Ta chegando dia 16 novos modelos da Zoom!

Autor Mensagem
baruch_kata
Veterano
# set/05
· votar


tad4heads25
sair metendo pau em digital gratuitamente é infantilidade.

Realmente... acho que quando não vai usar profissionalmente, ou quer algo rápido e barato o digital é a solução mais viável. Veja que o timbre profissional de válvulas tem "poucos efeitos" comparado com a zoom, e outras pedaleiras, e que poucos distinguem a sonoridade. Claro que eu defenderei sempre o analógico, o valvulado, o papel como isolante, o indutor como filtro, e outras coisas abandonadas por não serem práticas e economicas como as novas tecnologias. Cada tecnologia tem seu mérito.

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Bom parece ser bem melhor que as anteriores... Deve ser parecida com a digitech Rp 50

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/05
· votar


No Harmony Central tão elogiando e dizendo que melhorou bastante. Resta a gente testar e conferir...


http://www.harmony-central.com/Effects/Data/ZOOM/G2-1.html

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


8.8 de qualidade de som... X Vamp tem 8.5... É parece que a zoom acertou dessa vez

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/05
· votar


Já tem algum canto na net com demos?

_Du_Du_
Veterano
# set/05
· votar


Axo qnaum, o jeito vai se alguem comprar ou testar auhauhau.. Ou espera um tempo ateh ela se tornar popular como a 505II udshduisahda

ymen
Veterano
# set/05
· votar


zoom fede

GUITARK2
Veterano
# set/05
· votar


teuabreu
DEUS me livre......

ALAN ANDERSON
Veterano
# set/05
· votar


rapá na harmony central tem músico com 15, 20 anos de estrada se impressionando com a pedaleira...comparando até com sons da gt8...vale dar uma conferida....Claro q na loja nego vai te empurrar uma v amp 2 porque é mais cara....

flavio
Veterano
# set/05
· votar


algum cobaia comprou?

Fellipe Quirino
Veterano
# set/05
· votar


ham??? só puvindo para crer!!!

Centauro
Veterano
# set/05
· votar


teuabreu
Tem novidades analógicas também???

MxDxRx
Veterano
# nov/05
· votar


gostaria d saber da zoom gfx-3, é boa?

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


A maior verdade é o pessoal meter pau na Zoom 505...Cara, aquilo foi o que me ensinou a distinguir timbres...dissequei a minha 505-I ( na epoca era top de linha, nem sabia da existencia de pedais analogicos, era carissimo, dei uns 300 reais na minha usada)...se eu tivesse começado a tokar com uma GT-8 eu desanimava com certeza, por que é muita dor de cabeça deixar aquela pedaleira certinha e regulada...


Zoom é essencia, assim como guitarras de cordas altas e enferrujadas e caixas multi uso...quem nunca teve que atire a primeira pedra.

masc073
Veterano
# mar/06
· votar


Não comparem o zoom G2 com o boss GT-8.
O G2 não tem nem Wha-wha... não tem dois canais de amplificadores, não tem whammy, não tem mudança de patch sem corte de delay, não muda os parâmetros de configuração de um efeito de acordo com a força do toque, não tem loop para efeito externo... etc.
O G2 tem um processador de 32 bits (o que é o normal na maioria dos pcs pessoais). Mas a conversão A/D D/A se dá a 24 bits (assim como no GT-8 ou VAMP 2).

O G2 pode ser comparado ao VAMP 2 sim, mas nunca ao GT-8.
O GT-8 é uma pedaleiro TOP de LINHA, assim como o POD XT-Live.

João_Luiz
Veterano
# mar/06
· votar


tad4heads25
Achei sua crítica válida, e tem fundamento.
Não tenho nada contra sets de pedais analógicos e amps valvulados - pelo contrário.
O que eu acho ruim são os pré-julgamentos mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ta chegando dia 16 novos modelos da Zoom!