Autor |
Mensagem |
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
cara, até hj nao sei pra q q loop serve x.x
alguem ae pode me explicar ? auieauie ;]~
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
mihzao
loop tira o pré da jogada
|
mihzao Veterano |
# out/05
· votar
aaah soh o/
valeus ae Tiruk ;]~
|
Mr RichieSambora Veterano |
# out/05
· votar
Se você tem um AMP com boa distorção e um canal limpo otimo, compre uma que tenha de preferencia LOOP, como o pessoal ta falando, assim voce não usa o pre das pedaleiras, porque eles são mais usados pra vc jogar o som direto na Mesa do PA. Agora se você tem um AMP, liga ele em loop, usa apenas os efeitos da pedaleira(vejo que ta afim de Boss Gt-6, otima pedaleira pra fazer isto, os efeitos dela tem otima qualidade) e usa a saida do AMP pra mesa. Tou querendo fazer isto com minha Gt-8, ligo ela no LOOP do Marshall 100w, e uso apenas os efeitos dela, aciono a distor do AMP com o Foot dele mesmo vai ficar perfeito nada a reclamar. Porem só falta comprar o Marshall UIHUIHA.
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
Mr RichieSambora
aeuhaeuhuhae
to ligado cara... mas então... saca só, vou comprar a Digitech RP80 e o pedal GT2 clone da Behringer...
meu amp não é bom, mas nos lugares que eu costumo tocar já tem amps bons sim... vou ligar o pedal antes da pedaleira, e ligar a pedaleira no loop do amp... não vou usar o pré-amp da pedaleira, tem como usar só os efeitos sem pré mesmo.. isso por enquanto.. ano que vem eu compro minha GT6 ou GT8... e imagino que mesmo assim ainda vou acabar usando a distorção do GT2 clone... essas distorções digitais não me agradam muito :P
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
e é melhor microfonar o amp ou ligar ele direto na mesa?
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
up!
alguém sabe dizer se a qualidade dos efeitos da RP80 é a mesma dos efeitos da RP200? testei uma RP200 e gostei muito... só sei que a RP80 é "menos configurável" quanto aos efeitos, mas a qualidade é a mesma?
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
up! :D
|