Ta chegando dia 16 novos modelos da Zoom!

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# set/05


Na guitar player desse mês saiu a propaganda da Zoom G2, e varias lojas já tão vendendo como pre-venda, só achei o preço um pouco salgado, mas que pelo menos visualmente é bonita é, parece ser boa pelas especificações, vamos esperar pra ver!

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?pid=275&cid=26

Pra vcs conferirem!

GuitarHouse
Veterano
# set/05
· votar


parece ser boa pelas especificações
nao vi nd d+..so numeros e mais numeros normais

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


http://www.zoom.co.jp/english/models/g21u/pdmodel.html

As especificações detalhas em ingles.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Pelo menos ficou mais bonita.

teuabreu
Isso aí já tem uns meses.

xslashinhu
Veterano
# set/05
· votar


quanto custa isso ai?
e tipo a nova linha da zoom 505?

nem sei pra q eu quero saber disso
eu to comprando um pod xt live

nFall
Veterano
# set/05
· votar


CARO! Será que bate o V-AMP II? E a G2.1U nao veio?

kbza
Veterano
# set/05
· votar


fala sério, isso ai deve ser um 505 melhorado, mas ainda 505

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# set/05 · Editado por: Johnny_Trapaceiro
· votar


nFall
kbza
xslashinhu

Galera essa ai, q 'e a mais simples da linha nova, nao tem tantos efeitos. mas a qualidade final do SOM 'e sim melhor q VAMP 2, melhor q a GT8 melhor q a XT Live. essa nova linha da Zoom tem uma nova gera'c~ao d eprocessador, ela trabalha a 96Kwhz ou seja, com ela voce nao possue perda nenhuma no som da guitarra, funciona melhor ate do que pedais analógicos, outra coisa, os efeitos são de qualidade sim ela trabalha a 32 bits, a GT8 Xt live trabalha a 24bits... se nao me engano o V-amp trabalha a 16bits...

é isso... nao vamos querer muito desse modelo ai pq é bem simples mesmo mas o top dessa linha q é a G9.tt2 essa sim.... vai trabalhar muito bem...

Alex D P Marques
Veterano
# set/05
· votar


Johnny_Trapaceiro


É parece que a zoom tomo vergonha na cara mas acho que se eu trocar a minha GT-8 só vai ser daqui a alguns anos por enquanto nao me arrependo nem um pocuo de ter pego ela.

barci
Veterano
# set/05
· votar


Johnny_Trapaceiro
Só acredito vendo.... Minha ZOON 505 era um lixo....
A caracteristicas tecnicas nao dizem tudo, a RP80 deveria ser sensacional e o X-VAMP bate ela em qq coisa. E custa muito menos... Duvido que essa nova pedaleira da zoon tenha um custo benificio melhor que o X-VAMP. Mas estamos falando sem testar, esse topico é meio fuirado... De repente os caras da Zoon tomaram vergonha na cara e to falando besteira

--------------------------------------------------

QUINTENTOS REAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vcs tão malucos ?

nFall
Veterano
# set/05
· votar


Johnny_Trapaceiro
resolução de saida é de 24bits

_Kasakolt_
Veterano
# set/05
· votar


Prefiro um gt2 + um dd3 + crb95q + schorus + equalizer + o reverb do ampli..
nao precisa de + nada..

Ou um ampli bom e vc tira o gt2..

YYuRii
Veterano
# set/05
· votar


_Kasakolt_
Só o Gt2 Clone e o Delay usado já da o preço daquela Zoom.

gauchito
Veterano
# set/05
· votar


sei lah...zoom eh zoom...

lobz
Veterano
# set/05
· votar


Johnny_Trapaceiro

vc sabe quando q vaum lançar essa g9?

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Mas peraí a Zoom 505 foi lançada em 1995, são dez anos de diferença, os efeitos dessa nova linha tem por obrigação serem no minimo aceitaveis, assim como os loops que vem nela, eu tenho pra mim que a qualidade vai ser boa, so esperar mais uma semana que já deve ter algum "aventureiro" que comprou ela!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


se nao me engano o V-amp trabalha a 16bits...
é 24bits

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


ZFX-3 A New-Generation DSP From ZOOM:
The heart of any multi-effect device is its processor and decoder section. Zoom has reached a new level with its newly developed ZFX-3 chip. 32-bit architecture ensures smooth and detailed signal processing. Accuracy and speed bring out the character of your instrument without restrictions.


54 High Quality Effects made Possible By 32-bit Processing:
A total of nine effects modules are included, including dynamics, ambience, drive, and modulation. Together they offer 54 types of effects. The Harmonized Pitch Shifter lets you play along in key. Use long delays or multi-tap delay of up to 5000 milliseconds. Select dynamic flanger and have the effect level controlled by picking intensity. Select from three types of modulation waveforms for the tremolo. A multitude of high-performance choices opens up totally new territory in this class. Touch up the harmonic register with the six-band equalizer. The cabinet simulator gives a choice of mic positions. The G Series has in incredible level of flexibility and the ability to create an awesome array of great tones.

Madureira
Veterano
# set/05
· votar


Johnny_Trapaceiro


Não duvido...
Tava na hora da zoom entrar no mercado de alta qualidade...
Quem sabe ?!

Espero que seja boa mesmo... mais opções pra galera...

[]´s!

SK8Boy
Veterano
# set/05
· votar


Alguém aí sabe se esses modelos movos da Zoom tem loop pra pedais externos? e Whammy? Presciso de uma pedaleira com bons efeitos e que tenham as paradas que citei acima; alguem aí tem alguma dica de uma pedaleira assim(e que tbm tenha pedal de expressão incluso)?

GAMMOTH
Veterano
# set/05
· votar


Johnny_Trapaceiro: "funciona melhor ate do que pedais analógicos" Huahhuahuahuau!!!! Qualé...

Madureira: Eles entraram faz tempo e saíram já, porque a Zoom não teve marketing suficiente para quebrar os "fantasmas" do passado. Há alguns anos, ela lançou o Hyper-Lead, o Tri-Metal, o PowerDrive e o HyperFuzz, que são duas distorções analógicas, um overdrive analógico e um fuzz analógico. A qualidade do som e a quase inexistência de chiado não foram suficientes para fazer a galera acreditar que a Zoom pudesse fazer algo que preste no mercado de analógicos, ehehe! Mas quem testou sabe do que estou falando!

Galera em geral: Porr*, o bichinho tem efeito por b*sta, qualidade superior, e vcs reclamam que custa R$ 500,00? Parem de ser pão-duros, eheue!! Mas antes de tudo o mais importante é testar...

barci
Veterano
# set/05
· votar


GAMMOTH
Acredito que a Royal faça um bom trabalho e coloque várias unidades para testar na ExpoMusic. Os caras são muto sérios, isso não há duvida... ë ver para crer.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


GAMMOTH
Tenho vontade de testar esses pedais.

GAMMOTH
Veterano
# set/05
· votar


barci
Fritz_mkvl
Até eu que só uso valvulado fiquei curioso, ehehe! De distorção eu duvido que seja tão especial assim, mas os outros efeitos como chorus, delay, devem ser legais...

baruch_kata
Veterano
# set/05
· votar


Johnny_Trapaceiro
ela trabalha a 96Kwhz ou seja, com ela voce nao possue perda nenhuma no som da guitarra, funciona melhor ate do que pedais analógicos, outra coisa, os efeitos são de qualidade sim ela trabalha a 32 bits, a GT8 Xt live trabalha a 24bits... se nao me engano o V-amp trabalha a 16bits...

Agora você está trapaceando...

Não é pq é 96kHz que não perde o timbre. Vc só vai ter maior precisão, mas continua sendo uma escada e não uma senóide.
Funciona melhor que válvula também???
Bits de volume... não dão tanta sonoridade assim...

Zoombido, sempre Zoombido...

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


GAMMOTH
Quero ver esse Fuzz aí. Vou pegar um pedal desse tipo mais pra frente.

barci
Veterano
# set/05
· votar


baruch_kata
O probelam da escada.. Isso não tem solução...
Se a Line 6 que é a Line 6 e vende amplificador digital a preço de vintage não consegui fazer perfeito por que a zoon vai conseguir ? Mas enfim vamos testar na feira.

SK8Boy
Veterano
# set/05
· votar


E ninguém respondeu a minha pergunta...

Alguém aí sabe se esses modelos movos da Zoom tem loop pra pedais externos? e Whammy? Presciso de uma pedaleira com bons efeitos e que tenham as paradas que citei acima; alguem aí tem alguma dica de uma pedaleira assim(e que tbm tenha pedal de expressão incluso)?

baruch_kata
Veterano
# set/05
· votar


SK8Boy
Você poderia procurar um pré-amp de valvulado, que tenha distorção e loop de efeitos (opcionais: vários canais, grave/médio/agudo em cada canal, reverb de mola). Saí caro, não é versátil mas é bem profissional.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ta chegando dia 16 novos modelos da Zoom!