Réplica do pedal Sansamp GT2

    Autor Mensagem
    John Macnamara
    Veterano
    # set/05


    E aí amigos guitarristas, blz?

    Bem, estou escrevendo pela primeira vez nesse fórum para dizer que sou aluno de pós graduação em engenharia elétrica e que eu o grupo que eu trabalho no laboratorio montamos uma réplica perfeita do famoso pedal sansamp gt2.

    O som ficou absolutamente espetacular e ainda com menos ruido que o original.

    Quem tiver interesse em conhecer um pouco mais sobre o pedal, mande-me um e-mail : pedalgt2@gmail.com

    estamos vendendo por R$ 300,00. (vale lembrar que o original custa algo em torno de R$ 700!!)

    Fiz questao de dizer que sou pós-graduação em engenharia elétrica pra deixar claro que entendo do assunto =)

    Valeu galera

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05
    · votar


    estamos vendendo por R$ 300,00. (vale lembrar que o original custa algo em torno de R$ 700!!)

    e vale lembrar q o clone PERFEITO da behringer é 180 reais
    e vale lembrar q emprego de clonador de pedais acabou
    e vale lembrar q num pode fazer anuncio aki

    nFall
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não é tão dificil assim montar um GT-2

    Sparkle
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MyNameIsRevolution
    Não é perfeito não...

    Thyago Almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Reproduziu a partir de calculos ou usou um desses esquemas q jah tem na net?

    nFall
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Thyago Almeida
    Po, se ele pas pos graduação e tem um grupo nao pode ser um esqueminha de internet. Por que de se for ele ta dando uma de malandro.

    beto crazy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    John Macnamara
    Bem, estou escrevendo pela primeira vez nesse fórum


    Bom seja benvindo então, mas porra vc teve que fazer engenharia elétrica prá montar um GT2 ????

    Se tivesse feito engenharia e projetado e MONTADO os transformadores de saída da Marshall, da Fender, da Mesa, entre outras até ia né maluco !!!! Pô mas GT2 não !!! Até quem tem pouca experiência se arrisca e é bem sucedido !!!

    _bogus_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    uAHhuAahuhuaahuhAU... me caguei de ri agora...

    estamos vendendo por R$ 300,00. (vale lembrar que o original custa algo em torno de R$ 700!!)

    e vale lembrar q o clone PERFEITO da behringer é 180 reais
    e vale lembrar q emprego de clonador de pedais acabou
    e vale lembrar q num pode fazer anuncio aki


    HAUAHUahuAHUahuUAhuHU

    Bom seja benvindo então, mas porra vc teve que fazer engenharia elétrica prá montar um GT2 ????

    AHUhuAHUaHUAUHhuAHUhuAHUA.. Tambem acho que um GT2 nao deve ser la akela coisas hehehehe, podia ter montado um clone dum Mesa Dual-Rectifier huhuahuahuahua :D

    _bogus_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Nao kerendo tirar onda com o cara.. eu n so mt bom pra montar pedais tb.. masssss huahuahua

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    John Macnamara

    Ae cara. Boa sorte nas suas vendas.

    tad4heads25
    Veterano
    # set/05
    · votar


    beto crazy
    tirou as palavras da minha boca........

    John Macnamara
    Bem, estou escrevendo pela primeira vez nesse fórum para dizer que sou aluno de pós graduação em engenharia elétrica e que eu o grupo que eu trabalho no laboratorio montamos uma réplica perfeita do famoso pedal sansamp gt2.

    Fiz questao de dizer que sou pós-graduação em engenharia elétrica pra deixar claro que entendo do assunto =)


    Grupo em que você trabalha no laboratorio? Onde vc estuda que foi achar um grupo de pessoas que faz pós graduação e clona pedais??? Seu orientador sabe que seu "estudo" é clonar pedal???

    sei la viu, isso ta me parecendo migué.....e migué dos bravos.

    Eu acho que vc já começa errando por ae, falar desse jeito naum inspira confiança, muito pelo contrario (pelo menos em mim, e acho que em outras pessoas mais bem informadas tb não).

    Uma pessoa que quer se apresentar com titulo de pós graduando, não deixa de falar o nome da universidade.

    Agora, se realmente vc faz pós graduação, e seu grupo montou "uma réplica perfeita do famoso pedal gt-2", é lamentavél pra onde caminha a ciência brasileira hehehehe

    Fadden Ridder
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    deixou bem claro que é pós graduado

    em enganar os outros na net né?

    preguiça nem vou falar nada porque o tad4heads25 ja falou tudo

    emaniox
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fadden Ridder
    Parabens, vc acabou de se pos graduar em coveiragem!
    :)

    Fadden Ridder
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    como assim coveiragem? o.O

    Fadden Ridder
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ahhhhhh ta, o tópico é de 2005 uuahouiauhia

    me desculpe nem vi cara, é que eu tava pesquisando aqui to querendo comprar um Sansamp gt-2

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fadden Ridder
    nossa brother
    quando usar a busca pra procurar alguma coisa nao comenta
    so le o topico
    porque se voce precisa da busca pra achar é porque provavelmente ele é velho e ja foi respondido

    renansena777
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Prefiro o Hobbertt
    post antes do close

    Jafet
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    renansena777
    Prefiro o Hobbertt

    Hobbertt ?? ahahahahahahaahah

    vc compra em janeiro e recebe em dezembro

    alguém fecha isso aqui...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Réplica do pedal Sansamp GT2