Behringer V-tone Gdi 21

Autor Mensagem
NerdKiller
Veterano
# jun/07 · Editado por: NerdKiller
· votar


7543
aconselho pegar um pro drive... tem mais ganho que o GDI

Ou melhor ainda... pegar um clone de Shred Master e meter um equalizador. eh exatamente o timbre que voce quer. Sei porque eu tb curto alguma coisa de deicide vlw

7543
Veterano
# jun/07
· votar


e vc sabe onde encontro, e por quanto mais ou menos?

kaus
Veterano
# jun/07
· votar


7543

efx pedais 180 pila caixa de aluminio

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


7543
www.esiaudiosystem.com ou algo assim

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/07
· votar


7543
eu tenho um, mas é muito ganho pra mim, meu negócio é só um overdrivezinho de leve...

inclusive eu to querendo vender o meu...

makumbator
Moderador
# jun/07 · Editado por: makumbator
· votar


Izzy Dragon

Ground/lift é a chave de aterrameno(para se eliminar ou minimizar ruído de loop de terra). Não muda nada no efeito do pedal

Ground=posição com o terra
lift= posição sem o terra

B.Frusciante
Veterano
# jun/07
· votar


Jaum_Paulo
Tens msn cara? =)
betinho759@hotmail.com

NerdKiller
Veterano
# jun/07 · Editado por: Moderador
· votar


Editado pela moderação. É proibido comercializar.

thecreamofclapton
Veterano
# jun/07
· votar


guilherme mussalem
Ruim demais... compra nada disso não... pensa num hand-mad americano ou num MOD desses ds1 analogman ou keeley...
abraços!

B.Frusciante
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
=O cheguei primeiro

pouca idade
Veterano
# jun/07
· votar


Bahh o GDI n eh ruim coisa nenhuma. Dá uma sacada aki http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/165013/
pedalzinho barato e pancada!! vale a pena \m/

pouca idade
Veterano
# jun/07
· votar


O negocio mesmo eh q as vezes a galera fala sem saber. Uma vez vi um kra q boicotava a behringer por q disse q os kras usavam mão-de-obra barata e talz, pode?!? heheheh. Outros as vezes falam q eh porque eh barato, mas o pedalzinho eh foda!!

Gambá do Rock
Veterano
# jun/07
· votar


O GDI é o MELHOR pedal da Behringer, sem dúvida!

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


B.Frusciante
cheguei mais perto :D

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


pouca idade


O negocio mesmo eh q as vezes a galera fala sem saber. Uma vez vi um kra q boicotava a behringer por q disse q os kras usavam mão-de-obra barata e talz, pode?!?

Bem, a Behringer REALMENTE usa mão-de-obra barata. Não chegam a ser escravos ou semi-escravos, ou trabalho infantil pesado como no caso da Nike, das roupas da WALMart e das fábricas da Apple na China.
Não acho assim tão estranho boicotar por causa disso, não me incluo nesse boicote, mas compreendo perfeitamente...

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/07
· votar


B.Frusciante
NerdKiller
adicionados, vamo negocia heuaheuhaeh
podem editar já se quiserem pra nao rolar spam

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


Fritz_mkvl
Aquela saída balanceada que tem no GDI e não tem no GT-2 é ótima, acaba com o ruído.


oia num testei essa saida ainda

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


eu tenho o gdi é bem legal, os clones que a galera ai vende tmb são igualmente fodas, eu hoje compraria aquele pro drive que vem com boster :)


qualidade de todos esses clones incluindo o gdi é exelente pode comprar gafanhoto, é um belo pedal

NerdKiller
Veterano
# jun/07 · Editado por: NerdKiller
· votar


7543
se tu ainda tiver interessado no clone do shred master eu to vendendo o meu.
me add no claudiocidade@hotmail.com

ultraguitar
Veterano
# jul/07
· votar


Galera eu estou com um GDI 21 em excelente estado na caixa e quero trocar em algum pedal como o CS-3 boss, volume ou outro que me interesse.

Quem quiser me manda um email: fabiosantana@gmail.com

MMonks
Veterano
# jul/07
· votar


Pessoal, vou fazer uma pergunta idiota, mas estou em dúvida. Se eu ligar o GDI 21 em um amp, ele funciona apenas como um pedal de distorção comum, ou simula os amps também? E estou pensando em comprar um. Valeu!!

victorcurvo
Veterano
# jul/07
· votar


MMonks


fala cara !! Tranquilo ?

Tenho um GDi e com meu pouco conhecimento da matéria me atrevo a dizer que o GDi pode ser usado como um pedal de distorção comum ou simulando um amp para outros pedais do seu set. Pelo menos é assim que eu vejo. Se falei alguma besteira por favor alguém me corrija !

Abraço e espero ter ajudado !

Guitar_L
Veterano
# jul/07
· votar


MMonks
Vai funcionar do mesmo jeito nos dois casos. Depende de como você vê ele. Pra mim ele é um pedal de distorção normal.
Abraços

MMonks
Veterano
# jul/07
· votar


OK. Valeu pela força. Eu tenho um xvamp e um Warm Music Midnight 208 e quero ver se tiro um timbre legal com esse set. Tô pensando em ligar o xvamp no loop do amp.

ErickReaver
Veterano
# set/08
· votar


Ola pessoal to trazendo de novo o topico pq eu comprei um gdi 21 e to tendo um problema com ele, ele tem um nivel de ruido consideravelemente alto mais isso nao eh o maior problema, e sim quando eu toco e dou uma paletada e repito a mesma paletada rapido ele gera um apito e bem alto isso no calif e brit em hot e hi g alguem sabe pq?? será que se eu usar um noise supressor ele acaba com isso?? o cap que ele dah isso eh o dm tone zone na ponte ok abraços!!

Jaum_Paulo
Veterano
# set/08
· votar


quando eu toco e dou uma paletada e repito a mesma paletada rapido ele gera um apito e bem alto isso no calif e brit em hot e hi g

Que bizarro...
Só acontece quando você repete nota rapidamente?
Fora isso fica só com ruído constante?

ErickReaver
Veterano
# set/08
· votar


Exatamente isso, eu dou a paletada e quando vou dar a proxima quando a paleta encosta na corda ele faz um apito horrivel e queria saber se um noise supressor resolveria isso

Jaum_Paulo
Veterano
# set/08 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


ErickReaver
O pedal ta com problema, não adianta tentar usar outro pedal pra "consertar o som". É melhor tentar arrumar o pedal.

EDIT:
Melhor mesmo é trocar, se tiver na garantia. Tentar arrumar se entender do negócio, ou mandar pra alguem que entenda.

ErickReaver
Veterano
# set/08
· votar


Mais ai eh que tah eu jah testei outro GDI e tem o mesmo problema com esse captador apenas da minha guitarra o do braço nao acontece e so no GDI que isso ocorre.

ErickReaver
Veterano
# set/08
· votar


Alguem???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer V-tone Gdi 21