Behringer GDi V-tone ( Com Sample )

Autor Mensagem
ettoremathedi
Veterano
# jan/06 · Editado por: ettoremathedi


Bom, eu abri ese tópico para falar um pouco da minha aquisição..eu comprei esse pedal querendo um som versátil, ao memso tempo com qualidade. Comprei faz uns 3 meses e não tenho nenhuma reclamação, pelo contrário só tenho a elogiar.

No modo California, o som é bem encorpado e pesado. Costumo usar com muito treble e bass com o modo off axis - Hot wired. Ele serve muito bem para o que eu quero, um som bem pesado com graves definidos para tocar muitas coisas

No modo British, que eu mais uso, vai de um overdrive leve até uma distorção bem pesada para tocar classic rock, hard rock ( Nota : pra ac/dc é perfeito ). Nada a reclamar.

No modo fender, apesar de eu nao usar muito, quando quero um som limpo eu uso ele. O do meu ampli, um Ibanez TB10W, é horrível. Mas é um som muito legal, e meu amigo ja testou e também da para usar para baixo, e fica bem legal.

Ah, outra coisa. O pedal é muito resistente. Não é plastico vagabundo não, tem que ser muito, mas muito cavalo para quebrar. O máximo que da para fazer é quebrar o footswitch, mas tem que fazer muita força mesmo.

Concluindo, melhor aquisição que eu ja fiz! Paguei 170 reais na Tango e não me arrependo. Ele tem um pouco de chiado, mas como dizem é menos ainda que o Sansamp GT2 Original. Sò tenho elogios.

Ah e um sample para verem como o GDI pode ter um som pesado sim, não é só overdrive leve não. Usei California-OffAxis-Hot Wired nas configurações:

Drive = Max | Treble = 4,5 h ( pouco menos do maximo, 5 ) | bass : 3h
Level = a vontade

http://s42.yousendit.com/d.aspx?id=1SYTU4NJHT0RM3SP6GVPTATPN1

Ah sim, e eu usei uma guitarra bem simples, uma Condor RX-30 com o captador humbucking da ponte e gravei com um microfone de pc, aqueles de 5 reais..

ettoremathedi
Veterano
# jan/06
· votar


Ah, mais um sample..esse está gravado baixo, aumente um pouco o volume. Nesseeu uso British-Hot Wired- Classic

http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=21RH4ABRWE90X2OQ36AB0NZH7N

CGJ Jardini
Veterano
# jan/06 · Editado por: CGJ Jardini
· votar


ettoremathedi
Q bom q vc usou essa guitarra, eh a q eu tenho:D

legais os sons
Ah, posta um com overdrive leve do british

ettoremathedi
Veterano
# jan/06
· votar


Po, ninguem se interessou?

Yoshi
Veterano
# jan/06
· votar


ettoremathedi
achei bem loco o som pesado!!ficou parecido com o sample original do sansamp...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


modo off axis - Hot wired
é aquele ultimo seletor(da esquerda pra direita)?
pra que serve?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


ettoremathedi
eu tenho o GDI acho ele muito foda, costumo usar o treble quase no maximo, e o bass um pouco antes, só não sei pra que serve aquele ultimo seletor...

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


po bem foda acho q vo compra um

Marcel MSL
Veterano
# jan/06
· votar


o último seletor é para ser desligado caso o gdi estiver sendo ligado com outro pedal, para evitar loop de terra.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Marcel MSL
:S eu dexava ligado...

ettoremathedi
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno


O Offaxis é o primeiro de cima dos mics, e Hot wired é o primeiro de cima dos modos

Mais algum pedido de sample? Eu vou gravar hoje um overdeive leve..se alguem quiser algo mais ja tiro as duvidas do pedal

Ah e faço as palavras do Marcel MSL as minhas...é pra evitar loop de terra quando ligado a outro pedal, desligando

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


ettoremathedi

dah pra tira uns guns???

ettoremathedi
Veterano
# jan/06
· votar


Cara da pra voce tirar o que quiser...acho que na lista dos topicos recentemente comentados tem um cara que postou uns 4 samples, e um deles é de sweet child o mine...tenta ver.

Eu nao sou muito de guns, mas também tenho amigos que ja perguntaram, testei e gostei. Versátil demais. Só nao serve pra guitarrista de banda de pagode, pq só usar o fender é foda.

Mais algum pedido?

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


ouvi muitos comentarios q ele eh muito seco pra solo eh verdade?

ettoremathedi
Veterano
# jan/06
· votar


Na minha opinião, nao....a não ser que voce queira usar ampli>GDI> guitarra, nao é seco não...qualquer pedal fica com som seco sem nada a mais...Eu uso um reverb de leve e uso o pedal de expressão da minha digitech RP80 pra passar de mto poco delay pra um bom delay pra solos. Perfeito.

Ah, e você nao sabe as maravilhas que o GDI faz com um equalizador pra solos...eu vou comprar o meu semana que vem

ettoremathedi
Veterano
# jan/06
· votar


Mais alguma duvida ou pedido sobre ogdi?

GUGALOO
Veterano
# jan/06
· votar


É um bom pedal pelo preço, mas não vejo nada de mais nele. Mas os sons tão legais. parabéns...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


gdi21 + equalizer deve ficar perfeito hein.

ettoremathedi
Veterano
# jan/06
· votar


Aham...eu testei outro dia na teodoro com o Equalizador da behringer mesmo, mais simples (e mais em conta o preço, 400 reais num boss nao to podendo paga ) e ficou show! Vale a pena.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


nom tem como vc gravar alguma coisa em linha??

ettoremathedi
Veterano
# jan/06
· votar


Vou ver...eu preciso do adaptador só...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard

nom tem como vc gravar alguma coisa em linha??

em placa onboard fica uma merda! tem que ter uma placa boa pra ficar legal..

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

mas ele nao tem aquela saida q simula caixa??

Skid Row Maníaco
Veterano
# jan/06
· votar


Não, Ele Tem Uma Direct Box Embutida
Esse Ae Que Vc Falou é a Direct Box Ativa UltraG Da Behringer

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Skid Row Maníaco

entao precisa dessa ultra g pra simular a caixa??

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard
sei lá cara, preciso pegar o "manuel" em portugues.. hehe

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

ahuauhauhauh vlw cara vo se se eu acho

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard
=D

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

=9

ettoremathedi
Veterano
# jan/06
· votar


Por favor mais opiniões sobre os samples e pedidos

(Up disfarçado)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer GDi V-tone ( Com Sample )