Behringer V-tone Gdi 21

Autor Mensagem
guilherme mussalem
Veterano
# ago/05


gostaria de saber o q eh esse pedal...
se eh clone do gt2? ou se eh um simulador diferente,sei la se alguem ja testou ou tem me ajuda ae vlw!!!!

mihzao
Veterano
# ago/05
· votar


eh clone do gt2 ;]~
eu tenho ele aqui e garanto q eh bom pra caralho ;]

guilherme mussalem
Veterano
# ago/05
· votar


mihzao
mais eh igualzinho? simula marshall,fender e a mesa?

mihzao
Veterano
# ago/05
· votar


eh bem igual vei, se mudar, eh uma coisinha MINIMA, e ele simula marshall e fender sim.. ;]~

guilherme mussalem
Veterano
# ago/05
· votar


mihzao
174 tah um preco justo?

mihzao
Veterano
# ago/05
· votar


eu comprei por 184 com frete, tah bom ateh de mais aeiuheiua ;] comprei nesse site aqui oh: www.equipamentosmusicais.com.br

guilherme mussalem
Veterano
# ago/05
· votar


mihzao
ah kra sei la to bolado saka? qndo a esmola d+ eh foda tipo o gt2 eh foda mais eh 600 contos um igual pow 174?ahco mt dificil ser da msm qualidade naum?

mihzao
Veterano
# ago/05
· votar


jah explicaram isso um bando de vezes, a behringer nao gasta dinheiro procurando tecnologia boa nao, ela copia na cara de pau mesmo, poe uma coisinha aqui pra disfarçar e poe pra vender ;] como nao gastam dinheiro com pesquisa, fica barato.. pra mim eh mesma coisa do gt-2

guilherme mussalem
Veterano
# ago/05
· votar


entaum vale mt mais a pena do q comprar esses clones caseiros neh?

mihzao
Veterano
# ago/05
· votar


eu acho q sim, nao muda quase NADA desse behringer pro gt-2, to começando ainda nessas parada de pedal tambem.. pra mim decidir foi do mesmo jeito, mais foi tanta gente falando bem, q eu comprei, e concordo com o q todos falaram ;]

guilherme mussalem
Veterano
# ago/05
· votar


mihzao
entaum trank vlw pela ajuda ae vo amanha na loja testa falow

thanatos
Veterano
# ago/05
· votar


qro testar um...e achar onde tem barato aqui perto de casa...huahuaha soh vi barato em site..

guilherme mussalem
Veterano
# ago/05
· votar


Alguem mais ja testou?

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


guilherme mussalem
eu tenho um cara, bom pra caralho, tava com o Metal Zone e o SuperOverdrive de um amigo, o gt2 põe os dois no chinelo.

Renato Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


O meu chegou na sexta-feira.Eu emprestei o ampli prum amigo que tocou ontem ele me devolve o ampli hj de noite. Até então eu tava usando o pedal ligado na vitrola velha da minha mãe e mesmo assim o som ficou fodasso.Tô doido pra testar no ampli!!!

Climzirus
Veterano
# ago/05
· votar


Renato Nascimento
muito bom eu tenho!

mas use a busca tem opinioes legais!

abraco!

guilherme mussalem
Veterano
# ago/05
· votar


blz vlw ae vo ve se compro um eh bom pra comecar um set de pedais ne?

guilherme mussalem
Veterano
# ago/05
· votar


po eu estou afim d comprar uma pedaleira me50 da boss mais o gt2 da behringer sera q fik foda?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Aquela saída balanceada que tem no GDI e não tem no GT-2 é ótima, acaba com o ruído.

guilherme mussalem
Veterano
# ago/05
· votar


mais fik bom com o me50?

Turuhga
Veterano
# fev/06
· votar


eu paguei 38 dolares no meu....
aehauehuae
de graça quase
1 dolar = 2,1 reais

jjbfender
Veterano
# mai/06
· votar


eu acho o gdi legal, porem o que eu tenho contra ele seria o nivel de ruido , que e bem maior que o samsamp,,e uma pena....

Lucas Olivera
Veterano
# mai/06
· votar


depende esse negocio do ruido.
já usei ele e o ruído era minimo.

beier
Veterano
# mai/06
· votar


guilherme mussalem
cara, eu tenho e curto mto!

a saída XLR eh realmente bem legal pra diminuir ruídos.
mas a recomendação eh a de sempre, vai na loja e testa até os vendedores não te aguentarem mais. =P

mas ele eh bem versátil e achei o som dele bem bacana. me agradou mto.

abraço!

Deco_ufrj
Veterano
# mai/06
· votar


nessa altura o kra ja sabe se gostou ou nao...

Blue Jazz
Veterano
# mai/06
· votar


Me digam uma coisa... esse clone da Behringer "apita" que nem os outros clones, tipo S3 Fortes? Ou dá chiado com o "bico aberto" que nem o Simulamp? Tenho um S3, puta timbre, mas como não consegui resolver o problema quero me desfazer dele - vale a pena comprar esse clone da Behringer (que inclusive é MAIS BARATO do que os outros) ou ele dá algum tipo de problema também?

Leo KB
Veterano
# abr/07
· votar


Bom dia.
Amigos, não entendo nada de guitarra pois sou tecladista. Estou me desfazendo do meu teclado e um rapaz me ofereceu esse pedal como parte integrante do pagamento. O que vocês podem dizer dele? Além desse pedal, pegarei uma XVAMP e uma TAGIMA T735...é um setup legal!? É fácil de vender?

danielonfire
Veterano
# abr/07
· votar


Leo KB

o GDI novo vc acha por 130 no Mercado Livre cara.. na net creio que dê pra vc vender por uns 100, 110, se ele estiver em bom estado né.. aí na sua cidade talvez por uns 150.. pq o preço nas lojas é mais alto.. e ele tbm vende rápido pq a procura é alta.. abs

Izzy Dragon
Veterano
# jun/07
· votar


Ressucitando o tópico denovo...

Testei hoje numa loja e curti pra caramba.

Mas alguém sabe o que quer dizer o "GND LIFT" e pra que serve aquela quarta chave? Os outros clones do sansamp que eu vi não tinham essa chave.

Valeu.

7543
Veterano
# jun/07
· votar


busco um som tipo Deicide (Death Metal) bem pesado e incorpado...
tipo esse timbre aqui: http://img3.musiciansfriend.com/dbase/media/product/mp3/15/151328_mt2_ 13.mp3
Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer V-tone Gdi 21