Pedal Barber Direct Drive Vs. Pedal Gt2 Sansamp Tech 21

    Autor Mensagem
    quenaiplei
    Veterano
    # mar/12


    Se fosse para ter somente um drive, qual entre os dois seria a melhor opçõa e por que? Grato pelas respostas.

    slash_web
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pra que que voce quer ?

    de nos mais exemplos para podermos efetuar uma digna comparação, já que não tem muito a ver...

    pensando em somente drive, se voce tiver um amp valvulado, eu iria pelo barber por ser mais organico.

    att

    iltonjr
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    o GT2 não é apenas um drive, é um simulador de amplificadores. Claro, ele é muiuto mais versátil, mas ele vai mudar o timbre original do seu amplificador. Se gosta do seu amp e só quer um drive, vá de Direct Drive, caso queira variedades de timbres, GT2

    quenaiplei
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Meu amp não é lá uma Brastemp mas com os dois consigo um som agradável. Penso em ficar somente com um para tirar um som meio indie em casa mesmo.

    quenaiplei
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Barber está ganhando.

    iltonjr
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Adoro o GT2, uso um e não me arrependo de ter comprado, mas ele vai mudar todo o timbre do amplificador. No seu caso, seria melhor o Direct Drive mesmo.

    Thiaguim TJ
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara timbre GT2 ,barber só se seu amp for valvulado ,nessas condições vai render mais som pra vc.Ja tive um preamp simulador de valvulado TRIAC -SAMSAMP ,melhor pedal que usei ate hj ,funcionava excelentemente num amp meteoro transistorizado tinha timbres fender ,marshall e mesa boogie ,todos tipo clean crunch ,+ shredder EFX ,conseguia um crunch arrasador.No caso do gt2 ele é um pedal não um preamp ,vai melhorar um 70%do som .Se seu amp é transistorizado procure um preamp ,de preferencia valvulado,se for valvulado use um drive foda tipo ocd ,shredder ,rat ,pure plexi,tube baby efx e etc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Barber Direct Drive Vs. Pedal Gt2 Sansamp Tech 21