Behringer V-tone Gdi 21

Autor Mensagem
ogaitnas
Veterano
# set/08
· votar


parece que vc está soltando uns harmônicos artificiais na hora errada,
tipo talvez ganho ou volume demais...

Jaum_Paulo
Veterano
# set/08
· votar


Então não é bem um apito horrivel... provavelmente harmonicos!

Sempre da? Ou depende do jeito que você toca?

ErickReaver
Veterano
# set/08
· votar


Sempre que a paletata eh repitida na mesma corda dah, fora isso eh normal ate as hamonicas artificiais saem normais so quando ocore de tocar novamente a mesma corda

ErickReaver
Veterano
# set/08
· votar


Eu tb tava pensando em excesso de harmonicos do gdi com a minha captação por isso que eu pensei no ns-2 da boss, pq dizem que ele reduz o nivel de harmonicos e ainda diminuiria o chiado dele.

Joaomadeira
Veterano
# abr/09
· votar


Alguém saberia me ajudar?
A minha idéia seria usar a GDI21 para duas coisas ao mesmo tempo, que seriam: balancear o sinal e como simulador de amplificador. Ela faz isso pela saída XLR? Ou seja, converte o sinal desbalanceado da minha guitarra para balanceada (como uma DI) e também simula um amplificador, tudo ao mesmo tempo? Ou é uma coisa ou outra?
valeu qualquer ajuda!

filipef_1
Veterano
# abr/09 · Editado por: filipef_1
· votar


Excesso de harmonicos?
O meu nunca aconteceu isso.. Uso ele com minha pedaleira BOSS ME 6 mais velha q eu.. kkk
Talvez nao seria vc q sem querer ta dando harmonicos de mais nao? rsrsrs

Joaomadeira
Veterano
# abr/09
· votar


Acabei de comprar um...
Gostei dele ao conectar no meu amp na entrada P10, saiu um som muito bom... Meu amp é um lixo, e o som já melhorou umas 10x...
Mas quando eu tentei conectar a saída XLR no amp usando um cabo XLR-P10, o volume caiu muito, ficou muito baixo mesmo! É pra ser assim mesmo? Ou será que é porque eu usei um cabo XLR-P10 não balanceado?

Sei que o certo é conectar a XLR na mesa, mas quis fazer um teste. Alguém sabe se é normal essa queda absurda de volume entre uma conexão e outra? Quem tem a GDI21, poderia fazer um teste assim?

Valeu!

Izzy Dragon
Veterano
# abr/09
· votar


Joaomadeira
Ela faz isso pela saída XLR?

Faz sim cara, tudo ao mesmo tempo

mum
Veterano
# abr/09
· votar


Joaomadeira
Sei que o certo é conectar a XLR na mesa, mas quis fazer um teste. Alguém sabe se é normal essa queda absurda de volume entre uma conexão e outra?
Sim, é normal. para ficar legal tem que ligar XLR no canal apropriado na mesa de som, vice versa.

Joaomadeira
Veterano
# abr/09
· votar


Sei que o certo é conectar a XLR na mesa, mas quis fazer um teste. Alguém sabe se é normal essa queda absurda de volume entre uma conexão e outra?
Sim, é normal. para ficar legal tem que ligar XLR no canal apropriado na mesa de som, vice versa.


Mum
Valeu mais uma vez, putz, perdi a conta de quantas vezes você me ajudou!

Mais alguém tem uma opinião?

Glaucao
Veterano
# jun/09
· votar


to comprando uma gdi21
e tenho uma zoom 505II

tava pensando em usar as duas ao msm tempo...

porem a zoom soh pra delay e chorus....

sera q fica bom?????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer V-tone Gdi 21