Problema com o GDI-21

Autor Mensagem
bendock
Veterano
# ago/05


Olá, esses dias comprei um GDI-21, mas estou com um problema. Testei ele com 3 fontes diferentes, e não funciona. Só está funcionando à bateria. E agora? O que pode ser isso? Valeu, fui.

GUGALOO
Veterano
# ago/05
· votar


Aí é foda hein. O meu funciona nos dois modos, apesar de eu usar bateria, mas leva aonde vc comprou, provavelmente deve estar na garantia ainda, certo. Se não funcionar com os caras da loja, eles que deem um jeito de arrumar pra vc. Abraços.

YYuRii
Veterano
# ago/05
· votar


i
será que behringer já ta avacalhando hahahahahahhahahah

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


este é meu medo sobre os produtos behringer.....Nunca vi marca pra dar mais defeito.

Metal Fuzz
Veterano
# ago/05
· votar


Agora o famoso GDI-21 começa a revelar-se!

bendock
Cara, esses produtos tem no minimo 3meses de garantia, q é a da loja (por lei) e a fabrica tem q dar mais um pouco... leva na loja e ve o q eles podem fazer... se for constatado q é problema q já veio no produto ou q pelomenos vc não abriu... eles são obrigados a te dar outro. e a fabrica outro pra loja!

Abraço!

tad4heads25
Veterano
# ago/05
· votar


como diz o cara do rockgol........

"era o que eu já vinha frisandoooooo!!!!"

falei, falei, e falei q behringher é assim..........mas uma vez eu repito, compensa, pq é barato, eu tb compro behringer, mas não vá esperando coisa boa, pra vida inteira, etc.

Marcio Zima
Veterano
# ago/05
· votar


bendock

O meu funciona normal!!!

Até com a fonte do telefone de casa funcionava.

Ai eu fui na loja e comprei outra. Sem maiores problemas

Ou vc ta usando fontes erradas ou é muito azarento

sirios
Veterano
# ago/05
· votar


falei, falei, e falei q behringher é assim..........
aff, soh pq UM gdi nao ker funcionar com fonte nego ja vem generalizar a fabrica e todos os seus produtos (q sao milhares)
deem uma colher de chá =p

ballyhoo
Veterano
# ago/05
· votar


acho que eles deven usar componentes mais baratos pra poder chegar com um custo bom, ai cai a qualidade em termos de durabilidade.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


bendock
Pode ser a fonte também, você conferiu as espevificações dela? Se tiver tudo certo leva na loja.

ballyhoo
Custa uns R$60 pra fazer um clone do GT-2. E os caras combram R$220 nos feitos em casa. Se o GDI custa R$180 e é feito na china com MDO mais barata não precisa usar coisa vagabunda.

O Gt-2 original não vale os R$690 que ele custa nem ferrando.

my2kmc
Veterano
# ago/05 · Editado por: my2kmc
· votar


Fritz_mkvl
Se o GDI custa R$180 e é feito na china com MDO mais barata não precisa usar coisa vagabunda.

O Gt-2 original não vale os R$690 que ele custa nem ferrando.


O GDI nos EUA custa menos de R$30,00, e acho que com essa grana é difícil você mesmo comprar os componentes (de qualidade) e montar o seu. Além do mais, inclua nesses R$180,00 os lucros de quem produziu na china, da Behringer, dos distribuidores, dos atravessadores, das lojas, etc. Não estou com isso dizendo que é coisa vagabunda, mas é se precipitar muito falar que o GDI21 não usa coisa vagabunda. Deixa alguém abrir pra ver.

O GT2 original não vale esse valor em termos de peças, mas sim de produto em si. Não que seja melhor do que os seus clones, mas a tech21 se deu ao trabalho de desenvolver o produto (e isso não sai do nada, certamente). Todos copiam descaradamente o seu produto. Compra o original quem quer.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


my2kmc
Sim cara, mas o que eles já venderam de GT-2 com certeza já pagou o custo do desenvolvimento a tempos. Agora esse negócio de o GDI custar R$30 no EUA tem com confirmar? Estou achando muito barato.
Agora se ele usam componentes vagabundos realmente não sei dizer, mas acho que nem compensaria, porque mesmo fazendo um clone com os melhores componentes não sai muito caro. Eu acho mais fácil economizar na MDO do que no material no caso deles.

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Pior que é isso mesmo nos EUA, acho que eu tinha visto num site por US$27,00. PQP, eu morando aqui no Brasil :(

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


kbza
Mas US$27 não são R$30. Deve dar uns R$75 sem imposto, com os 60% dele vai pra R$120. Eu paguei R$154 no meu, não achei caro não.

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
aaahhhh, o cara deve ter errado na hora de bota a moeda, mas o numero ta certo

João_Luiz
Veterano
# ago/05
· votar


bendock
Verifique a POLARIDADE dos fios (positivo e negativo).
Existem diferenças entre marcas, e no manual do GDI mostra como deve ser.


Quanto à qualidade da Behringer:

A Behringer é uma marca revolucionária e que merece nosso respeito pois estão tentando moralizar o comércio que era monopólio capitalista de 2 ou 3 grandes marcas.

A China é um dos países que mais cresce no mundo; detém tecnologia nuclear e lança satélites para o espaço há vários anos - então não generalizem a falta de qualidade pois nos batem de 100x0 em tecnologia.

E não se esqueçam: inventaram a pólvora, o papel e o macarrão.... hehehe...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


A Behringer é uma marca revolucionária e que merece nosso respeito pois estão tentando moralizar o comércio que era monopólio capitalista de 2 ou 3 grandes marcas.

Sim, a behringer é a salvação do mundo. Eles fazem coisas baratas porque eles são legais, não porque eles querem ganhar dinheiro.

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
não porque eles querem ganhar dinheiro
huaehuaehuae, só em outro mundo, pois nesse mundo todo mundo ta correndo atras de dinheiro

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


kbza
Isso eu sei velho, mas o nosso amigo aí eu não tenho tanta certeza.

Sparkle
Veterano
# ago/05
· votar


bendock
Vc testou fontes de 9V? Porque a fonte para a maioria dos pedais funcionarem é de 9V!

tad4heads25
Veterano
# ago/05
· votar


Não é possivel que ninguem aqui sabe como funciona uma fábrica.......

vcs acham q de cada 1000 GT-2 a sansamp faz, 1000 sai perfeito sem problema nenhum?????????????? claro que não. Pode botar uns 100 ae que vai dar problema, e não vai passar no controle de qualidade........ae o que acontece???? O produto que é rejeitado no CQ, aumenta o preço dos que passam.......

Já na behringher o controle de qualidade é porco.........não deve rejeitar nada. Por esse e outros motivos (como ser cópia descarada de projeto de outros), o preço acaba caindo muito.........

Ae é logico que um azarado vai pegar um com defeito vir no forum falar, e o outro sortudo vai falar "ahhhh tenho o meu meu a mais de um ano e não deu problema".

Pode até ser q o cara do primeiro post esteja fazendo algo errado.....mas....q behringer da dor de cabeça isso dá......

sirios
Um agora.........ce quer apostar comigo quantos mais vão aparecer??? faça uma busca por xv-amp e v-amp no forum e vc vai ver.....

a historia é a mesma, 10 falando q é uma bosta e deu problema, e 10 falando que é ótimo e nunca teve problema........é assim mesmo.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


tem que ver se o cara não usou fonte de camelô.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


tad4heads25

eu tenho um ampli da Behringer e acho muito bom, e tenho um da Laney também, que é bom, mas já tá com o courvim meio rasgando numa quina.

nem sempre o nome diz muita coisa, eu mesmo tenho pedal da Onner e gosto (carbonX), enquanto neguinho só fala em Boss.

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


mesmo tenho pedal da Onner e gosto (carbonX), enquanto neguinho só fala em Boss.
o pior que eh mesmo, e nem todos os pedais da boss são tudo isso.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


os pedais de distorção da boss saum uma BOSSta

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
hehe também naum é assim, o overdrive eu acho legal

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


O GDI nos EUA custa menos de R$30,00,
Tá,então o GDI custa lá mais ou menos 12 dolares?....Só se for a foto dele né,pq ele custa no minimo 50 dolares.

tad4heads25
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa............a questão aqui é durabilidade..........

Os produtos da behringher são excelentes se for levar em conta o som.......não é essa a discussão, quando falam "boss é bom, chorus é ruim" tão se referindo ao timbre do produto.........

comparar boss e onner vc ta comparando o som que eles vão produzir, porque durarabilidade os dois tem a mesma.......

Eu tb tenho behringher e já tive oportunidade de tocar, e conviver com várias pessoas que tiveram vários produtos da behringher.........e a questão é essa:

Quer som bom e tem pouca grana, compra behringher, mais não espere q vai durar pra sempre, que nunca vai ficar na mão, por isso não é verdade.........é não neguinho q comprou xv-amp como primeira pedaleira da vida, que vai me convencer o contrario.

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


tad4heads25
Behringer é uma marca q dá mtos problemas.....O povo diz q não se pode generalizar,mas a Behringer ultrapassa demais a quantidade de defeitos de seus produtos,nenhuma marca é "inquebravel" mas a Behringer abusa.

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


O povo fala mal da Zoom mas defende Behringer....Me digam qts reclamaçoes de defeitos da Zoom vcs já viram???...E da Behringer?....Não to comparando qualidade de som,pq pra mim a maioria das pedaleiras são escrotas de ambas as marcas,mas em questão de durabilidade a Behringer tem q aprender mto com a Zoom,que é JAPONESA,por isso da qualidade do produto final.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problema com o GDI-21