

    Muitos recursos a mais do q a G1.

    Fora q é legal pra vc estudar tbm. No fone o som fica bacana. E é legal tbm para gravação. Na verdade em linha, ele é melhor do q em ampli.

    valew

    Rodrigo_mcc
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Rodrigo_mcc
    · votar


    É fácil usar a v-amp 2, de configurar, pq eu sou leigo no assunto e eu estava lendo sobre esse fcb para controlar o midi e colocar mais de 3 efeitos juntos ( não sei se estou certo). É realmente necessário, pq esse negocio de midi não sei como usar, e o preço está meio salgado para eu comprar agora. Os efeitos da X v-amp para a V-amp 2 muda muito???

    Mais uma duvida hehe. Tem como eu comprar um pedal de expressão separado para a Zoom G1 e controlar o wah-wah, volume, ganho??

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rodrigo_mcc
    Tem como eu comprar um pedal de expressão separado para a Zoom G1 e controlar o wah-wah, volume, ganho??
    Sim

    Rodrigo_mcc
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Então pessoal qual o pedal de expressão vcs me aconselham para a Zoom G1?? Pq acho que vou de G1 msm, pelo preço e colocar um pedal de expressão avulso q eu estava interessado.

    Jio-kun
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rodrigo_mcc

    O da Behringer é o mais barato.

    Mas tem como fazer um pedal de expressão handmade tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedaleira G1, X V-amp ou v-amp 2