Fim de ano chegando, guita velha saindo, pedais novos chegando

    Autor Mensagem
    matheno
    Veterano
    # out/08 · Editado por: matheno


    Então galeraaaaaaa
    eu vou ganhar uma guitarra nova este fim de ano ... a minha velha tem uma pessoa que já quer comprar e esta interessada... vou vender ela por 700 reais.

    meu ampli é um fender fm65 e vou continuar com ele por um tempo:D

    no meu set tenho um Cry baby 535Q , um compressor e um chorus oliver, um gdi 21 que nao quero mais usar e um tremolo tuna melt da danelectro.


    com esses 700 , queria comprar
    1- Um prodrive 2 (na faixa de R$210,00 creio eu)
    2- Um tube drive Fuhrmann (150 tem uma revenda na minha city)
    3- Um analog delay Fuhrmann (180 ^^) (testei os 2 e curti)
    e um danelectro chicken salad , que dá sons de uni vibe.
    (usado to achando até por 150)

    TOTAL : R$690 + frete do prodrive e danelectro. + arrumar os plugs da fonte e mandar fazer uns cabinhos....

    o que vocês acham? valeu!

    edalko
    Veterano
    # out/08
    · votar


    matheno

    Na minha modestíssima opinião, acho que vc tá trocando 6 por meia dúzia. Acho que já que vai pintar uma graninha, que tal colocar pedais de qualidade superior???

    O Prodrive ainda vai, mas no que ele seria mnelhor que o GDI???
    Esses Furhmann sei não... eu compraria pedais mais cotados como um MXR ZW-44, GT-OD, um TS9 mesmo, ou outro drive de Boutique.

    Essa analog delay, pelo que fiquei sabendo é analog só no nome. Segundo fabricnates, não tem como fazer um pedal realmente analog delay por menos de 400 reais dado o alto valor dos componentes.

    Vc tem um Wah legal. E pegaria um drive bacana.
    Venderia esses Oliver (é defendi muito os Oliver, mas depois que notei que o chorus some com o grave, desesti deles... só o DD-30 mesmo que compraria).
    COmprava um delay usado (pode ser Oliver até uns 200,00, ou o Onerr com Tap Tempo).
    Se desse, pegaria uma modulação de mais qualidade.

    Melhor ter poucos pedais de qualidade, do que uma set inteiro de "behringers"

    Bombastik
    Veterano
    # out/08
    · votar


    matheno

    concordo com o companheiro edalko. invista em qualidade, vc não se arrependerá. comprar um monte de pedaizinhos baratos não é a mesma coisa que comprar um ou dois de qualidade...

    se vc tem um 535Q vc sabe que ele é MUITO melhor que um Behringer ou Onerr...

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    matheno
    bom cara eu curti seu set, esses pedais furman a galera geralmente fala bem eu nunca testei, sobre os pedais danelectro eu particularmente curto, ja tivi 1 equalizer e 1 chorus, e ja fikei 1 tempo com o daddy'O os que voce citou eu nunca testei.

    matheno
    Veterano
    # out/08 · Editado por: matheno
    · votar


    Bombastik
    edalko
    e se eu pegar um crunch box e um blues pro da Mi audio no dodo audrin? vai dar quase R$800.

    vo ficar com um drive rock'n roll , e um blues com opçoes de puxar pra fuzz... depois eu vendo meu compressor e talvez meu tremolo,

    pra pegar um dd-3 usado e o chicken salad :D

    dai eu sossego por um tempo talvez , oiasjasiojiaos
    eu tenho de 14 para 15 anos e daqui 2 anos vou tentar um intercambio pelo interact. dai vou juntar grana por 2 anos pra comprar uma guita e ampli lá no pais que eu for , e mais uns pedais ... :D

    matheno
    Veterano
    # out/08 · Editado por: matheno
    · votar


    edit

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08
    · votar


    achei legal pra caramba os pedaiszinho fuhrmann

    matheno
    Veterano
    # out/08
    · votar


    upzinho de novo :}

    matheno
    Veterano
    # out/08
    · votar


    to tentando pegar um boss bd-2 num rolo pra usar de overdrive
    ai com o dinheiro da guitarra pego um dd3 usado e um drive de até R$400 - vo tentar pegar o crunch box (mas ainda não sei o valor dele)

    qual drive até 400 que vcs me indicam , pra uma distorçao estilão marshall ? um proco rat seria uma boa?

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    distorção estilo marshall?
    Jackhammer ou Guv'nor ué.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fim de ano chegando, guita velha saindo, pedais novos chegando