Problema com o GDI-21

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
Reclamação do V-amp eu já bastante, mas do GDI é a primeira que eu vejo.

A behringer é alemã?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
http://www.bananas.com/productdetail.asp/pid_8309/productname_Behringe r-V-TONE-GUITAR-GDI21

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico

também não é assim, eu tenho duas zoom aqui, uma de guita e outra de baixo que tão com problema no output.

e meu ampli da behringer tá perfeitinho, muito bom...

e quanto ao V amp II, eu vi pouquíssimas reclamações aqui.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Fritz_mkvl

temq ue ver também se o muleque não tá ligando a fonte no pedal sem os cabos conectados, pois tem pedal que só liga com o cabo no lugar....hehehe!

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Pois é.
O meu tá normalzinho aqui, li as especificações da fonte certa e tá fununciando legal.

ballyhoo
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Realmente a china tem mdo barata, mas também tem a fama de ter produtos vagabundos, você já viu as lojinhas de 1,99, produtos do paraguai e etc...,eu já tive produtos fabricados lá que são uma porcaria e outros que eram realmente ótimos, conclusão produtos bons e ruins tem no mundo todo, vai da sorte e de saber escolher...

João_Luiz
Veterano
# ago/05
· votar


A China faz dois tipos de produtos: licenciados e piratas.
A diferença é essa... até grifes francesas como Victor Hugo, Chanel, etc tem fábricas na China...
E por último: estive em uma loja de instrumentos musicais em San Diego (Califórnia) e comprei um boné da Marshall lá: e adivinhem o que estava escrito na etiqueta: made in China.
Marshall, meu irmão... que eu fiquei puto fiquei - mas comprei e tenho ele pra mostrar... hehehe

jorge_s_rede
Veterano
# ago/05
· votar


vc verifique se a sua fonte não tem inversão de polaridade, a minha tem, eu invertí e funcionou, verifique na loja que vc comprou qual a fonte eles te indicam.

é só usar e soltar as frases da guitarra.

Climzirus
Veterano
# ago/05
· votar


porra jah taum metendo o pau no pedal mewww.... q merda heinnn !!

o meu funciona perfeitamente agora pq um está com defeito dentre centenas o pessu jah mete o pau!! vai saber o q tah pegando realmente se o cara naum fez alguma cagada!!

Agora pra quem pode entaum compra uma mesa boogie lah ou um JCM 900......!!!

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar


Por falar em Behringer, minha pedaleira, tá uma merda, já mandei três vezes pra garantia e NADA!
Sempre volta com o defeito!

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
30 dolares não é 30 reais camarada.

Gabriel Simões
Veterano
# ago/05
· votar


Velho ...... me mande pro zaire q eu vou fazer equipamento melhor q nego no japao, usa, ...

Pelo q me consta os raios solares que atingem o japao nao conferem nenhuma durabilidade aos componentes eletronicos, eprons, chaves mecanicas ou coisas do genero, nem a água dos eua prepara melhor os montadores da mesa boogie, que monta o seu equipamento A MAO! isso mesmo ... pra aqueles que acham que mesa dura muito (e realmente dura) e que tem qualidade, e acham que qualidade é sinonimo de producao industrial .... os produtos da mesa como o dual rectifier sao feitos a MAO e isso ajuda a elevar o preço e a reputacao da mesma la ...

Ta na hora de nego parar de comprar porque zezinho falou que japones é melhor que coreano, e americano eh melhor q japones ...

Como diria o presidente da emg pickups and electronics: "a diferença entre os fender produzidos no mexico e nos estados unidos é apenas o lado da fronteira em que o mexicano esta montando ... "
E pra quem nao concorda, .... meus parabens e boa noite,
E ah! continue comprando made in japaz pagando 200% do preço de lista no seu pais de origem devido a impostos porque ... japoneses e americanos sao sempre melhores...

ps: ja se discutiu ate d+ porque a beringher vende barato. É muito facil comprar um kit de um pedal e montar em casa. Agora quero saber quem daqui tem a capacidade de desenvolver uma mesa mackie por completa do 0? Pois a beringher copiou, e ate negociou com o fornecedor de peças da propria mackie e conseguiu preços melhores que a mesma! parece piada, mas nao é!

João_Luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Gabriel Simões
Falou e disse.
Quem quiser que gaste pela grife....
Por falar nisso alguém quer comprar minha BOSS ME10? Com o dinheiro quero comprar outras 2 xv-amp e tocar com as 3, daí ninguém vai achar defeito mais....

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico
Eu já disse isso, acontece que você disse que custava no minímo $50 e aí está por 30.

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


Kra... nao sera que as tres fontes que vc testou nao tava com polaridade invertida?
Ve isso...

Tromeu
Veterano
# ago/05
· votar


Um amigo tem um v-amp a dois meses e tá começando a dar tilt. Eu comprei um headphone Behringer, abri a embalagem, pluguei o cabo e não ouvi nada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problema com o GDI-21